Rocknbake

8

Unindo simplicidade e requinte nasce a marca Rocknbake, que pretende oferecer-lhe não um comum topper, mas sim um topper com um vocabulário próprio, um topper capaz de descrever o momento para o qual foi direccionado.

No entender de Rocknbake cada pessoa é única, com uma história e uma vida para contar, pelo que a sua festa necessita de ser um reflexo dessa mesma pessoa. Assim, se no dia do seu casamento procura um cake topper que seja o espelho da sua história de amor deve contactar Rocknbake e usufruir do topper mais mágico de todos.

Porque todos somos um conto, um reflexo de vivências que ao longo de anos se foram acumulando, a sua história de amor deve ser comemorada com o melhor dos sabores e decorações pasteleiras, de modo a que esta fique para sempre na memória de todos os presentes "no dia do sim". 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Rocknbake

5
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
( 8 )
Qualidade/preço
( 8 )
Recomenda?
( 8 )
NM
Por Nádia Moreira
Sou profissional do sector

Contactei a Sara, porque queria um topper com qualidade e personalizado para um bolo de casamento que tinha para fazer. Fiquei maravilhada com a prontidão, profissionalismo e criatividade dos toppers, e daquele que foi feito especialmente para o meu bolo. Posso dizer que fiquei fã e cliente da Rocknbake, os toppers são de qualidade, únicos, exclusivos e a resposta muito rápida aos nossos pedidos. 
Recomendo vivamente o seu serviço <3

Nádia Moreira, Petite Pâtisserie

PB
Por Paulo André Barbosa Briga
Usamos o serviço

Solicitamos um topper de acordo com o monograma do nosso casamento e fiquei completamente rendido!! Os detalhes, o cuidado e o serviço prestado deixaram-me simplesmente maravilhado! Toda a gente adorou o topper! Recomendo mesmo.

Parabéns!!

OP
Por Olga Pinto
Sou profissional do sector

Talento. Simpatia. Criatividade. Consegue fazer toppers lindos que guardamos com carinho anos e anos na caixa dos tesouros das datas especiais. Os bolos ganham outra dimensão e beleza, são super personalizados, sendo cada um único. Não me parece que hajam muitos limites nos pedidos ou exigências que tenhamos, a Sara consegue ajudar-nos a obter o que queremos. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar