5 propostas insólitas para uma lua-de-mel alucinante

5 propostas insólitas para uma lua-de-mel alucinante

Acrescente uma faísca na sua lua-de-mel, fuja ao tradicional e arrisque viver a melhor experiência da sua vida!

5 propostas insólitas para uma lua-de-mel alucinante
Glamping - EcoCamp Patagonia, Torres del Paine, Torres de Paine, Chile | Photo by Jonas Dücker on Unsplash
  • Destinos Lua-de-Mel
  • Recomendações
  • International
  • Msn
  • Casados de fresco
  • Original
  • Casal

A quantidade de casamentos a que já foi nos últimos anos e os inúmeros artigos, que já leu sobre luas de mel, de certeza que já fizeram de si uma especialista em viagens maravilhosas para se “perder” com o seu noivo. Neste momento, você já está a par dos melhores destinos, desde os mais mágicos aos mais paradisíacos, se estiverem de acordo com a sua carteira, claro!

Como tal, temos uma surpresa para si: uma panóplia de destinos e >planos fora de comum para desfrutar de uma lua-de-mel muito original. Com a aventura como bandeira, estas experiências também reservam espaço para o romanticismo.

Que tal voar até à ilha Pamalican, nas Filipinas?

Viajar até ao paraíso não é barato, mas vale a pena! É o caso desta ilha privada, carinhosamente tratada, para que você desfrute ao máximo. O resort Amanpulo respeita a natureza ao máximo e aproveita o melhor que a ilha tem para oferecer, para que a sua estadia seja a melhor possível. São cinco quilómetros de praia, tendo por cenário uma areia branca de sonho e o mar de Sulu – com a biodiversidade mais colorida do Sudeste asiático. A intimidade e a aventura juntam-se nesta representação mágica do paraíso na Terra. Imagina-se a passar aqui a sua lua-de-mel?

Leia também: Filipinas: Uma experiência asiática para uma lua-de-mel exótica inesquecível

guardar
Créditos: Amanpulo

Um passeio de balão em Bagan, Myanmar

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Bagan conseguiu que as maravilhas alcançadas pela mão do homem fizessem parte da natureza. Tem uma série de templos que se combinam na terra e na vegetação exuberante. Consegue imaginar ver tudo isso a partir do céu? Num dos balões que normalmente povoam o céu birmanês, o show provoca a mais pura das adrenalinas. Aproveite o período entre outubro e março para descobrir uma das maravilhas do mundo a partir do “telhado” da Terra. Depois não deixe de visitar o Lago Inle e Rangum (Yangon).

 

guardarTravel mania
Foto vía Shutterstock: Travel mania

O charme do comboio transiberiano na Rússia

Viajar de Moscovo a Vladivostok, no lendário e luxuoso comboio transiberiano (Trans-Siberian Railway), é uma experiência única, tanto no Inverno como no Verão. No tempo frio, a beleza gélida da neve da Rússia proporciona uma vista incomparável para quem faz esta viagem. Quem disse que as luas-de-mel só pedem calor? Aqueça-se no corpo da sua cara metade e compreenda as maravilhas de uma lua de mel na neve: a magia de um Inverno romântico.

O transiberiano percorre 88 cidades colossais, 16 rios, um grande lago e passa por oito fusos horários. Se quiser, pode ainda alargar esta aventura, entrando nos comboios que visitam parte da China e da Mongólia. Isto traduz-se num total de 10 mil quilómetro de romanticismo e atrevimento.

guardarrussal
Foto via Shutterstock: russ

Glamping: acampar com luxo

Se procura uma lua-de-mel que mistura natureza com luxo, o glamping é para si, já que os seus serviços incluem uma estadia “à grande”, com a natureza como pano de fundo. Este conceito tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Resumindo, o glamping não é mais que fazer um acampamento de cinco estrelas, onde pode adquirir produtos gourmet e frequentar SPAs.

No site Glamping Hub percebe que os cinco continentes estão preparados com instalações maravilhosas, nas suas zonas rurais, para acampar com luxo. Do que está à espera?

Leia também: ‘Glamping’: o alojamento de luxo para luas-de-mel aventureiras

guardarChiyacat
Foto via Shutterstock: Chiyacat

Ruanda: aventura com vulcões e gorilas

Um safari é uma opção gratificante para os casais aventureiros. Apesar de a maioria preferir relaxar numa praia paradisíaca, há outros que sabem que o mundo tem outras maravilhas a serem exploradas. No Parque Nacional dos Vulcões, no Ruanda, terá uma experiência misteriosa. Arrisque e depois diga-nos o que achou!

A viagem maravilhosa culmina com a extraordinária visão de gorilas em massa apreciando a natureza. Imagine-se sete dias e sete noites num luxuoso hotel, com estes animais a fazerem as honras da viagem.

Leia também: Os melhores passeios e safaris para uma lua-de-mel em África

guardarAttila JANDI
Foto via Shutterstock: Attila JANDI

Estes cinco destinos estão preparados para melhor receber e servir os recém-casados. Está pronta para viver uma experiência totalmente diferente? 

 

Talvez também lhe interesse: