6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!

6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!

A vida a par tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?

6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
Photo by Toa Heftiba on Unsplash
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Noivos
  • Amor
  • Casal

Claro que não o negamos: o sexo é um dos momentos de maior intimidade num casal… Mas não é tudo numa relação e, temos a certeza, nenhuma subsiste apenas baseada nele! A vida, a par do sexo, tem outros tantos momentos que merecem ser lembrados… E – não se admirem! – muito mais emocionantes, inesquecíveis e doces do que qualquer relação sexual…

Por sabermos isso, aqui, na Zankyou Magazine, não resistimos: selecionámos 6 atitudes que o provam! E queremos, obviamente, partilhá-las convosco… Vamos a elas?

1. O abraço durante a noite!

Confortável, quente e cheio de amor… Quando um casal dorme abraçado, certamente e facilmente fica de coração cheio! É um momento único, precioso, de pura intimidade, partilhado por ambos, que se amam tanto e que se dedicam tanto um ao outro… Provavelmente, passarão toda a noite naquela posição… Ainda acham que o sexo é tudo?

Veja também: 11 tipos de abraços que dizem muito sobre a sua relação de amor ou amizade

guardar
Photo by Toa Heftiba on Unsplash

2. Para ti, amor!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Música, literatura ou arte… O que seria da vida, sem qualquer uma delas? Provavelmente, nada… Um verdadeiro horror! Mas, felizmente, elas fazem parte do nosso dia-a-dia… E, muitas vezes, de nós mesmos! Quando um dos elementos do casal dedica ao outro um poema ou uma música, o que pode haver de mais íntimo que isso? De mais íntimo e de mais romântico… É o melhor do nosso coração, exposto ao outro…

Veja também O valor de uma carta de amor: diga tudo o que lhe vai na alma por escrito!

guardar
Photo by Toa Heftiba on Unsplash

3. A família!

O primeiro contacto com a família do outro é sempre intenso… E uma verdadeira viagem ao passado! Por entre as fotografias do primeiro banho, dos primeiros passos e da primeira roupinha, descobrem-se os segredos que o nosso par nos escondeu uma vida – ou não! – e que, a verdade é essa, nos fazem até, chorar a rir! São horas para descobrir pequenas intimidades… E uma vida inteira para recordá-las uma a uma, com carinho!

Veja também: Antes do casamento: tudo o que precisam de saber sobre a família dele!

guardar
Photo by Daiga Ellaby on Unsplash

4. Os presentes!

Aniversário, aniversário de namoro – ou casamento! -, Natal… O que há de mais enternecedor que escolher um belíssimo presente para quem mais amamos? De mais enternecedor e de mais próximo também… Sim! Afinal, precisamos de conhecer o outro melhor do que conhecemos a palma das nossas mãos, para acertarmos no presente que o outro mais quer, sem que tenha de o dizer… (Embora, às vezes, diga!)

Veja também Assim são, assim deveriam ser os vossos presentes de compromisso

guardar
Photo by Priscilla Du Preez on Unsplash

5. Dolce far niente!

Quer acreditem, quer não, os momentos de silêncio e aqueles em que não fazem, absolutamente, nada, são também dos mais cúmplices que qualquer casal pode viver em conjunto. Se, inicialmente, acreditamos que esses momentos podem parecer assustadores, rotineiros, chatos, com o tempo, aperceber-se-ão que é normalíssimo partilharem longas tardes, longe do bulício da cidade!

Veja também: O segredo de 80 anos de casamento: casal celebra uma vida de paciência e amor!

guardar
Photo by Clem Onojeghuo on Unsplash

6. As férias!

As férias em comum são um verdadeiro desafio para qualquer casal… E também dos momentos em que qualquer relação se revela! Dos planos iniciais à aventura, das viagens, às novas pessoas e às novas culturas… É necessário que ambos estejam em perfeita sintonia, para que desfrutem de cada segundo que as ditas férias vos proporcionarão e que permanecerão, para sempre, nas vossas memórias… Se isto não é intimidade… É exatamente o quê?

Veja também: Viajar a dois? 3 aspetos fundamentais a ter em conta

guardar
Photo by Yoann Boyer on Unsplash

Vejam também 5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal: o Verão veio para ficar!

Bem, e então? Já concordam connosco? Contem-nos tudo! E, para além disso, saiba também qual o significado dos sonhos sobre sexo e descubra porque é que se anda a fazer menos sexo!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!