Ana & Tiago: uma romântica sessão de solteiros com estilo campestre!

Inspire-se nesta incrível sessão de solteiros romântica e campestre e marque uma na sua lista de "coisas" a fazer antes do grande dia!

  • Real Weddings
  • Produções
  • Rústico
  • Romântico
  • Casal
  • Porto
  • Galleries

A Ana e o Tiago casam no próximo 23 de Abril e não quiseram perder a oportunidade de realizar uma sessão de solteiros. Já falámos várias vezes da importância deste tipo de sessões e não nos cansamos de repetir porque achamos que é, realmente, uma mais-valia para os casais e para os fotógrafos também, para se conhecerem melhor e criar essa empatia antes do grande dia. Diria, inclusive, em certos casos, em que os noivos são um pouco mais tímidos, ou algum dos dois o é, que esta sessão torna-se fundamental para habituar-se à câmara, afinal, é algo fora da rotina e mais, para quem não é um adito às fotografias.  Desta forma, a sessão do dia do casamento e por consequente, o seu álbum de casamento serão um êxito, repleto de fotografias bonitas e naturais, pois estará tão habituada à câmara, que será como se ela não existisse!

Os Love and Thanks foram os encarregados desta romântica sessão e serão os fotógrafos de casamento da Ana e do Tiago também claro. O casal escolheu um espaço rural para a sua sessão, de forma a criar um ambiente romântico e campestre, na Aldeia de Quintandona. A Ana optou por tons nude no vestuário que combinam na perfeição com o mood da sessão, tal como o Tiago, ambos com um estilo campestre, como se se tratasse de um passeio de Domingo pelo campo, super romântico! A maquilhagem e os cabelos foram feitos por The Story, que completaram na perfeição os looks escolhidos pelos noivos.

Inspire-se nesta incrível sessão de solteiros romântica e campestre e marque uma na sua lista de “coisas” a fazer antes do grande dia!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo