Casais famosos que são ícones de estilo. Inspire-se!

Casais famosos que são ícones de estilo. Inspire-se!

Se precisa de uma ajudinha para formar um casal muito estiloso com o seu namorado, inspire-se nestas celebridades. São casais radiantes, glamourosos e muito, muito interessantes... à vista

Casais famosos que são ícones de estilo. Inspire-se!
  • Celebridades
  • International

O mundo das celebridades está cheio de glamour e estilo. Os casais mais prestigiados aproveitam os seus encantos para deslumbrar nas passadeiras vermelhas, em eventos importantes e até mesmo na rua, fazendo a alegria dos donos das câmaras prontas a captar os seus movimentos.

Embora concordemos que deva ser sempre fiel à sua personalidade, apresentamos-lhe alguns dos casais mais estilosos, não vá querer tirar ideias.

Ryan Reynolds e Blake Lively

Eis dois actores muito atraentes e elegantes. Ambos combinam na perfeição, graças à sua bela figura. Separadamente, são duas referências e, em conjunto, tornam-se no casal perfeito. Às vezes, eles combinam os seus conjuntos de roupa, como se fossem uma só pessoa, e fazem-no com bom gosto e sem cair em excessos. Ryan Reynolds guarda os fatos para os grandes momentos, envergando-os com um estilo invejável, tal como podemos verificar nas campanhas de Hugo Boss. Da mesma forma, o seu visual mais informal também é de se lhe “tirar o chapéu”, já que tem a capacidade de misturar acessórios com peças de vestuário mais undergorund. Blake Lively é ousada e deixa sobressair a sua sensualidade em cada uma de suas aparições, dignas da grande estrela que é. A sua figura delgada é realçada com as peças de roupa que escolhe vestir, parecendo ainda mais elegante. Ao longo do tempo, a forma de se vestir tem-se tornado cada vez mais sofisticada, sem diminuir em nada o seu poder atractivo natural. A aparência de ambos em passadeiras vermelhas é típica do Hollywood mais autêntico e glamouroso, onde prevalecem os smokings e os vestidos de gala. Um cavalheiro impecável e uma verdadeira diva!

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Xabi Alonso e Nagore Aramburu

Este é o casal espanhol com mais classe do momento. Além de ser um exemplo de estabilidade, compõe um quadro visual invejado por qualquer um. Xavi e Nagore são atraentes e “desfilam” na perfeição por todos os eventos sociais ou casuais por onde passam, com os seus melhores modelitos. O futebolista é um ícone de estilo, envergando sempre roupas com corte inglês, desde que foi para o Liverpool. Ele combina o espírito hipster com uma certa sobriedade, não se deixando levar pela estridência de outros jogadores. É simples e, ao mesmo tempo, revolucionário. Veste as melhores marcas sem se parecer obrigatoriamente um James Bond. Ela é uma mulher de beleza clássica, que consegue realçar, mesmo assim, a sua feminilidade selvagem. Além disso, o seu gosto pela simplicidade a torna ainda mais atraente.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Michael Fassbender e Alicia Vikander

Fassbender é um novo astro de Hollywood, tanto pelas suas qualidades de actor como pelo seu poder atractivo e estilo de vestir. Ele mistura duas características muito fortes e antagónicas: um certo cavalheiro britânico e o de bad boy (menino mau). Assim, dá logo uma vida especial a qualquer fato elegante que vista. O mesmo acontece quando enverga uma simples t-shirt ou um casaco de couro bem estiloso. Até os óculos escuros lhe ficam particularmente bem, já que ele tem a capacidade de dar valor aos acessórios mais normais. Casual ou elegante, parece que o protagonista de Steve Jobs (2015) não se importa com nada e, mesmo assim, consegue impressionar.

Alicia Vikander é delicada e simples, como uma boneca recém-esculpida. Ilumina com o olhar, arrebata com a sua personalidade e destaca-se pela sua naturalidade, tão própria. Fora das passadeiras vermelhas, a actriz sueca fica bem de cinzento, branco ou preto, sem surpresas estilísticas. Quando quer realmente mostrar-se, a sua sobriedade é realçada com notas florais e coloridas. Juntos, Michael e Alicia, formam, sem dúvida, um dos casais mais bonitos do mundo.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Eva Mendes e Ryan Gosling

Dois belos exemplares de seres humanos que ficam perfeitos juntos. A ascendência cubana dela e a aparência ingénua dele dão lugar a uma bela sinfonia de culturas, cores e sensações, impecáveis à vista de qualquer um. Eva Mendes sabe aproveitar as suas características físicas ao máximo, marcando as curvas que dão forma à sua figura sinuosa e impressionante. Ao mesmo tempo, a sua simplicidade, tão característica, alcançou novos níveis de sofisticação que combinam lindamente com a sua força latina. Tem tudo! O mesmo se pode dizer em relação a Ryan Gosling, um dos homens mais desejáveis de Hollywood. O actor sabe como se aproveitar em qualquer circunstância, sem esforço. Com um belo fato, ou quando se veste de forma mais informal – com casaco de malha, calças jeans e t-shirts – triunfa sempre. E que não lhe faltem os óculos de sol vintage... Fica de cortar a respiração!

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Olivia Palermo e Johannes Huebl

Líderes de opinião, eles são perfeitos! Ambos se encaixam perfeitamente num estilo preppy , que demonstra o uso perfeito de roupas e acessórios clássicos, sempre com elegância e dentro dos parâmetros da moda. O guarda-roupa deles é uma ode ao estilo, em todos os seus aspectos. Ela, como sociale e opinion maker de moda (e da vida em geral), sabe jogar com todas as marcas, desde as mais luxuosas até as mais acessíveis. Adora usar botas altas, cintos finos, saias compridas, colares vistosos e camisas com mangas enroladas. Nunca deixa de lado o preto nos eventos de alto gabarito.

Ele é modelo, por isso vestir-se com classe é um dos seus fortes. Adora fatos, feitos sob medida, e faz por usar diversas gamas cromáticas sóbrias, sem se deixar “patinar” nunca. Também fica bem num look mais informal, mesmo quando vai à praia. Termina sempre o seu dia de trabalho com um penteado perfeito – com uma faixa para o lado – que, além de parecer mais moderno do que desactualizado (como aconteceria com muitos), não se move nem com a chegada de um furacão.

guardarBoda Olivia Palermo, via Instagram
Foto: Cordon Press

David Beckham e Victoria Beckham

Este é, sem sombra de dúvida, um dos casais fashion que mais tempo tem aguentado juntos. Talvez por isso tenham (tido) tanta influencia nos amantes de moda. Seja como for os seus tempos áureos já passaram. O ex-jogador de futebol é um verdadeiro cavalheiro. Até já foi reconhecido pela Ordem do Império Britânico. Quanto ao estilo, já é um mito publicitário dizer-se que continua na ribalta como o protagonista das grandes marcas. Os fatos são sua fraqueza! Ele é fã de negros e azuis, combinado-os com gravatas de todos os feitios, muitos delas com estampados. A barba é a sua imagem de marca. Ele consegue moldá-la de mil maneiras sem perder a precisão. Ao contrário do que acontece com muitos futebolistas, as suas inúmeras tatuagens não prejudicam a elegância que lhe é inerente.

Victoria Beckham desenha roupa e joga isso a seu favor. A ex-Spice Girl sabe vestir-se com sobriedade e muita elegância. As roupas que veste realçam as formas femininas da sua silhueta, embora às vezes Victoria opte por peças mais largas. Ela também reinventou o estilo working girl, com conjuntos mais confortáveis e despreocupados, que lhe permitem manter o seu estilo próprio, a qualquer hora e em qualquer lugar.

guardar
Foto: Cordon Press

Talvez estas referências tenham despertado um pouco de inveja em si. É normal! Todos elas têm os recursos necessários para parecerem sempre radiantes. Se ficou especialmente fã de um destes casais, vá já com o seu namorado às compras, dê-lhe um banho de loja… Mas veja lá, não o confunda com Ryan Gosling. Ele pode ficar irritado. Ou não… Um pouco de fantasia faz sempre bem aos casais. Depois, é só assistirem às melhores cenas de strip-tease para apimentar a relação, copiá-las e, depois do amor, verem calmamente um destes dez filmes da Netflix e ficarem ainda mais apaixonados um pelo outro.

Se, por acaso, nenhuma destas referências femininas lhe inspirou assim tanto, experimente dar uma vista de olhos no estilo destas celebridades. Uma delas pode muito bem ter o seu estilo (muito próprio).

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!