Um apontamento azul e branco na gigante e verde Quinta do Torneiro - Escola russa

O dia será seu. Pinte-o com amor e recheie estas imagens com mais cor, emoção e felicidade. Entre na Quinta do Torneiro - Escola russa e deixe que as flores azuis façam o resto...

  • Eventos
  • Sponsored
  • Galleries

Bem-vindos ao azul da calma, da alegria e da Quinta do Torneiro – Escola russaO mesmo azul que brilhará no dia do seu casamento e que contrastará com o verde destes jardins. O apontamento branco (1ª imagem) será você, com o seu vestido imaculado, e o tom mais escuro, ao seu lado, será o seu amor, aquele com quem escolheu partilhar o resto da vida. Estará assim composto um dia que será de emoção e muita beleza – a sua e do seu amado! -. Mas não só! Também este edifício apalaçado, património classificado, é lindo de morrer. Tem amplos jardins, onde você se perde e torna-se nesse pequeno apontamento, mas grande em ser, intenção e vontade de ser feliz. Como vê pelas imagens, a sua boda poderá ter uma decoração igualmente primorosa, mais uma vez de de azul e branco. E muitas flores para lhe augurarem um futuro radiante.

Assim é a Quinta do Torneiro – Escola russa… Assim é este palácio onde, na capela, você vai dizer “sim”… E onde vai passar a primeira noite do resto da sua vida, a noite de núpcias. Com seis quartos, esta quinta convida ainda os seus convidados a pernoitarem e a divertirem-se imenso, sem restrições de horários. Para quem não sabe, a quinta fica mesmo em Oeiras, a menos de um quilómetro da autoestrada de Cascais (A5), perfeita em termos de acessos. Mas o melhor ainda está para vir! Os convidados poderão ser mais que muitos (200 a 300). Depois, é só aproveitar para “pintar” as suas fotos de casamento com cada um deles, a solo, ou em conjunto. Coloque mais apontamentos humanos em cada uma destas imagens e ganhe em calor, amor e cor.

A Quinta do Torneiro – Escola russa é o apontamento que lhe faltava para fazer do seu dia algo de extraordinário! E nela, não falta o toque de requinte que você procurava nem da elegância que o seu noivo tanto queria. Olhe à sua volta! Entre nestes campos, abrace o seu marido e deixe que o futuro continue a colocar mais apontamentos multicolores, flores e amor em cada uma das imagens da sua boda. Serão estas que está a ver, serão as que já está a idealizar, ou a Quinta do Torneiro – Escola russa vai aproveitar para surpreendê-la? Seja o que for, arrisque. Quando lá chegar, entre, mas nem feche a porta…