4 destinos detox para ir de lua-de-mel

4 destinos detox para ir de lua-de-mel

Retiros de yoga, meditação e planos de alimentação saudáveis é o que os casais modernos mais querem e precisam. Por que não em lua-de-mel?

4 destinos detox para ir de lua-de-mel
Créditos: The Farm at San Benito
  • Destinos Lua-de-Mel
  • Conselhos
  • Msn
  • Noivos
  • Casados de fresco
  • Espanha
  • Filipinas
  • Tailândia
  • Turquia

Após a loucura do casamento, toca a relaxar, descontrair e, acima de tudo, não pensar em nada. Agora, começa toda uma vida a dois, um novo começo e uma oportunidade de começar do zero. Sem dúvida que é a altura ideal para fazer uma limpeza mental e física, livrando-se de tudo o que está a mais e apenas desfrutar do amor. E nada melhor do que uma terapia detox para desintoxicar… num cenário idílico.

Há cada vez mais hotéis a oferecer retiros de yoga, meditação e planos de desintoxicação personalizados, cujos benefícios já estão a ser experimentados por milhares de casais. Mais descanso, mais energia e perda de peso são apenas algumas das vantagens que os recém-casados podem e devem usufruir nos hotéis pelo mundo fora. Incluir pacotes de bem-estar na lua-de-mel é um ótimo auguro para o seu casamento. Não há maneira melhor de começar uma vida em conjunto!

Aqui vão algumas sugestões de destinos para a sua lua-de-mel.

1. Tailândia – Chiva Som International Health Resort

Eleito melhor destino spa do mundo, em 2009, o Chiva-Som é um espaço rodeado de natureza, luxo e paz, que o hipnotizará desde o primeiro minuto. Combina terapias orientais com técnicas ocidentais de diagnóstico, para elaborar programas personalizados, com o intuito de reduzir o stress, perder peso ou rejuvenescer. Neste resort, fazem uma análise completa à sua saúde física e mental. Depois, organizam tudo para melhorar o seu bem-estar.

Leia também: Que tipo de lua-de-mel é melhor para si? Existem 12 diferentes!

guardarShutterstock / Tailandia
Foto: Shutterstock / Tailândia
guardar
Suite Chiva-Som

2. Filipinas – The Farm at San Benito

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Passar a lua-de-mel numa quinta pode não parecer muito apelativo, mas se for na Farm at San Benito você vai mudar de opinião e querer passar lá o resto dos seus dias. Os programas que tem baseiam-se essencialmente na desintoxicação psico-emocional. Orientados por médicos e especialistas, estes programas incluem ioga, meditação, massagem tailandesa e aromaterapia, entre outros. As suites são simplesmente deslumbrantes!

Leia também: Como escolher o destino para a sua lua-de-mel

guardarFoto: Shutterstock / Filipinas.
Foto: Shutterstock / Filipinas
guardar
The Farm at San Benito

3. Turquia – Sianji Wellbeing Resort

Este resort é perfeito para se ver livre de toda as energias negativas. Tem vista para as ilhas gregas, uma cascata que vai dar ao mar, ar fresco e um menu impressionante de alimentos orgânicos, que podem ser combinados com dias de jejum. Disponibiliza diferentes programas detox e dietas específicas, bem como atividades espirituais, aulas de cozinha saudável, meditação, fitness e muito mais.

Leia também: A lua-de-mel perfeita para si e para o seu parceiro: 5 opções TOP!

guardarShutterstock / Turquía.
Foto: Shutterstock / Turquia
guardar
Sianji Wellbeing Resort

4. Menorca – Torralbenc

Não há necessidade de sair da Península Ibérica para viver uma experiência detox e relaxar com o seu marido. Em Torralbenc, um oásis de paz, rodeado de vinhas, e localizado na ilha Menorca (Espanha), pode equilibrar os seus chakras, limpá-los por dentro e por fora e fazer massagens com pedras quentes, por exemplo. No que diz respeito à cozinha, esta é baseada em alimentos orgânicos, sempre de época e confecionada pelo chef Gorka Txapartegui.

Leia também: As 5 coisas que todos os casais fazem durante a lua-de-mel

guardarShutterstock / Menorca.
Foto: Shutterstock / Menorca
guardar
Torralbenc

Experimente uma lua-de-mel detox e desfrute de uma viagem de sonho, na companhia do seu mais que tudo. Limpe os chacras e massaje o corpo, coma bem e deite o stress para trás das costas.

Talvez também lhe interesse: