Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt: reconciliação à vista?

A Internet ficou louca com a notícia do divórcio da Brad Pitt e Angelina Jolie. E agora anda louca com uma possível reconciliação! Será "bom demais para ser verdade"? ... Ou será que não?

  • Celebridades
  • Felicidade
  • Sorriso

A Internet ficou louca com a notícia do divórcio da Brad Pitt e Angelina Jolie. E agora anda louca com uma possível reconciliação! Trata-se ainda de uma mera especulação (sim, é especulação!) mas a esperança de ver novamente junto o famoso casal Brangelina está já a fazer sorrir os fãs.

guardar
Créditos Foto: Getty Images
Publicidade

A “bomba” foi publicada pela “US Weekly” norte-americana, que citou fontes próximas dos dois actores para avançar com a notícia de que a reconciliação podia estar mais perto do que se imagina, dado que Angelina Jolie não finalizou o processo de divórcio. Uma delas disse mesmo que o divórcio estava off e que “durante vários meses eles não fizeram nada para avançar [com o processo] e ninguém acredita que o venham fazer no futuro.”

guardar
Foto Us Weekly

“Ela ainda está apaixonada por ele”, assegura uma das fontes, acrescentando que Jolie deverá voltar atrás com a decisão de se separar do pai dos seus filhos, completando: “Todos acreditam que eles vão reatar. Não seria uma surpresa se anunciassem que vão suspender o divórcio e tentar fazer com que as coisas resultem entre eles”.

guardar
Foto Divulgação

Ainda segundo a mesma publicação, um amigo da actriz terá afirmado que Angelina aceitaria Brad Pitt de volta “se ele se demonstrasse disposto a cuidar da família”, sendo que a decisão de tratar e enfrentar o alcoolismo foi um excelente primeiro passo. “Tudo o que ela queria era que ele enfrentasse esse problema”, continuou.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Será mesmo verdade?

Claro que, após todo o fuzz gerado pela notícia daquela publicação norte-americana surgiu o contraditório, desta feita pelo Entertainment TonightCom efeito, a ET cita agora uma fonte que afirma que o processo de “divórcio está em pausa porque ambos têm os filhos como prioridade”, mas  que “nada de significante se alterou no seu relacionamento”.

A mesma fonte acrescenta que, neste momento, não existe nenhuma animosidade entre Pitt e Jolie, e que os dois têm demonstrado “muita civilidade a pensar nos filhos”.

guardar
Foto: Web oficial de Brad Pitt

E a reconciliação?

“Não há nenhuma em vista”, afirma a fonte, acrescentando que a razão pela qual a finalização do divórcio está a demorar tanto é porque “estas coisas levam sempre muito tempo e, neste momento, o seu principal foco está na família e nas crianças”.

guardar
Foto: Divulgação

Afinal, quem tem razão?

Ainda que acreditemos na força do amor e tenhamos esperança que o casal se esteja a “entender”, parece “demasiado bom para ser verdade”… ou será que não?

Veja também Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston 12 anos depois!

Publicidade

Dê-nos a sua opinião