As famosas mais elegantes (ou originais) das passadeiras vermelhas em 2017. E a vencedora é...

Hoje dexamos-lhe aqui aguns dos looks que quisemos destacar das passadeiras vermelhas, deste ano. Convidamo-la a abrir esta galeria e a surpreender-se, tal como nós.

  • Celebridades
  • Tendências
  • Vestidos festa
  • 2017
  • Galleries

Nicole Kidman. Pois é, a eterna ex-mulher de Tom Cruise foi linda em todas as cerimónias em que compareceu este ano: Óscares, Bafta e Cannes. Quase transparente nos Óscares e de preto nos Bafta, era muita a especulação sobre a forma como surpreenderia em Cannes. Não surpreendeu, mas deixou mais uma vez os amantes da moda rendidos à sua elegância com uma criação de Michael Kors, em pedraria e franjas, deixando adivinhar os traços esguios da sua figura elegante.

De destacar é também a constante elegância de Ema Stone, duas vezes mencionada nesta galeria, o que não é de estranhar, já que as estrelas sorriram para ela este ano. A actriz ganhou todos os prémios de interpretação que havia para ganhar, pela sua interpretação em La La Land: Melodia de Amor (2016). Claro, que foi inundada de boas energias, até na hora de escolher os modelos com que havia de agradecer as estatuetas.

Por falar em vencedoras (na vida), é de referir o vestido fantástico que Taraj P. Henson levou à cerimónia dos Óscares deste ano. Sexy e elegante são as palavras que melhor o descrevem e que foram pronunciadas pelos mais aclamados especialistas de moda. Em contraposição, falemos do vestido da sua colega no filme Elementos Secretos (2016), Janelle Monáe. A actriz foi com uma peça surreal e desconfortável (na certa) ao mesmo evento. Como tal, a Zankyou não quis deixar de a mencionar. Não pela sua elegância, mas pela sua “originalidade” estrambólica.  O mesmo se pode dizer do vestido que, já em terras lusas, Joana Solnado levou à cerimónia dos Globos de Ouro. Ana Maria Martins do blog A Pipoca Mais Doce escreveu mesmo que: “a Joana Solnado é uma bonitona, mas não sei o que lhe terá passado pela cabeça para ir de dama antiga que foi à caça da andorinha e foi enfiando os bichos no cinto“.

Por sua vez, a blogger aplaudiu quase na totalidade o look de Júlia Pinheiro. Adorou o seu vestido traçado, mas criticou a combinação do colar com a clutch amarela. “Vestidos traçados ficam bem a quase toda a gente, acentuam as formas, fica tudo no sítio. Agora, acho que a bota do colar não bate  com a perdigota da clutch“.

E quem disse que só os vestidos deixam uma mulher elegante? Tilda Swinton e Evan Rachel Wood são a prova que não. A primeira apostou num macacão preto, luxuoso  da Chanel para o red carpet do festival de cinema de Cannes. A segunda foi aos Golden Globe com um visual andrógino, mas bastante elegante, sem, contudo, perder a sua feminilidade própria.

E estes foram apenas alguns dos looks que quisemos destacar das passadeiras vermelhas, deste ano. Convidamo-la a abrir esta galeria e a surpreender-se, tal como nós.

Entretanto, saiba quem são os casais famosos que são ícones de estilo e inspire-se! Já agora, veja lá com quem se parece? Estas celebridades podem muito bem ter o seu estilo (muito próprio).

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!