As 5 coisas que todos os casais fazem durante a lua-de-mel

Finalmente partem para a tão desejosa lua-de-mel! Para onde quer que vá, quer seja para a mística Índia ou para a costa azul da Croácia, numa tour cheia de aventura pelo México ou pelo coração do Sri Lankaa lua-de-mel irá ser a vossa oportunidade para se dedicarem um ao outro sem preocupações. Vocês merecem, depois de tanto stress com a organização do casamento. Podem, finalmente, vestir o fato de banho, visitar importantes museus internacionais, conhecer culturas novas e…deixar-se ir para as 5 coisas que todos os casais fazem na sua lua-de-mel. Curiosos para saber quais são?

Foto: Diana Nobre Fotografia

1. Esvaziar o frigorífico

Quantas vezes abriram o mini-bar em férias e outras viagens? Muitas, certamente. Mas pagar duas vezes mais por uma coca-cola sempre vos pareceu um absurdo. Só que agora estão na vossa lua-de-mel e não se importam de gastar, certo? Sim, desta vez uma pequena garrafa de champanhe estará à vossa espera para ser aberta!

2. Dormir profundamente e “saltar” a excursão do dia

Uma bela lua-de-mel, cheia de programas, itinerários a seguir e excursões para fazer! Mas é compreensível que o jet lag faça sentir os seus efeitos. E há tanta fadiga acumulada dos meses passados. Diga a verdade, não se sente melhor no conforto da sua suite, sob os lençóis e entre as almofadas macias? Talvez a excursão fique para depois.

Foto: Estúdios Santa Cruz

3. Monopolizar a área da piscina e spa

Estão tão stressados! A lua-de-mel deve ser um momento de relax total, foi por isso que escolheram um belo resort com piscina e área de spa. Não se pode renunciar uma sessão de massagens, sauna e Jacuzzi!

4. Conhecer outros casais e descobrir que têm parentes e amigos em comum

Parece pouco provável, mas é bastante comum. Começam uma conversa com um casal no restaurante e falam sobre tudo: a organização do casamento, todos os problemas de última e segunda hora, as indecisões sobre o destino para a lua-de-mel…. de repente, a sua tia e o amigo da faculdade surgem na conversa. Sim, esse tal amigo afinal é conhecido dos dois! Claro, os dois foram à festa de aniversário desse tal amigo, há muitos anos atrás. Não se encontraram em Lisboa mas vieram encontrar-sem do outro lado do mundo!

Foto: Joaquim Fial Fotografia

5. Procurar (desesperadamente) por comida portuguesa 

Admita-o! Anda há vinte dias a alimentar-se com hamburgers, sushi e sandes de frango. Já sonha com um bom cozido à portuguesa ou um bacalhau com natas delicioso. Mas este desejo é apenas um sonho que dificilmente irá ser realizado. No entanto, os supermercados estão lá, por que não tentar? Numa última alternativa, pense que é apenas uma semana e que voltará a casa para saciar os seus desejos.

Sabemos que existem muitas outras coisas divertidas que os casais fazem na lua-de-mel. Porque não nos conta a sua experiência? Somos curiosos!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Timoteo Mendes Fotografia
9 coisas que TODOS os casais se ESQUECEM de incluir no orçamento do casamento!
Querem saber quais são as 9 coisas que não poderão esquecer de incluir nos vossos planos e no vosso orçamento? Então, não podem perder esta matéria, que preparamos para vocês, aqui, na Zankyou Magazine!
Foto: MarcoClaro Wedding Photographer
Lua-de-mel: Top 6 das coisas mais "desviadas" pelos recém-casados
Ninguém confessa, mas todos o fazem... Confira neste post os artigos mais afanados pelos recém-casados!
Foto: Adriana Morais
20 coisas que NUNCA pode dizer a uma mulher durante o sexo
Por vezes é melhor saber quando não deve falar. Não é verdade meninas?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação