É isto que acontece quando Katy Perry (e outras celebridades) 'penetram' em casamentos sem aviso prévio

Parece que a fama, o dinheiro, o talento e o poder são desculpa para tudo. A única vantagem é que algumas das histórias que acontecem com celebridades servem para divertir o cidadão comum. As que lhe vamos contar hoje incluem gente famosa, casamentos e ausência de convites. Katy Perry, uma das rainhas do pop atual, entrou no casamento de duas pessoas desconhecidas, sabia? E, não, ela não foi a única celebridade que cometeu esse deslize… ou acto de bondade (depende da perspectiva).

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Mas vamos começar por Katy. Uma vez a artista, que se encontrava na cidade de San Luis, nos estado dos Estados Unidos do estado de Missouri, decidiu entrar por sua própria vontade no carro de uma noiva, que estava a celebrar o seu casamento no Hotel Four Seasons. Claro que deixou toda a sua equipa atordoada. Mas ao menos foi bem educada. Antes de se juntar aos noivos, pediu-lhes permissão. Claro que Hayley Rosenblum e Blonie Dudney não disseram que não. A expressão facial do noivo quando a viu e ouviu o pedido de Katy diz tudo. Foi quase às lágrimas, como uma menina de 15 anos que acabou de ver Justin Bieber.

Katy parecia para lá de divertida na festa… Dançou e tirou fotos com o casal, agindo como qualquer pessoa num casamento. Foram apenas 15 minutos, mas deu tempo para ela aparecer em fotografias com um boné de basebol, como se fosse apanhar azeitonas, mas valeu a pena. “Todos ficaram em choque e surpreendidos pela positiva“, disse um dos convidados. Não é de admirar!

Instagram raypropstudios
Foto: Instagram raypropstudios
Foto: Instagram raypropstudios
Foto: Instagram raypropstudios

Outra ‘penetra’ de casamentos é Beyoncé. O cantora estava de férias em Portofino (Itália) com o marido, Jay Z. Com um look totalmente de praia: biquini,  canga e um chapéu de palha, entrou numa igreja onde se estava a desenrolar um matrimónio. Os noivos nem puderam acreditar quando a artista entrou e deu de caras com o seu bolo de casamento. Loucura total!

Outra das histórias que lhe vamos contar têm Justin Bieber e Selena Gomez como protagonistas. Na altura, ainda como casal, os dois  colaram-se a um casamento, quando o jovem canadiano ouviu uma de suas músicas, enquanto jantava com Selena no Adamson House Estate, em Malibu (Califórnia, Estados Unidos). Foi em 2011, mas a memória continua!

As estrelas de Hollywood têm desempenhado um papel importante neste tipo de histórias, especialmente por acidente. Que o diga Tom Hanks, que até posou com uns noivos na sua sessão de fotos nupciais, depois de dar de caras com eles no Central Park. O actor de Forrest Gump estava no meio de uma corridinha para manter a forma, quando resolveu interromper o treino para dizer olá. Que grande!

 

Bill Murray acedeu a juntar-se a um casal nas fotos que eternizam o anúncio de seu noivado. O actor, conhecido pelo seu humor, distraiu  os noivos e transformou este momento em algo de muito especial. Brad Pitt também acabou por ir dar a um hotel, onde se estava a dar um casamento em Buckinghamshire (Inglaterra). Aproveitou e posou com o casal… Para augúrio do mesmo!

Get an engagement photo with Bill Murray… Check!Photography: Fia Forever Photographywww.fiaforever.comWedding Photographers in Charleston, SC

Posted by Fia Forever Photography on Dienstag, 10. Juni 2014

Twitter
Foto: Twitter

John Travolta, amigo de seus amigos, aproveitou para ir a um casamento de um casal que tinha conhecido no dia anterior. Mas esta não foi a primeira vez que o actor entrou numa festa destas sem aviso prévio. Há 40 anos, o protagonista da Grease aproveitou a companhia do seu amigo e colega Robin Williams (falecido em 2014) para fazer o mesmo. A diversão foi total! Chris Hemsworth, que também parece gostar de brincadeira, decidiu posar ao lado de um casal (sem o martelo de Thor, é claro) que se estava a casar em Byron Bay, a praia australiana onde ele estava a surfar no momento.

Já na Irlanda, a actriz Amy Schumer e o realizador Judd Apatow também invadiram um casamento, no intervalo da rodagem de um filme. De repente, os noivos tinham-nos no seu casamento a beber cerveja Guinness e a cantar canções folclóricas irlandesas. Um show!

Instagram
John Travolta con Georgia (EE UU). Foto: Instagram
Instagram Studio Blue Tulip
Chris Hemsworth con Anneka y Kent en Byron Bay (Australia). Foto: Instagram Studio Blue Tulip

Retornando aos músicos, vamos falar-lhe do que se passou com os Maroon 5. No dia 6 de Dezembro de 2014, a banda entrou em diferentes casamentos reais com um único objectivo: gravar o videoclipe para a famosa canção Sugar. Os noivos de todos os casamentos ficaram estupefactos, quando, por trás de um pano branco que caia no chão, aparecia o grupo de Adam Levine a interpretar a canção. A banda foi sempre agraciada com muitos elogios e aplausos. Uma festa… Ou melhor, várias!

Taylor Swift também acedeu ao pedido de uma mulher que a convidou para aparecer no casamento do irmão, que recentemente perdeu a mãe. A cantora ficou logo animada com a perspectiva de ir e “fazer” a festa. Como tal, tomou até a liberdade de levar o seu próprio órgão para tocar e interpretar a música “Blank Space“. O delírio foi total!

Instagram Taylor Swift
Foto: Instagram Taylor Swift

Ed Sheeran fez o mesmo graças à colaboração de Kyle y Jackie O, dois famosos apresentadores australianos. Ambos organizaram um casamento espectacular para dois jovens que tiveram problemas recentemente. Quando cantou “Thinking Out Loud” foi a loucura total.

A tenista Serena Williams também quis surpreender um casal que se preparava para dizer “sim, aceito”, na praia de Miami.

Algo parecido aconteceu com Justin Timberlake, que deu de caras com dois recém-casados no Omni Mount Washington Resort (New Hampshire, Estados Unidos), quando estavam imersos na sua sessão de fotos. Também é de destacar a ocasião em que Khloé Kardashian e Kendall Jenner resolveram cumprimentaram um casal que se preparava para dar o “sim”, numa praia da Tailândia. As duas estavam a filmar um capítulo de “Keeping up with the Kardashians, nesse momento.

Instagram
Serena Williams. Foto: Instagram

Na esfera política também houve alguns encontros casuais com noivos e seus convidados. É o caso de Bill Clinton e Barack Obama. O primeiro surpreendeu uma boda, em Castlemartyr Resort (Cork, Irlanda), onde deu uma palestra. O segundo, quando estava a jogar uma partida de golfe no Torrey Pines Golf Resort (Califórnia, Estados Unidos), ainda como presidente dos Estados Unidos.

Até a rainha Isabel II foi a um casamento de um casal anónimo! A noiva, sabendo da agenda da chefe do Estado britânico, decidiu enviar um convite para fazer a graça. Mal imaginava ela que a rainha gosta de comparecer onde é convidada. Até o seu marido, o Duque de Edimburgo, participou do Grande Dia.

Instagram
Foto: Instagram
THE YOUNGRENS
Foto: THE YOUNGRENS

 

Instagram
Foto: Instagram

E você, gostaria de ter uma celebridade no seu casamento? Pode ser que tenha a sorte de ver a Rhianna a passar ou o Papa Francisco a entrar na igreja para celebrar a sua união. Quem sabe não param para dar um “olá” ou animar a festa. Com sorte, ainda lhe aparece o Tino de Rans.

Se gostou deste artigo, fique para ler “Surpresa, surpresa: e se o vosso casamento for uma surpresa para todos?“. Depois, aproveite para surpreender a noiva. Saiba como.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Prassa
Fatos de Noivo no Porto: as 9 melhores lojas e ateliers para ele!
É um noivo elegante, moderno e sofisticado? Então, esta selecção das melhores lojas e atelieres de fatos de noivo é para si!
Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Alfaiataria: para um noivo bem vestido e de arrasar!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, falamos de alfaiataria, um serviço que muitos noivos, temos a certeza, desconhecem... Querem saber mais? Então, venham espreitar!
Miguel Matos Fotografia
5 óptimas razões que fazem dele o partido ideal: venham conhecê-las!
E o que é que faz dele um partido de sonho?.. Bem, existem, pelo menos, 5 coisas que distinguem os partidos de sonho... Dos outros! São 5 óptimas razões que fazem dele e o partido ideal e hoje, destacamo-las a todas! Vamos à "caça" ao homem?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação