5 propostas insólitas para uma lua-de-mel alucinante

A quantidade de casamentos a que já foi nos últimos anos e os inúmeros artigos que já leu sobre luas de mel, de certeza que já fizeram de si uma especialista em viagens maravilhosas para se “perder” com o seu noivo. Neste momento, você já está a par dos melhores destinos, desde os mais mágicos aos mais paradisíacos, se estiverem de acordo com a sua carteira, claro!

Como tal, temos uma surpresa para si: uma panóplia de destinos e planos fora de comum para desfrutar de uma lua-de-mel muito original. Com a aventura como bandeira, estas experiências também reservam espaço para o romanticismo.

It's all about...
It’s all about…

Que tal voar até à ilha Pamalican, nas Filipinas?

Viajar até ao paraíso não é barato, mas vale a pena! É o caso desta ilha privada, carinhosamente tratada, para que você desfrute ao máximo. O resort Amanpulo respeita a natureza ao máximo e aproveita o melhor que a ilha tem para oferecer, para que a sua estadia seja a melhor possível. São cinco quilómetros de praia, tendo por cenário uma areia branca de sonho e o mar de Sulu – com a biodiversidade mais colorida do Sudeste asiático. A intimidade e a aventura juntam-se nesta representação mágica do paraíso na Terra. Imagina-se a passar aqui a sua lua-de-mel?

Entretanto, não perca Filipinas: Uma experiência asiática para uma lua-de-mel exótica inesquecível.

Amanpulo
Foto: Amanpulo

Um passeio de balão em Bagan, Myanmar

Bagan conseguiu que as maravilhas alcançadas pela mão do homem fizessem parte da natureza. Tem uma série de templos que se combinam na terra e na vegetação exuberante. Consegue imaginar ver tudo isso a partir do céu? Num dos balões que normalmente povoam o céu birmanês, o show provoca a mais pura das adrenalinas. Aproveite o período entre Outubro e Março para descobrir uma das maravilhas do mundo a partir do “telhado” da Terra. Depois não deixe de visitar o Lago Inle e Rangum (Yangon).

Travel mania
Foto vía Shutterstock: Travel mania

O charme do comboio transiberiano na Rússia

Viajar de Moscovo a Vladivostok, no lendário e luxuoso comboio transiberiano (Trans-Siberian Railway), é uma experiência única, tanto no Inverno como no Verão. No tempo frio, a beleza gélido da neve da Rússia proporciona uma vista incomparável para quem faz esta viagem. Quem disse que as luas-de-mel só pedem calor? Aqueça-se no corpo da sua cara metade e compreenda as maravilhas de uma lua de mel na neve: a magia de um Inverno romântico.

O transiberiano percorre 88 cidades colossais, 16 rios, um grande lago e passa por oito fusos horários. Se quiser, pode ainda alargar esta aventura, entrando nos comboios que visitam parte da China e da Mongólia. Isto traduz-se num total de 10 mil quilómetro de romanticismo e atrevimento.

Se ficou convencida, não vai querer perder o artigo Abaixo de Zero: Como organizar um casamento quando está frio?

russal
Foto vía Shutterstock: russ

Glamping: acampar com luxo

Se procura uma lua-de-mel que mistura natureza com luxo, o glamping é para si, já que os seus serviços incluem uma estadia “à grande”, com a natureza como pano de fundo. Este conceito tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Resumindo, o glamping não é mais que fazer um acampamento de cinco estrelas, onde pode adquirir produtos gourmet e frequentar SPAs.

No site Glamping Hub percebe que os cinco continentes estão preparados com instalações maravilhosas, nas suas zonas  rurais, para acampar com luxo. Do que está à espera?

Chiyacat
Foto vía Shutterstock: Chiyacat

Ruanda: aventura com vulcões e gorilas

Um safari é uma opção gratificante para os casais aventureiros. Apesar de a maioria preferir relaxar numa praia paradisíaca, há outros que sabem que o mundo tem outras maravilhas a serem exploradas. No Parque Nacional dos Vulcões, no Ruanda, terá uma experiência misteriosa. Arrisque e depois diga-nos o que achou!

A viagem maravilhosa culmina com a extraordinária visão de gorilas em massa apreciando a natureza. Imagine-se sete dias e sete noites num luxuoso hotel, com estes animais a fazerem as honras da viagem.

Attila JANDI
Foto vía Shutterstock: Attila JANDI

Estes cinco destinos estão preparados para melhor receber e servir os recém-casados. Está pronta para viver uma experiência totalmente diferente? Então, tome nota deste mini-guia para uma lua-de-mel de sonho!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Os 10 melhores hotéis do mundo para lua-de-mel
Os 10 melhores hotéis do mundo para lua-de-mel
Desfrute de uma viagem de lua-de-mel à altura das suas expectativas com a selecção mais incrível de espaços para relaxar, desfrutar de aventuras e sonhar acordado.
Os 8 labirintos mais incríveis do mundo para se perder na lua-de-mel
Os 8 labirintos mais incríveis do mundo para se perder na lua-de-mel
Os labirintos são a alternativa ideal para quebrar as regras da lua-de-mel. Experimente e cresça em todos os sentidos!
Os 9 melhores lugares do mundo para fazer mergulho na sua lua-de-mel
Os 9 melhores lugares do mundo para fazer mergulho na sua lua-de-mel
O vosso sonho é mergulhar nas águas mais cristalinas e desfrutarem, juntos, da beleza do fundo do mar? Então venha daí conhecer estes espectaculares lugares!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação