Destinos de lua-de-mel "fora da confusão" para casais que procuram a tranquilidade

Destinos de lua-de-mel "fora da confusão" para casais que procuram a tranquilidade

Se não gostam da confusão dos principais destinos turísticos e o que querem mesmo é uma lua-de-mel para relaxarem e aproveitarem esse momento a dois, estes destinos que lhe propomos são os ideais para vocês!

Destinos de lua-de-mel "fora da confusão" para casais que procuram a tranquilidade
Foto: InWeddings Photography
  • Destinos Lua-de-Mel
  • Recomendações
  • International
  • Msn
  • Noivos
  • Casados de fresco
  • Casal

Talvez os locais de lua-de-mel “habituais” nunca a tenham chamado a atenção. Embora não haja nada de errado com resorts na praia e os destinos quentes que vê regularmente nas redes sociais, você sabe que esses lugares não são para si, nomeadamente quando se trata da sua lua-de-mel, que deverá ser única.

Então, qual é o destino perfeito para si? Provavelmente, um retiro tranquilo e relaxante, preferencialmente num local que muitas pessoas ainda não descobriram. Por isso, se são um casal descontraído e estão à procura de uma escapadela a dois, percorra a nossa lista de destinos onde poderá relaxar (num ambiente ultra-romântico) com o amor da sua vida.

Snoqualmie, Washington

Se sempre sonhou em explorar o deserto do Noroeste do Pacífico, Snoqualmie é perfeito para si. Ali encontrará trilhos para caminhadas e as impressionantes Cordilheiras das Cascatas nas proximidades. Mas, claro, não perca também a oportunidade de desfrutar de uma experiência única de spa enquanto estiver neste local. Vai ser um refúgio totalmente relaxante, romântico e rústico.

Leia também: O que levar para a sua lua-de-mel? O SIM e NÃO de uma mala perfeita

guardar
Photo by Michael Denning on Unsplash

St. Anton, Áustria

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Pode ter a reputação de ser uma cidade de festa, mas escute o que lhe dizemos: nós adoramos St. Anton pela sua localização montanhosa e aconchegante. Está situado nos Alpes e, sim, as montanhas de esqui são de tirar o fôlego. Mas seja um ávido esquiador ou não, vai adorar as vibrações íntimas de um resort cénico e a opção de saborear a cerveja austríaca.

Leia também: 12 dicas para economizar na lua de mel e escolher a viagem dos seus sonhos

guardar
Foto via Why Wander

Kachemak Bay, Alasca

Qualquer amante de animais vai adorar Kachemak Bay, no Alasca. Ali pode avistar baleias e águias, podendo também explorar praias desregradas, terrenos acidentados e costas selvagens. Aqui pode manter em alta o seu espírito aventureiro, andando de caiaque e rendendo-se à exploração de todo o ambiente que o rodeia, embora também possa optar por alguns dias mais relaxantes, entregando-se a massagens e refeições deliciosas num resort de luxo.

Leia também: Lua-de-mel no Alasca: a última surpresa do planeta

guardar
Foto via travelalaska.com

Biarritz, França

Quando falamos em França para lua-de-mel o que lhe vem à cabeça é Paris, St. Tropez ou Nice. E, é precisamente por isso que adoramos Biarritz: muitas pessoas nunca ouviram falar deste destino. Repleto de belas praias, estonteantes resorts à beira-mar e aulas de surf, vai apaixonar-se por esta cidade.

Leia também: Como escolher o destino para a sua lua-de-mel

guardar
Photo by Toa Heftiba on Unsplash

St. Michaels, Maryland

St. Michaels é uma cidade localizada no estado americano de Maryland, no Condado de Talbot onde, na costa da Baía de Chesapeake, encontrará imensos peixes frescos, belíssimos pores-do-sol e veleiros. Nós garantimos-lhe que este local é tão romântico como náutico.

Leia também: 4 dicas para tornar a sua lua-de-mel mais barata

guardar
Foto: LAVAFLY Drone Photography via IG @lavaflyphoto

Lake District, Reino Unido

Também conhecido como Lakeland, o Lake District, no Reino Unido, é uma região romântica repleta de atividades, antigos castelos, parques nacionais, campos e lagos pitorescos. Relaxe numa charmosa pousada local e desfrute das belas paisagens que lhe oferecem.

Leia também: 20 espetaculares blogs internacionais sobre viagens: prepare a sua lua-de-mel com a mãozinha de quem sabe!

guardar
Photo by Alex Neves on Unsplash

Willamette Valley, Oregon

Se são verdadeiramente amantes de vinhos, nós temos o local perfeito e discreto para vocês. Willamette Valley tem vinhas que rivalizam com as do norte da Califórnia, e se gosta de explorar, vai adorar os extensos trilhos para caminhadas e as oportunidades para andar de caiaque.

Leia também: Como superar o medo de voar: não abdique da sua lua-de-mel de sonho!

guardar
Foto via Pinterest

Greenough, Montana

Se Montana nunca lhe passou pela cabeça como um possível destino de lua-de-mel, pense novamente. Nesta parte isolada dos Estados Unidos, desconecte-se e vá pelos caminhos batidos (literalmente), desfrute de passeios a cavalo, da pesca com mosca e passeios em balão de ar quente. Tudo isto enquanto estiver hospedado numa tenda de luxo. É uma lua-de-mel alternativa e ultra privada, que garantidamente nunca esquecerá.

Leia também: ‘Glamping’: o alojamento de luxo para luas-de-mel aventureiras

guardar
Foto via IG @carmensluxurytravel

Vlore, Albânia

Se adora a ideia da costa da Croácia, mas odeia a confusão de turistas, esta cidade tranquila à beira-mar albanesa é perfeita para si. Situada ao longo do mar Adriático, em Vlore encontrará praias, arquitetura do século XVI e hotéis luxuosos a preços seriamente acessíveis. E não esqueça a harmonia de uma cidade que ainda não foi descoberta pelo resto da população. O que poderia ser melhor?

Leia também: Viajar a dois? 3 aspetos fundamentais a ter em conta

guardar
Photo by Elti Meshau on Unsplash

Quebec, Canadá

Quebec tem um toque europeu inconfundível, completo com uma oferta gastronómica impressionante e arquitetura deslumbrante. Vai adorar desfrutar desta cidade, por entre as vibrações totalmente românticas características deste destino.

Leia também: Produtos de Beleza para a Lua-de-mel

guardar
Foto via IG @steven.davignon

Se não gostam da confusão dos principais destinos turísticos e o que querem mesmo é uma lua-de-mel para relaxarem e aproveitarem esse momento a dois, estes destinos que lhe propomos são os ideais para vocês. Informe-se com os profissionais destes serviços, que darão toda a ajuda necessária e os melhores conselhos para tudo o que precisarem.

 

Talvez também lhe interesse:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

InWeddings Photography Fotógrafos e vídeo