Mirabela: joias premium de espírito audaz e diferenciador.

A Mirabela nasceu com um espírito audaz para que nenhum noivo/noiva vá para o seu casamento com a sensação de "pouco". Cumprindo o binómio qualidade/preço, esta joalharia oferece joias a preço justo. Veja estas imagens e comece já a imaginar-se com ela. É sua!

  • Alianças & Joias
  • Noivos
  • Galleries

Pelas imagens que já está a ver, de certeza que está a pensar que estas joias são só para alguns. Desengane-se! De facto, têm design e qualidade premium, mas foram criadas para cumprir o sonho de qualquer casal apaixonado, já que combina o binómio qualidade/preço. Portanto, se sonhava com uma aliança de casamento reluzente, original e com brilhantes, saiba que é possível. E se você estava louco para oferecer aquele anel de noivado que viu na montra da Mirabela, quando passou pela Amadora, sinta-se à vontade para entrar e pedir para ver, tocar e imaginar a sua noiva com ele.

A partir de agora, esqueça tudo o que viu. Está na hora de entrar no espírito audaz da Mirabela e adquirir a joia que sempre quis. E como? A resposta é simples. Esta joalharia contorna os canais habituais de divulgação, escolhendo os mais eficientes, construindo designs, e comunicando diretamente com os clientes. Assim, é capaz de oferecer joias com a melhor qualidade e a um dos melhores valores do mercado. Não, a Mirabela não comercializa só alianças e anéis. Portanto, comece já a imaginar-se no altar, todo catita, enquanto aguarda a sua amada.

A Mirabela tem tudo o que precisa para compor o seu look de noivo e de noiva, desde acessórios, alta relojoaria e até uma oficina de restauro e design. Portanto, já sabe, agarre a sua noiva e leve-a a esta joalharia, que tem como objetivo traçar um caminho socialmente relevante e consciente. Só saiam com um ou outro dedo enfeitado e, quem sabe, de relógio novo. Vai ver que vai ser ser simples e descontraído. Você e a sua querida vão sair da loja mais felizes, mais bonitos e com dinheiro no bolso. Há lá coisa melhor?

Mas a Mirabela, para além dos modelos económicos, comercializa as High-End, produzidas em fábricas nacionais, que trabalham para grandes marcas nacionais e internacionais. Uma coisa é certa: ao entrar nesta joalharia, não sai de “mãos a abanar”. Qual destas joias escolheu?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mirabela Joalharia e bijuteria