Mirabela

5

A Mirabela foi fundada com um espírito e um objectivo audaz: oferecer jóias de design premium, a um dos melhores valores do mercado, enquanto traça um caminho socialmente relevante e consciente. Esqueçam tudo o que viram e empolguem-se, porque apesar de ser difícil encontrar uma boa jóia com um bom valor, a Mirabela começou para criar uma alternativa.

Experiência

Contornando os canais habituais de divulgação, escolhendo os mais eficientes, construindo designs, e comunicando directamente com os clientes, é capaz de oferecer jóias com a melhor qualidade e a um dos melhores valores do mercado. Comprar uma jóia deve ser simples e descontraído. Deve deixar-vos felizes, mais bonitos e com dinheiro no bolso. Fácil. Uma boa jóia, um bom resultado.

Modelos que oferece

A Mirabela acredita que todos têm direito a uma jóia de boa qualidade a um bom preço, por isso apresenta várias linhas de produto para satisfazer todos os casais - desde Alianças económicas a Alianças "High-End". Produzidas em fábricas nacionais que trabalham para grandes marcas nacionais e internacionais, oferece:

  • Alianças de casamento
  • Anéis de noivado
  • Acessórios
  • Alta relojoaria
  • Oficina de restauro e design

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1968
Quais são as condições de pagamento?
Aceitamos as formas mais convenientes de pagamento: Numerário, Cartão de Débito, Cartão de Crédito, MBWAY, transferência bancária, PAYPAL... não temos a forma de pagamento que procura? Fale connosco. Pode ainda pagar de forma fracionada, sem qualquer custo adicional. Em quantas vezes? Isso acordaremos em conjunto consigo.
Qual o horário de seu trabalho?
2ª a 6ª feira das 9h30m às 13h e das 15h às 19h30. e Sábado de 9h às 13h. O nosso horário não é conveniente? Não se preocupe, nós damos um jeito.
Vende on-line?
Venda online
Que estilo de jóias é a sua especialidade?
Alianças de Casamento, Anéis de Noivado, Joias em metais e pedras preciosas. Relógios. Acessórios para comemorações. Uma empresa socialmente consciente, que poderá confiar pelo "saber fazer" e honestidade que adornam todos os pontos de contacto com o cliente.
Dispõe de colecção própria ou trabalha com várias marcas?
Colecção própria
Dispõe de atelier próprio para atendimento personalizado?
Atelier próprio
Que tipo de jóias estão disponíveis?
Anéis de noivado, Alianças de casamento, Colares, Brincos, Pulseiras, Relógios, Botões de punho, Tiaras, Outros (9)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Largo Alexandre Gusmão 21
Concelho: Amadora 2720-008

Opiniões sobre Mirabela

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
PO
Por Paula Oliveira
Usamos o serviço
Não há palavras para descrever a amabilidade, cuidado e profissionalismo com que nos atenderam. Acompanharam-nos e mimaram-nos desde o 1º contacto. A equipa é excelente. As alianças estão lindas e o detalhe da caixa das mesmas é sublime. Eu digo sempre que Deus está nos detalhes... e a ourivesaria Mirabela prima em todos eles. Não podíamos estar mais felizes! Muito obrigada.
CF
Por Carla Ferreira
Usamos o serviço
Excelência, muito bom gosto e profissionalismo.
CM
Por Carolina Merino
Usamos o serviço
O atendimento da ourivesaria Mirabela é excepcional! Procurava alianças fora do comum e tinha um modelo específico em mente. O sr. Luís não parou enquanto não me deu a certeza que conseguiria produzir as minhas alianças (qualquer outra ourivesaria, mesmo as que tinham produção própria me dizia que não fazia e ponto final, sem propôr alternativa). Quando nos deslocamos à loja, todo o atendimento (tanto pelo sr. Luís como pelas restantes colegas) foi de um profissionalismo que hoje em dia já é difícil encontrar. Recomendo vivamente!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Mirabela