Some like it hot: 4 jogos eróticos para manter a chama acesa

Os meses de preparativos para o casamento, marcados por algum stress e muita ansiedade, podem criar alguma tensão no seu relacionamento. É normal que se sinta mais sensível e que isso despolete algumas discussões ou frustrações. Por isso é tão importante que faça um esforço para contrariar essa tensão e para manter acesa a paixão no seu relacionamento. Crie momentos de intimidade com a sua cara-metade. E para tornar esses momentos ainda mais sensuais explore um (ou todos) dos quatro jogos eróticos que lhe indicamos hoje.

Com um bocadinho de criatividade, pode facilmente quebrar a rotina do seu relacionamento e criar momentos de diversão e de cumplicidade. Sim, no princípio talvez se sinta um bocadinho constrangida, mas rapidamente essa sensação se dissipará e passará a desfrutar da sensualidade do momento.

1. Role-play

É o jogo erótico por excelência. E é de simples execução. Basta que finja ser uma pessoa diferente e que finja estar numa situação em particular. Podem assumir o papel de qualquer pessoa no mundo, assumir qualquer personalidade e criar qualquer tipo de situação imaginária. O importante é que os dois entrem no jogo e se divirtam!

Junte à ‘equação’ alguns sex toys, uma lingerie que a faça sentir-se bonita e alguns cremes ou óleos de massagens e o sucesso é garantido!

2. Telas humanas

Finja que o seu corpo é uma tela. Deite-se de costas e convide o seu parceiro a usar os dedos para escrever no seu corpo um pedido que tenha ou uma confissão que queira fazer-lhe. Deverá adivinhar o que foi escrito concentrando-se apenas no toque da sua cara-metade. No final, inverta os papéis. Use tinta comestível para tornar tudo o mais seguro possível.

3. Striptease

Para banda sonora escolha o clássico de Joe Cocker, ‘You can leave your hat on’. O resto é história… Mas faça a sessão de striptease durar, não tenha pressa. E desafie a sua cara-metade a fazer o mesmo. Porque não?

Veja também As melhores cenas de strip-tease para apimentar a sua noite de núpcias

4. Quente ou frio?

Este é-lhe, com certeza, familiar. Você esconde um objecto num espaço e a sua cara-metade terá de o encontrar. Você deverá dar indicações em relação ao lugar onde deixou o objecto. Se estiver perto, diga frio. Se estiver longe, diga quente. Conhece a dinâmica, certo? Então, neste contexto as regras são as mesmas, só muda o objecto que está a esconder. Deverá ser um cupão com uma posição sexual e um óleo de massagem. Para celebrar assim que a sua cara-metade encontrar o ‘tesouro’.

O sexo é sobretudo uma questão de intimidade e cumplicidade. Cultive os dois e o resultado será (prometemos) o melhor possível.

Se gostou desde post leia também O significado dos sonhos sobre sexo: saiba tudo e relaxe! 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
Sexting: ajuda ou não a fortalecer as relações do casal?
O sexting é uma modalidade que os casais usam para estimular os desejos sexuais, através de uma gratificação imediata que a tecnologia facilita. No entanto, um estudo indica que está a gerar fraturas na base das relações.
Férias em casal + festival? Viva o amor... e a música!
Férias em casal + festival? Viva o amor... e a música!
Desfrute de umas férias ou lua-de-mel diferente com o seu parceiro, com amigos e uma boa dose de loucura. Há festivais para todos os gostos, onde se pode deixar levar...!
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
Espreite estes interessantes estudos sobre as relações perfeitas e tire as suas próprias conclusões!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação