Ainda o casamento de Marina Ruy Barbosa: actriz partilha fotos de cerimónia religiosa

Afinal, ainda havia outro… casamento! Após o enlace civil e a grande festa de casamento  que enlouqueceu as redes sociais, Marina Ruy Barbosa partilhou com os fãs fotografias da celebração religiosa, que aconteceu em Goiás, apenas para familiares.

Foto via @marinaruybarbosa

A revelação 

Sem holofotes, pouco se sabia sobre esta cerimónia, mas agora Marina revelou detalhes sobre a mesma, satisfazendo a curiosidade dos seus seguidores que foi aguçada após o estilista Sandro Barros, um dos designers mais disputados entre as casamenteiras da alta sociedade brasileira, ter mostrado fotografias do vestido com a sua assinatura usado pela actriz para a ocasião. “Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família”, escreveu Barros numa publicação feita na sua conta de Instagram oficial. Sobre o vestido, “teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor”, porque ela merece!

Marina Ruy Barbosa – casamento religioso ❤️ #ateliersandrobarros #sandrobarros

A post shared by Sandro Barros (@sandro_barros) on

A explicação de Marina

“Sim, eu acabei não publicando nada no dia” diz a actriz no seu post. “Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês… Vamos lá!”

Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês… Vamos lá! No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado! ❤️🙏🏻🙌🏼 #vamossemearcoisasboas Foto: @primefotocinema

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Marina explicou então todas estas celebrações e festas, para esclarecer os mais curiosos, ressalvando no final que o importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!”

Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros

Benção Budista

“No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor”, explica a actriz. Esta terá sido a primeira celebração.

Casamento civil

“No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família”, continuou. Esta terá sido a segunda celebração e, na realidade, a oficialização do casamento.

Sr e Sra Negrão! 💍👰🏼❤️ Que comecem as comemorações!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

A Festa & Benção Religiosa e o Casamento Religioso 

“Nossa festa de casamento foi em casa”, referindo-se à festa que celebrou um dos casamentos mais aguardados do Brasil e que certamente entrará para a história, mas onde tiveram apenas “a bênção do padre e festa para nossos amigos!”. 

Fazendo as contas na altura, seria a terceira comemoração, mas a verdade é que foi a quarta, pois antes os pombinhos tinham dito o “Sim” numa cerimónia religiosa mais resguardada dos meios. “Para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…)”, explica Marina, continuando: “resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso”.

Foto via @marinaruybarbosa

Uma cerimónia que, entretanto, o estilista Sandro Barros também partilhou nas redes sociais, publicando um vídeo e algumas fotos que mostram a beleza do momento e a felicidade dos noivos.

Marina e Xande 💖 #sandrobarros #ateliersandrobarros #mxwedding 📹 @primefotocinema

A post shared by Sandro Barros (@sandro_barros) on

Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros

Entretanto, em relação à festa do passado Sábado, uma (grande!) festa para 800 convidados que aconteceu nos jardins da mansão pertencente à família do noivo, em Campinas (São Paulo), Marina divulgou também novas imagens.

❤️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

When a dream comes true, we get speechless while trying to express our gratitude. I feel happy and blessed to have so many friends, who treat me with such kindness and give their best to make my dreams come true. Stefano and Domenico, you both overcame my expectations. There is no adjective in the whole world that can describe the beauty of my dress. What an honour to wear handmade dress! Gui, Galli and Fran, you were essential in this whole process. Thank you so much! Love you all! ❤️ Quando um sonho se torna realidade faltam palavras para expressar nossa gratidão. Sou muito feliz e abençoada de ter tantos amigos do bem ao meu lado, que me tratam com tanto carinho e se dedicam ao máximo para que meus sonhos se tornem realidade. Stefano e Domenico, vocês superaram minhas expectativas. Nenhum adjetivo do mundo pode definir a beleza do vestido que vocês fizeram para mim. Que honra usar um vestido feito à mão. Gui, Galli e Fran, vocês foram essenciais nesse processo. Obrigada por tudo! Amo vocês! ❤️ @dolcegabbana @stefanogabbana @siqueiragui @galli_stefano @frtmacedo

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Na sua conta de Instagram, o estilista Sandro Barros também postou imagens reveladoras alguns detalhes da festa, nomeadamente ao nível da decoração e do catering servido, onde não faltou também o momento do corte do bolo de casamento.

Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros
Foto via @sandro_barros

Outros fornecedores também postaram alguns vídeos e fotos sobre a grande festa de casamento. Não resistimos a partilhar este do videografo do casamento. Repare na magistralidade da decoração!

Lua-de-mel em Safari

Marina Ruy Barbosa  e Alexandre (Xande) Sarnis Negrão encontram-se actualmente a desfrutar a sua lua-de-mel na África do Sul e actriz também partilhou algumas fotos desta aventura amorosa.

Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa
Foto via @marinaruybarbosa

Gostava de ter também uma  Lua-de-mel em África do Sul? Conheça o nosso Top Hotéis! E que tal uma Lua de mel em Botsuana: um tesouro escondido na África mais profunda? Ou no Quénia? Ou será que prefere uma viagem a uma das 10 ilhas maravilhosas e pouco visitadas perfeitas para luas-de-mel e férias?

Dê-nos a sua opinião

AhHA!-Photos
10 perguntas (que todas nós fazemos) acerca da cerimónia religiosa
Se quer casar pela igreja, mas tem receio dos condicionalismos, deixe-se disso e adapte-se. Nós damos-lhe as respostas às questões mais frequentes das noivas que querem a bênção de Deus.
Thrall Photography
O que o noivo deve fazer no dia do casamento para que se apaixone por ele… ainda mais!
Será possível que acabe o dia do seu casamento e esteja ainda mais apaixonada pelo seu noivo – perdão! – marido? Sim, é.
O que faria se lhe "roubassem" o casamento? Este casal partilha a sua história
O que faria se lhe "roubassem" o casamento? Este casal partilha a sua história
O dia mais importante na vida deste casal foi no mínimo caricato. Esperemos que o seu seja mais "normal"

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação