2

Descrição

Quem somos nós

Somos a Vanessa e o Ivo. Feitos de sol, mar e amor. Começamos a fazer filmes de casamento em 2012, e o nosso estilo tem-se alterado e amadurecido ao longo dos anos. Procuramos, acima de tudo, a história. Juntamos algumas imagens bonitas, a música adequada e temos o vosso filme de casamento.

Temos um cão (a Kira!) e dois(!) gatos – o Rorschach e a Baunilha. Ouvimos muita música e vemos muitos filmes (principalmente daqueles que combinam com pipocas). A Vanessa trabalhou numa companhia de teatro, o Ivo em cinema. Adoramos cozinhar juntos e passar o resto do serão no sofá. A Vanessa é organizada, o Ivo nem por isso.

No vosso grande dia, o nosso objectivo é captar, de forma simples, a essência do que aconteceu. Não procuramos poses ou encenações. Não vamos aborrecer os vossos convidados com grandes luzes ou aparatos. Tentamos ser discretos e misturamo-nos com os vossos convidados. Grande parte do tempo apenas temos uma câmara na mão, e provavelmente um monopé. Podem facilmente encontrar-nos a roubar um canapé durante os aperitivos ou a dançar durante a festa. E comemos sempre bolo! O dia do casamento é uma festa, e queremos que usufruam dela. Por esse motivo apenas vos pedimos um bocadinho do vosso tempo para fazermos umas imagens só vossas, mas depois queremos que se divirtam – conversem, riam, comam, bebam e dancem. Acreditamos sinceramente que é isso que torna os nossos filmes únicos.

Agora que já falamos de nós…

Quem são vocês

Vocês são apaixonados. Descontraídos. Têm sentido de humor. Muito possivelmente têm animais de estimação e gostam de viajar. Vão para fora cá dentro. Gostam do tipo de filmes que fazemos e querem um assim para vocês. Estão dispostos a participar na criação do vosso filme, mas ao mesmo tempo confiam em nós e no que sabemos fazer. Estão à vontade para contar um bocadinho da vossa história ou a escreverem palavras bonitas um para o outro que depois vão narrar no vosso filme. Vão casar-se num sítio bonito e especial. Vão envolver-se na decoração e nos preparativos. No grande dia vão estar rodeados da vossa família e amigos próximos.

Se se identificam com grande parte do que aqui escrevemos, então vamos adorar fazer o vosso filme.

Detalhes

  • Preço médio
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?

    2300
  • Que serviços oferece?

    Vídeo
  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Outros
  • Quais são as condições de pagamento?

    25% do valor total para reserva da data 50% até 30 dias antes da cerimónia 25% quando o trabalho estiver finalizado.
  • Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?

    Mais de 6 meses
  • É necessário marcação prévia?

    Necessita de marcação prévia
  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Gostamos de nos envolver com os casais e com a sua história. Optamos pela especialização nesta área. Os tempos do vídeo aborrecido já lá vão – por isso gostamos de fazer os nossos vídeos com outro ritmo, outra visão, outra abordagem. Fique a conhecer o nosso trabalho. Fale connosco e faça-nos perguntas.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2012
  • Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?

    Somos uma equipa, a Vanessa e o Ivo.
  • Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?

    Entre 4 a 8 meses.

Comentários (16)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

5.0 16 opiniões
Utilizei este serviço no meu casamento

Estamos radiantes e com o coração a transbordar de felicidade só em ver o Teaser que nos enviaram do nosso grande dia. É tão bom recordar!!! Com isto, só nos deixaram ainda mais expectantes e ansiosos por ver o resultado final. Não podíamos ter connosco melhores profissionais, somos tão gratos pela vossa amabilidade, pela empatia e pela espontaneidade com que realizam o vosso trabalho. 

Vocês foram parte do nosso grande dia e serão para sempre parte das nossas vidas. 

