RR | uniqueweddings

1

Datas especiais são sinónimo de momentos únicos. Vivê-los é fundamental. Senti-los é gratificante. E ser livre! Livre de se expressar, de criar. A liberdade de sermos nós mesmos. Exteriorizar a nossa essência. Sem regras ou obrigações. Apenas o que nos faz sentido. 

Trabalho com pessoas. Entrego-me às circunstâncias. Vivo o acontecimento.

Dedico-me à total personalização do evento, dou especial atenção ao detalhe, aos pormenores. A minha missão é servir o próximo. Estar presente desde o vosso primeiro SIM. Acompanhar-vos na longa caminhada dos preparativos do vosso dia de sonho. Ser o conselheiro até nas horas mais atribuladas. Acredito ser importante uma relação de confiança e cumplicidade entre a equipa e os noivos para que o dia aconteça de forma harmoniosa e como idealizado.

Sintam-se na liberdade de ser quem são.

Cá vos espero!

Ricardo

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Barcelos

Opiniões sobre RR | uniqueweddings

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
VR
Por Vania Rodrigues
Usamos o serviço

Entrámos em contacto com o Ricardo para organizar todo o nosso casamento em Janeiro de 2021, uma vez que desejávamos casar em Setembro 2021. Pelo facto de vivermos na Inglaterra, devido ás restricões da Covid-19 em viajar, seria bastante desafiante para nós organizarmos um casamento à distância . O Ricardo foi um suporte incrível que fez com que o nosso dia de sonho se concretizasse na data pretendida bem como fosse um casamento alinhado connosco. Foi sem dúvida um casamento inesquecível em que toda a dedicação, profissionalismo, suporte, criatividade e boa disposição do Ricardo levou a que pudessemos viver este dia em maior calma e descontração, possibilitando-nos a usufruir do nosso dia ao máximo. Super recomendámos o planeamento, organização e decoração deste excelente profissional para o vosso dia de sonho. O Ricardo tem uma enorme capacidade de transformar lugares em cenários incríveis. Quando revivo o dia do nosso casamento, sinto que não mudaria nada mesmo. O simples facto de não saber todos os detalhes do nosso casamento e simplesmente confiar no trabalho do Ricardo, permitiu-nos viver a intensidade do dia usufruindo da alegria de estar com aqueles que amo. Parabéns Ricardo pelo teu talento incrível e por este casameneto tão elegante , simples e belo. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar