Publicidade
Beatriz & Lúcia - a simplicidade como prova de amor!Beatriz & Lúcia - a simplicidade como prova de amor!

Beatriz & Lúcia - a simplicidade como prova de amor!

Beatriz e Lúcia deram o nó, com Monsanto como plano de fundo, sob o olhar de Rita Plácido, que capta até os momentos mais desprevenidos.

Beatriz & Lúcia - a simplicidade como prova de amor!
  • Real Weddings
  • Guest-blogger

A história deste dia começa numa falésia junto à praia do Guincho, em Cascais, com o pôr-do-sol como pano de fundo, acompanhado por uma carrinha pão-de-forma e um ovo Kinder. Quem deu o primeiro passo foi Beatriz, e Lúcia só tinha que dizer o “Sim” depois de ver que o brinquedo que vinha no ovo era, na verdade, um anel de noivado!

A primeira conversa, que foi sobre o filme “Lawrence Always”, marcou o resto da relação, por se tratar de um filme pouco conhecido dentre da comunidade LGBTI+ e, por isso, ter indicado tanta semelhança e ter sido um assunto que fluiu, durante este primeiros minutos. Como tudo, nesta relação: simples e natural.

casamento Beatriz e Lúcia

O Dia…

Um casamento bem organizado e com as tarefas bem unidas – com isto diga-se: fizeram tudo juntas, “com o mesmo grau de envolvimento e decisão quanto ao casamento”, palavras das noivas! O local escolhido foi o jardim dos Montes Claros, em Monsanto (Lisboa) – um local muito querido e especial para a família de Beatriz, especialmente para os avós.

casamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photography

Rita Plácido Photography

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

À pergunta “Qual o momento mais inesquecível?” a resposta foi: o first look, uma vez que não se viram vestidas e arranjadas como noivas até ao casamento. Não existe nada mais emocionante do que vermos o nosso/a noivo/a no dia do casamento, especialmente vestida e arranjada, “só para nós”. Destacam ainda como momentos especiais “primeiro beijo depois de efetivamente casadas e a guerra de água que decidimos fazer com os nossos amigos “. Claramente foi uma tarde de Domingo bem passada num jardim, com boa música, uma boa vista e diversão!

casamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photography

Beatriz e Lúcia rematam a conversa com conselhos: planear tudo o mais cedo possível, ler muito sobre os fornecedores e as reviews que são feitas e arranjar um método de comparação entre eles, como por exemplo o excel. “Se possível, contratar um wedding planner, porque tira muita pressão de cima dos noivos. Ter metas e datas concretas para ter as coisas tratadas, senão o tempo passa e damos por nós sem nada feito.” – palavras sábias, já que planear este dia requer muita organização por parte de todos os responsáveis. Para o Grande Dia, o conselho é: aproveitar ao máximos, uma vez que ele não se volta a repetir!

E a Lua de Mel?

México (Playa del Carmen, Quintana Roo). Segundo as noivas: “Do nosso ponto de vista é dos melhores destinos de Lua de Mel que se pode ter, porque não só é um destino de praia, paradisíaco, que é algo que normalmente as pessoas querem, como tem uma forte componente cultural (por causa da cultura Maia e as suas ruínas) e gastronómica (a comida é fantástica). Além disso, os hotéis normalmente apresentam todo o tipo de excursões, incluindo para se fazer mergulho ou outro tipo de atividades.”

Fornecedores envolvidos e recomendados

Palavras de Lúcia e Beatriz!

  • Fotografia: Rita Plácido Photography, tem um lugar especial no nosso coração, não só por ser excelente profissional e tirar fotografias incríveis, mas também por todo o apoio que nos deu antes do casamento e no próprio dia! Nenhuma de nós se sente confortável a tirar fotografias, mas a Rita sabe como contornar isso. Além disso, tem o cuidado de apanhar os momentos certos, com a naturalidade de cada um deles.
  • Cabelo e maquilhagem: Alexandra Pereira e Kabuki Makeup by Rita Amorim.
  • Vestidos e sapatos/acessórios: são da Casart, que também recomendamos a 100%. Somos as duas muito esquisitas no que respeita a vestidos e sempre achámos que ia ser uma saga escolher não um, mas dois, vestidos de noiva. Felizmente, na Casart são super disponíveis e conseguem perceber muito bem o que combina com cada pessoa. Escolhemos os vestidos na hora, sem grandes complicações. São também muito competentes e organizados, os vestidos estavam perfeitos e tudo é feito com o devido tempo para ter margem de manobra em caso de imprevistos.

casamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photography

casamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photographycasamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photographycasamento Beatriz e Lúcia

Rita Plácido Photography

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

CasArt - Vestidos de Noiva Lojas de Vestidos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!