Os dez melhores filmes da Netflix para assistir com o seu amor e ficar ainda mais apaixonada por ele

Chegou o frio e com ele a vontade de ficar em casa, no quentinho, de preferência com o amor da nossa vida! Se for à lareira, melhor ainda. E se for a ver um filme, então é a cereja no topo do bolo! Para ficar cada vez mais caidinha pelo João e ele por si, vejam filmes com os quais se identifiquem, conversem sobre ele e depois fiquem ainda mais apaixonados um pelo outro. Com os filmes da Netflix é possível. Nós apresentamos já 10 filmes deste canal, que não podem perder!

André Lima Photography
André Lima Photography

1. Lion – A longa estrada para casa (2016)

Baseado em factos verídicos, este filme conta a história de Saroo (Dev Patel), um menino indiano de cinco anos que se perde da família por se deixar adormecer num comboio. Perdido, longe de casa e da família, ele aprende a sobreviver sozinho em Calcutá, até ser adoptado por um casal australiano, interpretado por Nicole KidmanDavid Wenham. Vinte e cinco anos depois, com algumas lembranças, a ajuda do Google Earth e o apoio incondicional da namorada (Rooney Mara), consegue voltar às origens e rever a mãe biológica. Uma história emocionante que não deixa ninguém indiferente! Recorde-se que tanto Dev Patel como Nicole Kidman foram nomeados aos Óscares pelas suas interpretações neste filme.

Lion - Uma Jornada Para Casa
Foto: The Weinstein Company

2. Juntos ao luar (2010)

Este é o filme ideal para fortalecer qualquer relação. É prova de que o amor vence barreiras e que a perseverança só torna os amantes mais fortes. Tudo começa, quando o soldado John Tyree (Channing Tatum) conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Tudo é bonito e fácil, até que John tem de voltar ao seu trabalho. Durante um ano de serviço militar, o casal troca correspondência e sonha com o momento em que voltam para os braços um do outro. O resto é surpreendente. Experimente ver!

Querido John
Foto: Metropolitan FilmExport

3. Sex Tape – O nosso vídeo proibido (2014)

Se você e o seu mais que tudo adoram rir, então aqui está uma boa ocasião para isso! Vejam uma comédia e tirem partido do seu efeito terapêutico. A nossa sugestão recai sobre o filme Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido, protagonizado por Cameron DiazJason Segel. Os actores interpretam um casal que começa a sentir a sua relação de dez anos a esfriar e, para contrariar essa tendência, decidem gravar-se a fazer sexo. O pior é que a gravação vai parar à internet. O resto já pode adivinhar! O que é certo é que enquanto eles tentam corrigir o erro, o publico diverte-se à grande. E se fosse consigo?

Sex Tape – Perdido na Nuvem
Foto: © Sony Pictures Releasing GmbH

4. O Chef (2014)

Este é o filme ideal para pôr os apaixonados a pensar o quanto a vida pode ser inesperada. Conta a história do chef Carl Casper (Jon Favreau) que depois de ver frustrado seus sonho de abrir um restaurante em Los Angeles, volta para Miami e tenta algo diferente: um foodtruck. Se o seu amor for bom garfo, o melhor é, antes de começar a ver o filme, preparar um belo de um lanche, porque o filme dá muita fome! Este filme, protagonizado e realizado por Jon Favreau, conta ainda com um elenco de se lhe tirar o chapéu, como Dustin Hoffman, John Leguizamo, Robert Downeu Jr., Scarlett Johansson e Sofia Vergara.

O Chef
Foto: Open Roads Films

5. Masterminds – Golpada de Mestre (2016)

Mais uma comédia de deixar você e o seu amor com dor de barriga de tanto rir! Masterminds – Golpada de Mestre é inspirado em factos reais, mas mesmo assim dá para rir. Sim, porque a vida não tem de ser só desgraças. Se bem que este filme conta como correu um dos roubos mais inacreditáveis da história, situação que por si só nem deveria ser para esboçar um sorriso. Seja como for, as aventuras destes ladrões são tão hilariantes que é impossível não soltar uma gargalhada. Zach Galifianakis interpreta David, um funcionário exemplar de uma empresa de segurança, para a qual transporta milhões de dólares em carros blindados. Um dia, para impressionar a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig), aceita participar no plano de Steve (Owen Wilson), um ambicioso criminoso, para roubar a “sua” empresa. Será que consegue? Veja o filme e depois diga-nos…

