Agir & Catarina são já marido e mulher!

Não foi Sábado, como o anunciado, mas foi na passada sexta-feira que Agir e Catarina Gama disseram o ansiado “Sim” e fizeram as suas juras de amor eterno. A notícia foi dada pelo próprio cantor através das redes sociais, com uma fotografia do enlace.

E pronto, é oficial…Estamos casados…. Agora já não pode fugir… 😉 #vivaosnoivos

A post shared by agirofficial (@agirofficial) on

Tal como o previsto, o casamento foi pelo civil e, agora sim, são oficialmente marido e mulher, como diz o cantor na legenda do post. Helena Isabel, mãe do cantor, também partilhou o momento de felicidade do filho:

Noivos felizes! Feliz pelos noivos! ♥️♥️♥️

A post shared by Helena Isabel (@helenaisabeloficial) on

A festa, no entanto, segundo a publicação VIP decorreu ontem, no hotel The Oitavos, em Cascais, e incluiu também uma cerimónia mas, desta feita, “a brincar”, pois foi celebrada por Diogo Faro. Como manda a tradição, o noivo Agir (Bernardo Costa) esperou pela noiva no altar, que chegou ao local de carrinho de golfe pela mão do pai e caminhou até ao altar ao som do tema “O Meu Mundo Inteiro”, cantado por Paulo de Carvalho, o pai do noivo.

“Eu, Catarina Gama, recebo-te por meu cantor, contador de piadas péssimas e hater profissional do mundo inteiro, a ti, Bernado Costa. E prometo ser-te fiel”, terá dito a noiva segundo a mesma publicação.

Alguns amigos presentes partilharam fotografias com os seus visuais de festa nas redes sociais. Foi o caso da namorada de Diogo Piçarra, Melanie Jordão -que não faltou à festa de despedida de solteira de Catarina – e uma das suas melhores amigas, Carolina Deslandes, que na sexta-feira também parabenizou os noivos pela oficialização da relação:

Magical day 💫

A post shared by Melanie Jordão (@meljordao) on

Isto foi antes de trocar de vestido e passar para os ténis 🤦🏼‍♀️#duroucincominutos

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Segundo o site da ImpalaCarolina Deslandes terá mesmo subido ao palco durante a festa que decorreu pela noite fora,  interpretando o seu recente tema “A Vida Toda”. Também Paulo de Carvalho cantou “Nini dos meus 15 anos”, Cifrão interpretou “Para mim tanto me faz”, tema dos D’ZRT, e a festa não terminou sem que Agir cantasse à já sa mulher “Como Ela é Bela”, um dos seus temas de maior sucesso.

Recorde-se que Agir pediu Catarina em casamento em Novembro do ano passado, durante um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

E ela disse sim…

A post shared by agirofficial (@agirofficial) on

A Zankyou deseja as maiores felicidades aos recém-casados!

Se gostou deste post veja também:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

André Tavares Fotografia
Protocolo da entrada e saída da Igreja: já sabe como deve agir?
Se perguntar a um casal que esteja prestes a “dar o nó” sobre o protocolo de entrar e sair da igreja, provavelmente não vai conseguir ouvir uma resposta. E você... sabe?
Yes I do Algarve Photography
Catarina & João: ela desenhou o seu próprio vestido de noiva!
Foi graças a uma amiga que conhecia a estilista perfeita e que conseguiu dar vida ao vestido de noiva que eu própria desenhei!
Diana Nobre Photography
Catarina e Rui: amor recheado de elegância e romantismo!
Eles são a Catarina e o Rui e são um casal lindo e apaixonado que uniram os seus caminhos num "para sempre" no passado dia 21 de Março.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação