Actualização: Príncipe Harry e Meghan Markle na primeira aparição pública após anúncio de noivado

Actualização: Príncipe Harry e Meghan Markle na primeira aparição pública após anúncio de noivado

O Príncipe Harry e a actriz norte-americana Meghan Markle posaram juntos numa breve sessão fotográfica de apresentação à imprensa, onde fizeram também algumas declarações.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Cerca de quatro horas após o anúncio de noivado, o Príncipe Harry e a actriz norte-americana Meghan Markle fizeram a sua primeira aparição pública, ao posaram juntos numa breve sessão fotográfica de apresentação à imprensa, onde fizeram também algumas declarações.

guardar
Foto via @kensingtonroyal

O local escolhido para a sessão está repleto de significado: trata-se do Jardim Branco, criado em memória da princesa Diana, no palácio de Kensington.

O casal estava visivelmente apaixonado e feliz. Com efeito, Harry e Megan não tiram os olhos um do outro, ela sempre a fazer-lhe festas no braço enquanto ele falava, muito sorridente e algo nervoso com a excitação do momento, protagonizando momentos de verdadeira cumplicidade e carinho. “Sabia que era ela desde o momento em que nos conhecemos”, disse o filho mais novo do Príncipe Carlos, admitindo “estar nas nuvens“.

Esta foi a primeira vez em que Meghan, vestida com um casaco branco e sandálias nude, exibiu o seu anel de noivado, que mostrou claramente perante o pedido dos jornalistas. Um anel elegante, com um único diamante que pertence à colecção de jóias da princesa Diana, desenhado pelo próprio noivo.

Questionada pelos jornalistas sobre o facto de o pedido de casamento ter sido romântico, a actriz respondeu que sim, “Muito”, ao que Harry acrescentou: “Claro!”. Mas a história completa “fica para mais tarde”. 

guardar
Foto: Dominic Lipinski/PA via Globo.com
guardar
Foto via abcnews Instagram
guardar
Foto: Matt Dunham/AP Photo via Globo.com
guardar
Foto via @celebfash001

Ao fim de algumas fotos e minutos de conversa, o casal regressou à sua residência, sempre muito bem-dispostos e carinhosos. O casamento irá realizar-se na Primavera de 2018.

Recorde-se que o noivado foi anunciado esta manhã através de um comunicado emitido pela Clarence House, residência oficial do pai de Harry, o príncipe Charles. A actriz, de 36 anos, é conhecida pelos seus trabalhos nas séries Suits e Fringe. Os dois conheceram-se em Julho de 2016, através de amigos em comum, mas só confirmaram o relacionamento meses depois, após muita especulação da imprensa.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!