PT
Silvia Vasconcelos Eventos é uma marca dedicada ao planeamento e organização do teu Casamento de sonho. Especializada em Casamentos de Destino, tem Venue´s próprias, mas organiza o teu casamento em qualquer outro espaço, na Ilha de São Miguel, Açores.
A Sílvia Vasconcelos Eventos e a sua carteira de parceiros, locais e nacionais, oferecem todos os serviços que necessitas para o teu Casamento.
Assessoria de Wedding Planner
Alojamento e transferes
Aluguer de Venue´s e Tendas
Estacionário | Save the date | Convites | Missais | Ementas | Seating Plan | Place Cards | Lembranças...
Decoração Floral
Animação
Cake Design
Hairstylist e Make-up
Catering | Food & Beverage | Confeção própria e costumizada |com possibilidade de ementas completas vegetarianas e veganas.
EN
Sílvia Vasconcelos Events is a brand dedicated to planning and organizing your dream wedding. Specialized in Destination Weddings, it has its own venue, but organize your wedding in any other space in São Miguel island, Azores.
Sílvia Vasconcelos Events and its portofolio of partners, local and national, offer all the services you need for your wedding.
Wedding planner advisory
Accommodation and transfers
Venue’s and Tents rental
Stationary|Save the Date Invitations|Missals|Menus|Seating Plan|Place cards|Souvenirs
Floral Decoration
Animation
Cake Design
Hair Stylist and Make-Up
Catering| Food & Beverage| Costumized Confection| With the possibility of complete vegetarian and vegan menus.
Tivemos a sorte de ter a Silvia Vasconcelos como nossa wedding planner.
A Sílvia é uma profissional extraordinária. Alia a paixão e rigor pelo que faz a um sentido de praticabilidade e flexibilidade que são essenciais na relação com o Cliente.
Confiámos totalmente a decoração do Jardim José do Canto à Silvia que, apesar de nos conhecer há pouco tempo, conseguiu perceber perfeitamente o que gostaríamos, e excedeu as nossas expetativas com a delicadeza e beleza da decoração e dos pormenores. Todos os detalhes fizeram a diferença e fazem parte, agora, de um dia memorável.
O catering é simplesmente maravilhoso. A equipa (staff) foi muito profissional. Tudo combinado resulta numa prestação de serviço de excelência.
Não podíamos estar mais felizes e agradecidos. Vamos, sempre, ter um carinho especial pela Silvia Vasconcelos.
Nídia & Nikolaj
Planear um casamento em tempos de pandemia não é tarefa fácil, especialmente depois de trocas de datas e com orientações relativas a eventos sempre a mudar - mas a Sílvia foi incansável e deixou-nos mais descansados durante todo o processo - "Vai correr bem e o dia vai estar lindo!". E não é que correu mesmo?
Sempre com imensa atenção ao detalhe, a estufa ficou lindíssima e a decoração incrível!
Muito obrigada,
Vitória e João
Desde a cerimónia no jardim ao copo de água na estufa fria, da decoração à refeição, tudo foi organizado de forma minuciosa correspondendo a tudo o que tínhamos idealizado para este dia mágico!