Notificar abuso
Utilizei este serviço no meu casamento

Como explicar o que é ter um filme de casamento feito pela Vanessa e pelo Ivo? É ficar absolutamente vidrados e viciados noutros vídeos deles, repetindo vezes sem conta a ponto de não conseguirem saber o que vão fazer se não houver possibilidade de os ter convosco no vosso dia. É ficar apaixonados por eles desde o primeiro momento, porque são lindos, calorosos e é como se os conhecessem desde sempre, deixando-nos logo completamente à vontade… sabemos logo à partida que vai tudo correr bem. No dia é que é giro ver a magia acontecer. Estão contigo, mas não parece que tens uma equipa a filmar. Parece simplesmente que pediste a dois amigos teus que levassem uma câmara na mão e filmassem o que viram. E depois os vossos vídeos? Sabem como é estar a ver na grande tela um romance inesquecível daqueles que te faz chorar baba e ranho de tão felizes e de coração cheio que estão? É isto… só que são vocês os protagonistas desta história de amor. Nem dá para acreditar que resulta nesta coisa tão linda. Dá vontade de lhes pedir para nos filmar todos os dias. Iam ser dias lindos e mágicos, todos os dias, de certeza. Transformam um dia que já de si foi extraordinariamente especial numa coisa única. Dás contigo a pensar “fogo, este casamento parece ter sido altamente, gostava de ter ido” e depois vem-te à cabeça “ah espera, este foi o meu casamento!”. Como é possível? Fazem-nos parecer mais bonitos, mais interessantes, mais felizes. Isto seja o teaser, seja o vídeo dos melhores momentos ou o vídeo completo. A Vanessa e o Ivo são feiticeiros do amor. Não capturam meras imagens. Capturam pessoas, momentos, memórias. É a diferença. Não há um momento fora do sítio, mal escolhido, dispensável, monótono. É tudo simplesmente fantástico. Eles e os vídeos.

São os maiores. Depois de tudo isto, a culpa é vossa se não lhes pedirem para serem os vossos videógrafos. Quem avisa teu amigo é…

Notificar abuso
Por annac
Utilizei este serviço no meu casamento

This was worth the wait! Vanessa and Ivo make the most beuatiful films, I honestly felt like a hollywood movie start. They chose the perfect music, the perfect shot and we were extremely happy with the end product. Really professional and ould recommend them!

Notificar abuso
Utilizei este serviço no meu casamento

Perfeito!

Utilizamos os servicos de fotografia para o nosso casamento e nao temos mais do que dizer do que: Perfeito!

Profissionais, mas ao mesmo tempo fizeram-nos sentir a vontade, entre amigos. Para alem das belas imagens dos noivos, que ficarao connosco para sempre, guardamos ainda os sorrisos rasgados de amigos e familia e memorias de um dia que Vanessa e Ivo tambem nos ajudaram a criar.

Muito obrigada e sorte no futuro.

Notificar abuso
Utilizei este serviço no meu casamento

O pedido foi feito e 10min depois já estávamos à procura dos nossos videógrafos e a Vanessa e o Ivo foram a nossa única escolha. Seriam eles ou então previa-se uma catástrofe mundial! Vimos todos os vídeos disponíveis dos mesmos e em todos eles não fomos capazes de evitar umas boas lágrimas (principalmente a noiva claro!). Portanto, tinham de ser eles! Depois do primeiro contacto e do primeiro café sentimos que tinhamos tomado a escolha certa. E essa certeza confirmou-se na sessão "pré-casamento". Como pouco ou nada somos dados às câmaras, a Vanessa e o Ivo fizeram com que o nervosimo inicial desparecesse e que nos sentimos mais à vontade... E "no dia" nem demos por eles, de tão à vontade que estávamos e de tão discretos que foram. 

E o quanto já choramos ao rever o nosso highlight? Não podíamos estar mais satisfeitos da nossa escolha! Profissionalismo e talento fantásticos!

Recomendamos a olhos fechados :) 

Notificar abuso
Resposta do Fornecedor
Obrigado querida Sofia! Aqueceste os corações!

Conteúdos editoriais

Foto: Instante Fotografia
Miniguia para casar em Braga: dicas para o casamento ideal
AWE
20 dos melhores videógrafos de casamento de Portugal
Palacete Dona Maria
Palácios e espaços históricos no Porto para ter o seu casamento de sonho
Vanessa & Ivo
Madalena & Diogo: um casamento a céu aberto com o pôr-do-sol a iluminar
Fugir para casar? A história de um casamento intimista
Fugir para casar? A história de um casamento intimista
Carla&Jorge: Um conto de fadas do presente narrado por Vanessa&Ivo
Carla&Jorge: Um conto de fadas do presente narrado por Vanessa&Ivo
Pedro Filipe Fotografia
Sabrina & Bruno: um casamento impossível de esquecer!
Filipa & Rui: de São Miguel ao Porto para encontrar o amor!
Filipa & Rui: de São Miguel ao Porto para encontrar o amor!

Moradas de Vanessa & Ivo em Braga:

Rua Dr. João Afonso de Almeida 4800-045 Guimarães
  • #Preço médio
  • #Vídeo