Publicidade

O amor livre e descomplicado de Bárbara e João pelas lentes "sinceras" da Feel Creations

Uma sessão que não deixou de parte nenhum gesto romântico: as mãos dadas estavam presentes, a sua cumplicidade era notável,, as trocas de olhares profundas eram uma constante.... Venha conhecer esta sessão extremamente inspiradora e romântica!

  • Real Weddings
  • Casal
  • Galleries

A sessão de noivos entre Bárbara e João foi encantadora! Num cenário medieval, com o verde da vegetação a emanar boas energias e as rosas a salpicar amor, os dois enamorados não conseguiram esconder o sentimento que os unia. O olhar dizia tudo! O pormenor das mãos dadas, das risadinhas e dos olhares cúmplices também estavam lá… E, claro, que as imagens, captadas pela Feel Creations – Wedding Photo & Film provam isso e muito mais.

Publicidade

A abordagem do trabalho desta empresa é pontuada por uma especial atenção ao detalhe e às micronarrativas individuais, colocando as pessoas no centro do seu trabalho, na procura dos gestos e emoções do dia. E foi exatamente isso que aconteceu com Bárbara e João. Estas três “entidades” (cada um dos noivos e empresa de fotografia) funcionaram como uma só, em harmonia. E isso é visível em cada shot, em cada frame e, acima de tudo, em cada expressão de amor entre os noivos.

Bárbara e João, vestidos de forma informal, estavam leves! A sua expressão de enamorados transmite uma calma e esperança tal, que mesmo os mais céticos passam a acreditar no amor livre e descomplicado. Foi o seu caso?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!