6. Presos no Paraíso (Stranded in Paradise – 2014)

Este é um filme sobre recomeços e mudanças drásticas de vida. Se você e o seu namorado estão a recomeçar a relação, este é um bom filme para verem. O filme conta a história de Tess Nelson (Vanessa Marcil), uma executiva recentemente desempregada que viaja para Porto Rico na tentativa de recuperar a sua carreira, numa conferência de negócios. A viagem sai completamente fora do controlo depois de uma tempestade e da possibilidade de um furacão atingir o local. No meio desse caos, Tess conhece Carter (James Denton), um viajante bastante sedutor que lhe transmite uma nova perspectiva em relação à paixão de viver e ao amor. No mínimo curioso…

Presos no Paraíso
Foto: Copyright 2014 Crown Media United States LLC/Por: Francisco Roman

7. Livrai-nos do mal (2014)

Gosta de terror? Então, este filme é para si. Ainda por cima, é baseado em factos verídicos, o que ainda assusta mais! Aproveite o momento para se agarrar bem ao seu amor. Ele vai fazer com que se sinta protegida! Nesta trama, o polícia Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, com a qual consegue resolver casos extremos e perigosos. Só que há um, especialmente perturbador, que o deixa mais tenso que o normal. O agente começa a desconfiar que alguma força sobrenatural esteja por trás de algumas situações que não consegue controlar e pede ajuda de um padre especializado em demonologia. Juntos, descobrem algo verdadeiramente assustador!

Livrai-nos do Mal
Foto: Sony Pictures do Brasil

8. Terapia a dois (2012)

Se tudo correr pelo melhor, você e o João hão-de acabar como os protagonistas deste filme – juntos numa idade bem mais avançada, mas ainda com a capacidade de dar a volta por cima, quando a relação começar a ficar mais entediante. As estrelas Meryl Streep e Tommy Lee Jones interpretam um casal que vive uma relação já bastante morna. Para contrariar a situação, ela convence o marido a viajar para uma pequena cidade para fazerem uma consulta com o experiente terapeuta Dr. Feld (Steve Carell).  Será que conseguem reacender a chama da paixão?

Um Divã para Dois
Foto: Copyright Wild Bunch Germany

9. A minha namorada tem amnésia (2004)

As comédias românticas dão sempre certo quando misturam um elenco divertido, um lugar paradisíaco e uma trilha sonora maravilhosa! É o caso deste filme enternecedor, protagonizado por Drew Barrymore e Adam Sandler. Aqui, o actor faz de um veterinário mulherengo que mora no Havaí. Para Henry Roth as turistas são um pedaço de mau caminho, até que conhece Lucy Whitmore, uma moradora local que conquista o seu coração. O problema é que ela sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que rapidamente se esqueça de factos que acabaram de acontecer. Por causa disso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Uma verdadeira história de amor… Puro!

Como se fosse a primeira vez
Foto: AdoroCinema

10. As cinquenta sombras de Grey (2015)

Claro que este filme não poderia faltar – o hit mais badalado desta década sobre bondage, erotismo e paixão. Este romance ardente e moderno conta como uma jovem recatada se envolve com um magnata e se deixa seduzir, entregando-se nas suas mãos. Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, ainda virgem que, depois de uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso Christian Grey (Jamie Dornan), inicia com ele uma complexa relação. Anastasia conhece assim os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de submissão do sádico Grey. Ui, caliente!

Gostou desta selecção de filmes? Então, ligue já para o seu amor, prepare um bom lanche, compre um bom vinho e acenda a lareira. A noite é toda vossa. A Netflix também!

Se gostou destas sugestões, não vai querer perder as melhores cenas de strip-tease para apimentar a sua noite de núpcias.

Já agora, sabe o que acontece quando Katy Perry (e outras celebridades) ‘penetram’ em casamentos sem aviso prévio?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Timóteo Mendes
Descubra as 30 razões por que o seu companheiro quer ficar consigo toda a vida
A insegurança faz com que muitas mulheres julguem que só a beleza é que faz um homem apaixonar-se. Não pense que os homens são assim tão básicos. Há, pelo menos, 30 razões para o seu marido amá-la
Diana Nobre
Resoluções de ano novo: 5 truques para um casamento (ainda) mais feliz
Deixamos-lhe hoje 5 pequenos truques para que não se desiluda a si mesma e aos que o rodeiam falhando as resoluções a que se propôs!
Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação