25 elementos que criaram um ambiente arrojado e elegante no casamento da Nádia e do Eduardo!

Este é o casamento da Nádia e do Eduardo. Eles contaram com um casamento romântico e apaixonado num maravilhoso espaço a Quinta Vista Alegre. Em palavras da Andreia e do Bruno, da Por Magia, os encarregados do styling, decoração: "Este casamento foi para além de arrojado, muito, muito elegante! A Nádia e o Eduardo sabiam bem o que queriam presente no seu dia de casamento!"

  • Real Weddings
  • Romântico
  • Galleries

Este é o casamento da Nádia e do Eduardo.

Eles contaram com um casamento romântico e apaixonado num maravilhoso espaço a Quinta Vista Alegre. Em palavras da Andreia e do Bruno, da Por Magia, os encarregados do styling, decoração: “Este casamento foi para além de arrojado, muito, muito elegante! A Nádia e o Eduardo sabiam bem o que queriam presente no seu dia de casamento!

A Por Magia teve o privilégio de criar algo diferente, uma proposta de cores invejável que os noivos já tinham em mente e que resultou na perfeição! Uma mistura de gostos Angolanos com traços alemães.  As flores escolhidas passaram pelas peónias, eriginium, rosas e tulipas, inseridas no dourado de todos os elementos decorativos. Ficou absolutamente requintado!

Este casamento que contou ainda com o conceito da Mary Me e grafismo da Invite Mi deixou-nos com estes maravilhosos detalhes recheados de glamour!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Invite Mi Convites
Por Magia Wedding planners

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!