Os melhores passeios e safaris para uma lua-de-mel em África

Os melhores passeios e safaris para uma lua-de-mel em África

Toda a gente já ouviu falar na magia do continente africano. Mas só quem lá foi conseguiu comprová-lo. Aproveite a sua lua-de-mel para desbravar este continente. Conte com a ajuda dos profissionais de safaris e passeios e vai ver que terá uma história para contar

  • Destinos Lua-de-Mel
  • Recomendações
  • International
  • Casados de fresco
  • Botsuana
  • Madagascar
  • Namíbia
  • Quênia
  • Tanzânia
  • Uganda

Embora muitos casais escolham África para destino de lua-de-mel, este continente continua um mistério absoluto. Viajar para os seus domínios é uma aventura, não muito diferente das que vemos nos filmes ou documentários.

África ainda é um tesouro! E tanto o seu povo, como os seus lugares são verdadeiras joias. Os seres vivos e as maravilhas naturais que compõem este continente são de tal forma fantásticos, que nem parecem do mundo real! Cabe a si desvendá-los e decidir se os quer incluir no seu álbum de lua-de-mel, com uma história para contar sobre cada imagem, ou não.

O melhor é rodear-se de quem sabe. Opte por safaris ou passeios, organizados por profissionais, e deixe-se arrebatar por tanta beleza!

guardarRobin Pope Safari
Foto: Robin Pope Safari

Tanganyika Wilderness Camps

Para este campo, especializado em safaris, a Tanzânia é a grande especialidade. Entre os safaris com mais sucesso, destaque para: “A Grande Migração”, “Nos pés do Kilimanjaro” e “O melhor de Tangakyka”. E, como os profissionais deste campo administram um único destino, dedicam-se a ele com bastante afinco, explorando a área em profundidade. Kilimanjaro, Serengeti, Tarangire, as terras altas de Ngorongoro e Ngorongoro são as suas principais áreas de atividade. Nestes sítios, há uma infinidade de acampamentos e alojamentos de luxo para desfrutar da natureza exuberante, na sua lua-de-mel. É o caso dos Mobile Camps (campos móveis) que, como o nome indica, permitem a mobilização das acomodações… Com todo o conforto possível.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarTanganyika Wilderness Camps
Foto: Tanganyika Wilderness Camps

Authentic Madagascar Tours

Madagascar é um dos maiores orgulhos de África. Este oásis de natureza e frescor pode ser visitado com o apoio da Athentic Madagascar Tours, que terá todo o prazer de lhe apresentar em primeira mão as maravilhas deste Éden.

Esta empresa oferece à escolha seis tipos de passeios, incluindo cruzeiros – ideais para lembrar a costa da ilha. Em qualquer um dos tours, a descoberta de Madagáscar torna-se numa verdadeira aventura cinematográfica. Cabe a si analisar a que mais se adequa aos seus interesses e gostos. Por exemplo, há opções para os mais desportistas (com maior capacidade física) e para os mais curiosos (que querem conhecer os costumes do país).

Robin Pope Safari

Esta empresa opera na Zâmbia, no Malaui e no Zimbábue, também com foco nos safaris. No entanto, estes são incluídos em circuitos, com muitas rotas a pé, com o objetivo de mostrar o melhor e mais típico da zona visitada. As áreas de maior sucesso estão localizadas ao redor do rio Luangwa, na Zâmbia e no Grande Vale do Rift do Malaui. O maior destaque vai para as Cataratas Vitória e para o Parque Nacional Mana Polls.

Quem faz estas viagens, pode ficar numa das melhores pousadas dos três países, o Nkwali ou o Mkulumadzi. Estes lodges mesclam as características de um ambiente rural, com a sofisticação e conforto de um espaço de cinco estrelas. São exemplos perfeitos de luxo e natureza no meio de paisagens virgens.

guardarRobin Pope Safari
Foto: Robin Pope Safari
guardarRobin Pope Safari
Foto: Robin Pope Safari

Safari Aktuell

Esta empresa alemã aproveita o facto de estar sediada em África para fornecer safaris de sonho no Botsuana, Quénia, Namíbia, Uganda, Ruanda, Tanzânia, Zâmbia e Madagáscar. Um de seus serviços mais conceituado é precisamente o dedicado aos casais em lua-de-mel. A ideia é deixar os apaixonados rendidos à beleza e aventura deste vasto e selvagem continente.

Malawian Style

Apesar do nome da empresa sugerir serviços apenas no Malaui, esta estende o seu leque de opções também para a Zâmbia. E não faz exclusivamente safaris. Possibilita também uma série de atividades, sempre com muita aventura e natureza pelo meio, em parques naturais. Por isso, as atividades desportivas, como o rafting, o ciclismo e até experiências de relaxamento, são uma constante. Os principais destinos para tanta diversão são o Cape Maclean e o Parque Nacional Kafue.

Com o pacote de Lua-de-mel no Maláui e na Zâmbia ou o pacote Safari Lua-de-mel, você pode aproveitar o melhor de África com a companhia do seu mais que tudo. Aproveite!

guardarMalawian Style
Foto: Malawian Style

Dreamkatcher

Ao contrário dos serviços mencionados acima, a Dreamkatcher concentra-se na organização de passeios de um dia para as ilhas mais próximas das Maurícias. Com partida em Cap Malheureux, estas excursões são pensadas para os casais que procuram tranquilidade e que queiram alugar catamarãs. Tudo isto só para casais. O destino? Um paraíso de águas cristalinas, menos lotado do que as próprias Maurícias. A Dreamkatcher também organiza casamentos. Por isso, está habituada a fornecer o tratamento exclusivo que os casais apaixonados merecem.

guardarDreamkatcher
Foto: Dreamkatcher

Visitar África sem experimentar um safari ou relaxar numa pousada, parece uma loucura. Com estes profissionais do seu lado, qualquer aventura no continente africano vai permitir que usufrua ao máximo da magia dos seus lugares, acomodações e emoções.

Uma coisa é certa: este continente é único, por isso aqui só poderá ter uma lua-de-mel única!

Se mesmo assim ainda pretende analisar um pouco mais o que fazer e onde ir na sua lua-de-mel, nós damos uma ajudinha. Há técnicas, sabia? Pelo sim pelo não, fique para ler o Mini-guia para uma lua-de-mel de sonho!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!