As melhores cenas de strip-tease para apimentar a sua noite de núpcias

Lá por estar casada, não quer dizer que o seu marido já seja um “bem” adquirido. É importante que mantenha sempre a chama acesa, nem que tenha de adoptar alguns truques… Não, não são baixos. Até são muito válidos e excitantes! Comece já na noite de núpcias. E se algum homem estiver a ler este artigo, saiba que também é para si. Trate de o “absorver” até ao fim e acatar as nossas sugestões. As mulheres adoram animação, surpresa e diversão. O que achou de The Full Mounty? Via-se a prestar-se àquele papel? E pela sua mulher?

É possível que até já tenha visto os filmes que lhe vamos apresentar, afinal já são clássicos da sétima arte. É possível também que ainda nem tivesse nascido quando alguns foram feitos! Confirme!

Foto: Youtube
Foto: Youtube

1. Adam Garcia em Coyote Ugly (2000): toca a tirar a camisa

Este filme (que também aconselhamos a ver numa tarde de domingo, aconchegada ao seu amor) conta a história de Violet (Piper Perabo), uma jovem sonhadora que sai da sua terra para tentar a vida como compositora, em Nova Iorque. Enquanto tenta, trabalha num bar a servir às mesas e a dançar. Para animar um pouco mais o ambiente, ela pede ajuda a Kevin O’Donnel (Adam Garcia). A ideia é ele dançar e despir-se para, desta vez, cativar o público feminino. Será que conseguiu? Veja só este bocado… Quer mais?

2. Jennifer Beals em Flashdance (1983): efeito molhado

Deve estar-se a perguntar, mas como é que a Zankyou quer que eu faça isto? A logística não é nada fácil. Sentar-me numa cadeira e esperar que leve com um balde de água em cima?! Pois, é difícil. Mas há-de admitir que a transparência provocada pelo efeito molhado é muito sugestiva. Imagine como o seu marido ficaria ao vê-la com a roupa encharcada colada ao corpo… Pois é, já estou a vê-la a arranjar uma solução rápida.

3. The Full Monty (1997): O mito do homem fardado 

Nesta cena de culto, mesmo que os corpos dos strippers não sejam típicos de um Magic Mike, é a performance e a indumentária que são inspiradoras. Sabia que se você experimentar uma farda de polícia, pode deixar a sua mulher bem maluca? Não é só um corpo musculado que torna as pessoas sexies. Basta fazer um olhar malandro e simular que vai despir a cuequinha vermelha, para que a sua mulher se renda aos seus pés. Nem que seja por pena!

4.Kim Basinger em Nine 1/2 Weeks (1986): You can leave your hat on

Quem não se lembra desta cena? Kim Basinger a dançar enquanto tira a roupa, ao som de Joe Cocker, para delicia da personagem de Mickey Rourke? Considerada já uma das cenas mais sensuais do cinema, tornou-se intemporal e objecto de imitação por parte de muitas mulheres que querem divertir-se, que gostam de sexo e que querem manter o fogo da paixão no casamento. Ao mesmo nível, só a cena da cozinha, neste mesmo filme. Lembra-se?

5. Jamie Lee Curtis em True Lies (1994): versão naif 

Jamie Lee Curtis foi considerada uma das mulheres com o corpo mais bem feito do cinema. E neste filme tem a oportunidade de o provar. Apesar de interpretar uma personagem ingénua, começa a desinibir-se e surpreende o seu marido, interpretado por Arnold Schwarzenegger. Na cena que lhe mostramos, ela não sabe que é para o marido que vai dançar. Sente-se envergonhada, inibida e com os movimentos presos. Depois surpreende. Mais uma cena que fica na memória!

Bonus: Salma Hayek em From Dusk Till Dawn (1996): cuidado com a cobra

Aqui estamos a ser um pouco enganadores! Esta cena não é bem um strip-tease, mas o efeito é praticamente o mesmo. A quantidade de roupa com que a actriz Salma Hayek dança é a mesma. Ou seja, quase nenhuma. E ainda tem um adereço único: uma cobra. A veneração pelo corpo dela é semelhante à que se faz por um corpo nu. A personagem de Quentin Tarantino até engole a seco e a de George Clooney esbugalha os olhos. Uma coisa é certa: toda as pessoas questionadas na Zankyou disseram que preferiam um pouco de roupa do que nada. É mais sugestivo, liberta a imaginação e torna a mulher mais sensual. Concorda?

Já que puxámos o tema cinema, fique para ler As 20 mais belas frases de amor do cinema: do ecrã para a Zankyou Magazine! e O nosso top 7 dos melhores pedidos de casamento do cinema: Will you marry me?

Dê-nos a sua opinião

Quinta d'Azenha
8 Espaços de casamento com vista sobre o Mar ou sobre o Rio no Porto que arrasam!
Procura um espaço de casamento com vista para o mar ou para o rio? Descubra as nossas sugestões no distrito do Porto! Com certeza irá encontrar o perfeito para si!
Foto: Momento cativo
Noite de núpcias: expectativas vs. realidade!
Nesta sociedade de convenções os preconceitos imperam. Os noivos, sem se aperceberem, estão a ser pressionados para que façam tudo como "manda o figurino". Mas a realidade é outra...
Quinta da Couceira
Espaços para casamento em Coimbra: 12 dos mais incríveis para celebrar o seu dia!
Conheça alguns dos melhores espaços para ter o seu casamento de sonho em Coimbra e solicite informação gratuita sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação