5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal: o Verão veio para ficar!

Que dúvidas não restem: o Verão veio para ficar! As altas temperaturas fazem-se sentir, por todo o lado se vêem peles bem morenas, a mantinha foi substituída pelo ar-condicionado e o chocolate quente dá agora lugar aos gelados bem fresquinhos!.. É tempo de dar o nó, é tempo de dias longos e grandes noitadas entre amigos… É tempo de Santos Populares, arraiais e manjericos… É tempo de fruta fresca, gargalhadas e cabelos ao vento… É tempo de amores de Verão e de poucas – ou nenhumas! – preocupações… É tempo de férias!

Ah… As tão amadas e ansiadas férias… De mochila às costas – ou não! -, para a praia ou para o campo… Há lá coisa melhor que não ter nada para fazer? Bem… Há! É ter alguma coisa para fazer, em boa companhia!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, deixamo-vos com 5 coisas que PODEM e DEVEM fazer nas vossas primeiras férias enquanto casal – e que, claro, PODEM e DEVEM repetir nas seguintes!.. Querem saber quais são? Então, vamos a elas!

1. Façam amigos!

Claro que ter todo o tempo do Mundo, para dedicar ao outro, é apetecível!.. No entanto, fazer um esforço para dedicarem tempo a outras pessoas – que nem sequer conhecem ainda! – é toda uma nova experiência!.. Lancem uma conversa sobre o estado do tempo, façam festas no cão do casal da mesa ao lado… Peçam indicações para aquele museu que tanto vos apetece visitar!.. Quem sabe se não farão amigos para uma vida inteira?

2. Aventurem-se!

E porque a vida é para ser vivida e aproveitada em pleno, aventurem-se! Não conhecem o Norte do país? Apetece-vos, simplesmente, escolher à sorte um destino de férias? Perderem-se de mapa em riste, numa cidade que não conhecem? Porque não? Não descurem a vossa segurança – claro! – mas, arrisquem! Dêem o salto! Conheçam o Mundo e conheçam-se um ao outro!

3. Passem tempo sozinhos!

Podem até ser as vossas primeiras férias enquanto casal… Mas mesmo nas vossas primeiras férias enquanto casal, devem sim, passar algum tempo sozinhos! Nada de passarem juntos cada uma das horas dos vossos dias! Cultivem os vossos interesses individuais: leiam se vos apetecer ler, durmam se vos apetecer dormir, desfrutem da piscina se vos apetecer desfrutar da piscina! As saudades tornarão o reencontro ainda mais doce!

4. Bebam!

Para noites quentes, nada como uma bebida bem fresquinha! Naquela esplanada à beira-mar, a aragem do Verão… Que doces férias! Com álcool, sem álcool… Não importa, de todo! O que importa é que se divirtam! Aproveitem, acima de tudo e de qualquer outra coisa!.. E, sendo com álcool, não se esqueçam: se conduzirem, não bebam – pela vossa segurança e pela segurança de todos!

5. Façam sexo!

Sexo, sexo, sexo! Muito sexo! O calor, as hormonas, a fuga da rotina… Tudo ajuda, tudo empurra!.. Afinal, como recordar Paris como a cidade do amor… Sem fazer amor?.. Abracem as circunstâncias, entreguem-se ao vosso coração e, claro, um ao outro… No final, e já que demos como exemplo a cidade-luz… A verdade é que terão sempre Paris!..

E agora, contem-nos tudo: já têm planos para este Verão? Onde vão passar as vossas férias? Estamos curiosos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite
Memories Fotografia
O amor para todo o sempre existe? Nós e a ciência respondemos!
A sabedoria popular sugere que não há paixão que não perca intensidade e amor que sempre dure... Diz-se que, o pico de tudo e de mais alguma coisa se vai desvanecendo, ao longo do tempo... Mas, ainda assim, será que o amor para todo o sempre, afinal, existe?
André Lima Photography
8 motivos para casar jovem: quem disse que o amor escolhe idades?
Se lhe dizem que ainda é muito nova para casar mas tem a certeza do amor que sente, não receie em dar o passo rumo à felicidade. Aqui ficam 8 motivos para se casar jovem… porque o amor não escolhe idades!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação