Sessão de Solteiros no Gerês: paz, serenidade e amor!

Depois de 6 anos de muito amor, a Susana e o Nuno irão unir as suas vidas, no próximo dia 1 de Agosto! O "Sim, aceito" será dado na Igreja Paroquial de Santa Maria de Airão em Guimarães. Para a sessão de solteiros os noivos escolheram o Parque Nacional da Peneda-Gerês, um dos mais bonitos locais de Portugal e que transmite uma paz e serenidade sem igual e serviu de cenário perfeito para enquadrar o amor deste casal!

  • Real Weddings
  • Declaração de amor
  • Primavera
  • Artístico
  • Galleries

Depois de 6 anos de muito amor, a Susana e o Nuno irão unir as suas vidas, no próximo dia 1 de Agosto! O “Sim, aceito” será dado na Igreja Paroquial de Santa Maria de Airão em Guimarães.

Para a sessão de solteiros os noivos escolheram o Parque Nacional da Peneda-Gerês, um dos mais bonitos locais de Portugal e que transmite uma paz e serenidade sem igual e serviu de cenário perfeito para enquadrar o amor deste casal!

As maravilhosas fotografias são um registo de Paulo Castro Photography que será também, claro, o fotógrafo de casamento da Susana e do Nuno. A sugestão para o sitio onde realizar a sessão foi feita pelo mesmo, dado que aqui foi onde ele aprendeu a observar a luz e a gostar da fotografia!

Nós achamos que o resultado não podia ter ficado mais romântico e transmitir mais e vocês, o que acham?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Paulo Castro Photography Fotógrafos e vídeo