Real Wedding: Onde tudo se tornou amor

Um casamento onde tudo se tornou amor!

  • Real Weddings
  • Galleries

O nosso casamento foi pequenino: para apenas 120 pessoas. Essa foi a maior dificuldade do começo e a minha maior felicidade da vida: só pessoas tão próximas nos amariam tanto nesse dia a ponto de não importar nada (nem comida, nem decoração, nem roupas) além da nossa felicidade. Isso fez com que se criasse um clima maravilhosos, mesmo tão maravilhoso que eu adoro dizer que nesse dia todo o mundo virou só amor

Nós escolhemos uma fazenda em que os convidados podiam ficar hospedados, o que proporcionou um final de semana diferente para todos nós e um clima delicioso de receber em casa…e era exactamente isso o que eu buscava. Sempre pensei que as melhores festas que eu fui na vida aconteceram quando todos estavam sentindo-se muito à vontade…e foi isso o que aconteceu no meu casamento. Lá pelas tantas da madrugada a minha irmã já apareceu de roupão enquanto a banda tocava à beira da piscina…há melhor coisa que isto? Foi inesquecível!

Quem fez as nossas fotos foi o Diego Migotto, o vídeo é do Renan Gomes. O buffet é Nomura, a decoração é Cr decorações. O espaço se chama Fazenda Maristela.

Meu vestido foi comprado em Lisboa, na Vestidus – modelo Moonlight Bridal

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vestidus Lojas de Vestidos de noiva