A lua-de-mel de Pippa Middleton: será a melhor de 2017?

Após o luxuoso casamento no passado dia 20 de Maio, Pippa e James partiram para uma lua-de-mel incrível num pequeno paraíso terrestre!

O enlace mais esperado do ano foi celebrado no passado dia 20 de Maio, quando Pippa Middleton se casou com o empresário James Matthews numa celebração de sonho, digna da realeza, e uma recepção igualmente luxuosa, que não ficou nada atrás da realizada aquando do casamento da sua irmã Kate Middleton com o príncipe William de Inglaterra . Por isso mesmo, e para não destoar, a lua-de-mel não poderia ser diferente e está a ser desfrutada ao mais alto estilo, pois os noivos escolheram como destino um paraíso terrestre que não é para todos: um verdadeiro sonho!

Guardar
Cordon Press Cordon Press

Apesar de serem presença assídua nas Caraíbas, onde a família do noivo é dona de um resort de luxo localizado numa zona rochosa, rodeada de praias paradisíacas e recifes de coral, Pippa e James fizeram as malas após o casamento e partiram para Tetiaroa, uma pequena ilha na Polinésia Francesa a 48 quilómetros do Taiti. O casal bem tentou esconder o destino da sua primeira viagem já como marido e mulher, mas foram vistos no aeroporto de Los Angeles pouco mais de 24 horas após o grande evento, onde se preparavam para apanhar o voo de ligação à ilha, e entretanto, já o Entertainment Online publicou fotos do casal em lua-de-mel.

Uma ilha que não é desconhecida, pois já pertenceu ao actor Marlon Brando, que nos anos 60 se apaixonou por aquele pedaço de terra, ao ponto de o comprar para manter intacta a sua beleza natural. Foi também este o destino idílico escolhido pelo ex-presidente norte-americano Barack Obama para recuperar do stress de oito anos de presidência e onde começou a escrever as memórias que irá publicar em livro. Também o actor Leonardo DiCaprio decidiu celebrar ali, em Novembro do ano passado, o seu aniversário.

Guardar
Foto via Shutterstock: TWEITH Foto via Shutterstock: TWEITH

Após a morte de Marlon Brando, a ilha conheceu outros proprietários que a transformaram num eco-resort de luxo, o The Brando, eleito em 2016 como o “melhor resort do mundo” pelos leitores da Conde Nast. Perdido no meio do Pacífico, os hóspedes podem ali desfrutar do contacto com a natureza deste lugar onde o tempo parece ter parado e onde a união entre modernidade, o luxo e o conforto, emoldurado por paisagens deslumbrantes, fazem desta ilha de Tetiaroa um verdadeiro paraíso na terra.

Guardar
Credits: The Brando.com Credits: The Brando.com

O hotel é composto por 35 villas individuais de diferentes tipologias, oferecendo a privacidade e a tranquilidade que se procura numa lua-de-mel. As acomodações são equipadas com todo o conforto, apesar do complexo ser eco-friendly e ter sido construído respeitando a natureza, tanto no que diz respeito ao impacto ambiental como à própria escolha de materiais. Assim, cada villa dispõe de sistemas de ar condicionado que usam água do mar, eletricidade solar e geradores que funcionam com óleo de coco.

Para além disso, todas as pequenas casas têm uma praia e piscina privativa e banheira o ar livre, com uma vista fabulosa para o mar. Mais: no The Brando não há mosquitos! Sim, investigadores da Universidade de Oxford desenvolveram um projeto inovador no local que impossibilita as fêmeas de se reproduzirem. A juntar a tudo isto, os hóspedes podem ainda usufruir de um spa, um ginásio, cafés e restaurantes.

Guardar
Credits: The Brando.com Credits: The Brando.com

Mas acha que tudo isto é suficiente para Pippa e James? Claro que não! Fontes próximas do casal revelaram que, depois da estadia na ilha de Tetiaroa – que é apenas acessível por avião (450 euros por pessoa, embora hajam promoções ao longo do ano) e cuja estadia mínima (quer em época baixa e alta) é de duas noites, com preços que variam entre os 2500 euros até 12 mil euros por noite – os dois vão regressar à Europa para continuarem a sua lua-de-mel numa residência luxuosa do noivo, na Escócia. Mais uma vez estamos a falar de um cenário onde a natureza é a grande estrela e as paisagens são únicas, com vistas maravilhosas para o mar.

Guardar
Foto via Shutterstock: Jaroslav Sekeres Foto via Shutterstock: Jaroslav Sekeres

Parece, portanto, que os recém-casados não têm nenhuma intenção de voltar tão cedo à normalidade, querendo desfrutar ao máximo da sua lua-de-mel de sonho. E quem é que os pode condenar? Qualquer pessoa, se tivesse a mesma capacidade financeira, optaria por um longo período de merecido relaxamento, não acha?

Será esta a mais bela lua-de-mel de 2017? Ainda temos alguns meses pela frente para chegarmos a esta constatação, mas que vai ser difícil ultrapassar o nível da lua-de-mel de Pippa e James... isso vai!

E entretanto, vá pensando na sua. Quer ficar por cá? Nós damos-lhe 5 ideias para uma lua-de-mel em PortugalSim, porque Portugal É um paraíso… ainda tem dúvidas? Se quiser mais altos voos, pode sempre inspirar-se nestas 5 propostas insólitas para uma lua-de-mel alucinanteE se tiver medo de voar, não deixe que isso a atrapalhe. Nós dizemos-lhe Como superar o medo de voar: não abdique da sua lua-de-mel de sonho!

Foto via Shutterstock: TWEITHJaroslav Sekeres

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.

O essencial de Celebridades