Robert Pattinson confirma que está (mais ou menos) noivo da cantora FKA Twigs

Desde o reboliço que foi o seu relacionamento com Kristen Stewart, desde o suposto idílio até à fatídica ruptura, Robert Pattinson tem sido muito recatado em relação à sua vida privada. Apesar disso, já se fala há algum tempo da sua relação com a cantora experimental FKA Twigsum romance que começou em 2014 e que ambos deixaram que se conhecesse a média luz.

Mas agora Robert levantou um pouco o véu e revelou ao locutor Howard Stern que ambos estão noivos… ou “algo assim”, já que o actor foi claro mas confuso ao mesmo tempo. Continue a ler para saber porquê!

Cordon Press
Robert Pattinson y FKA Twigs. Foto: Cordon Press

O apresentador abordou o protagonista de Crepúsculo para saber se ele e FKA Twigs estavam ou não comprometidos. Ele, fazendo jus à sua imagem descontraída, respondeu com um ambíguo “mais ou menos (kind of)”seguido com um “ou algo do género”. Esta resposta, na realidade, acaba por respeitar a sua pretensão de manter a sua intimidade só para si e para a sua namorada, longe dos tablóides. De qualquer forma, o actor acrescentou que gostaria de poder falar mais da sua vida privada, mas que o evita devido a algumas fãs loucas. “É uma das coisas mais frustrantes do mundo. Porque queres ser mais aberto, mas tens de manter a tua posição e tomar esta decisão se quiseres deixar de ter pessoas loucas na tua vida”, afirmou, acrescentando “eu quero proteger este relacionamento, porque ela é incrível!”

Esta história de fãs loucas tem muito que se lhe diga. Desde que a relação se tornou pública, em 2015, muitas delas, deslumbradas pelo jovem britânico desde a multimilionária saga vampiresca, atacam a cantora e namorada de Robert através de insultos racistas. “São implacáves. Não há canção que não cante ou dance que lhes consiga demonstrar que eu não sou um macaco”, disse a cantora ao The New York Times em Maio de 2015confessando que o seu namoro não a ajuda em nada na sua vida profissional.

Esta não é a primeira vez que se fala em casamento. Quando há dois anos a relação veio à tona, numerosos media asseguraram que Robert tinha pedido a compositora de música electrónica em casamento. Mas dentro dos rumores, a revista People veio a anunciar que a suposta celebração tinha sido adiada. Desta vez, o actor confirmou as suspeitas, pelo que agora já será algo (mais ou menos!) seguro. Chegará mesmo a acontecer?

Cordon Press
Robert Pattinson e FKA Twigs. Foto: Cordon Press

Esta atitude do casal contrasta fortemente com o que aconteceu no passado entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando a sua relação era tão pública que nenhum detalhe era deixado ao acaso. A infidelidade  da actriz com Rupert Sanders, realizador do filme Branca de Neve e o Caçador, protagonizado por Kristen, foi notícia em todo o mundo. Até Donald Trump, actual presidente dos Estados Unidos, se dirigiu pessoalmente a Robert para alertá-lo sobre Kristen:

“Robert Pattinson não devia voltar para Kristen Stewart. Ela traiu-o como a um cão & vai fazê-lo de novo – vão ver. Ele consegue muito melhor!”

“Todo a gente sabe que eu estou certo e que Robert Pattinson devia deixar Kristen Stewart. Daqui a uns anos, ele vai agradecer-me. Sê esperto, Robert.”

Agora, Kristen Stewarte é feliz com a sua nova vida. “Declarou-se” gay no programa do Saturday Night Live emitido de 5 de Fevereiro de 2017, no qual se dirigiu a Donald Trump a propósito destes tweets do passado e apesar de já anteriormente se ter declarado bissexual na revista Elle do Reino Unido. E nunca se importou em mostrar-se em público com mulheres, apesar de longe da passadeira vermelha. Agora, partilha a sua vida com a modelo Stella Maxwell. Robert, que parece estar prestes a casar, também seguiu com a sua vida em frente, neste caso com a cantora FKA Twigs.

Se gostou desta notícia, veja também Cristiano Ronaldo confirmou a gravidez de Georgina. Será que planeiam o casamento? 8 casais homossexuais famosos que são um verdadeiro orgulho

Dê-nos a sua opinião

, Beverly Hills, CA -20180107 - The 75th Golden Globe Awards - Red Carpet at The Beverly Hilton

-PICTURED: Ricky Martin, Jwan Yosef
-PHOTO by: Vince Flores/startraksphoto.com

This is an editorial, rights-managed image. Please contact Startraks Photo for licensing fee and rights information at sales@startraksphoto.com or call +1 212 414 9464 This image may not be published in any way that is, or might be deemed to be, defamatory, libelous, pornographic, or obscene. Please consult our sales department for any clarification needed prior to publication and use. Startraks Photo reserves the right to pursue unauthorized users of this material. If you are in violation of our intellectual property rights or copyright you may be liable for damages, loss of income, any profits you derive from the unauthorized use of this material and, where appropriate, the cost of collection and/or any statutory damages awarded
Alfombra roja de los premios Golden Globes
/cordon press
Ricky Martin casou-se em segredo... mas a festa está ainda por vir!
O cantor oficializou a sua relação com o pintor sueco de origem síria Jwan Yosef, estando a pensar em fazer uma festa "massiva" dentro de alguns meses para o celebrar.
Foto Instagram
Kirsten Dunst "confirma" que vai ser mãe através de uma sessão fotográfica
Já há muito se especulava sobre a sua gravidez, mas agora já não há dúvidas: Kirsten Dunst vai ser mãe pela primeira vez
Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
Tudo o que há para saber sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após o anúncio do noivado, as informações dos últimos dias e uma entrevista do casal à BBC há muitos detalhes interessantes para contar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação