Brides Parade 2010 - Alexandra Silva

Alexandra e Carlos Silva
Alexandra e Carlos Silva

A super simpática e disponível Alexandra Silva acedeu ao nosso convite para ser a primeira Noiva Brides Parade 2010 a aparecer no Zankyou. Um grande obrigada Alexandra! Lá nos veremos no dia 26 de Setembro no Porto.

 

Nome e profissão da noiva: Alexandra Silva / Relações publicas

Nome e profissão do noivo: Carlos Silva / Product designer

Data do casamento: 02-08-2008

Porque vai participar na Brides Parade 2010? Porque participei o ano passado e digo, foi uma experiência única!!! Adorei, só o facto de desfilar com o meu vestidinho de princesa outra vez,….foi muito bom!!! E porque é o Nuno Figueiredo, um excelente profissional!!!

Vestido da noiva: Bobbi / Enzoani

Fato do noivo: Miguel Vieira

Alexandra e Carlos Silva
Alexandra e Carlos Silva

Local da cerimónia e da recepção: Igreja de Tavarede (Figueira da Foz) e recepção na Casa da Praia, Quiaios – Figueira da Foz

Porquê a escolha deste lugar? Porque é lindo!!! Tem espaços fantásticos, qualidade sensacional, serviço de primeira!

Tema/decoração: Chás da Natureza, Verde com prateado e branco

Destino da Lua-de-mel: LOL não tivemos, fomos para o hotel Caramulo com os nossos Filhotes de 7 meses e 3 anos, na altura.

Algum conselho útil para quem vai casar: Agir naturalmente, viver o Dia como se não houvesse amanhã, pois ele é mágico, e tudo o que é mágico acaba rápido. Levar com todo o amor as palavras que trocam com a pessoa amada, pois nelas vão ganhar força para momentos menos felizes….

A Equipa:
– Fotografo Luís Alexandre e câmara Sérgio Morgado
– Cabeleireiro Xana Maquilhadora- Andreia Moreira
– Convites feitos por pelos noivos

Vai participar na Brides Parade 2010 e quer ver o seu casamento aqui no Zankyou? Entre em contacto com Mariana Ortigão via o e-mail mariana.ortigao@zankyou.com.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Foto: Adriana Morais
6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
A vida a par tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?
Viver a dois torna-a mais saudável. Foto: João Almeida
As pessoas casadas vivem mais e são mais ricas: descubra porquê!
Acordar a sorrir ao lado da pessoa que ama é bom para a saúde. E também para as suas finanças. Há até estudos que o comprovam. Quer saber mais? Continue a ler...
TFY Weddings
Afinal, há um segredo para evitar o divórcio!
Se continua a achar que ainda é muito nova para se casar, pense duas vezes... Há uma idade ideal para casar e manter o seu casamento vivo

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação