Bruno de Carvalho e Joana Ornelas já foram pais!

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas já foram pais!

Já nasceu a terceira filha de Bruno de Carvalho, fruto do casamento com Joana Ornelas. Uma boa notícia no meio de tanta polémica!

  • Celebridades
  • Portugal

O presidente do Sporting tem enchido muitas capas e páginas de jornais, sendo o mote principal das conversas e comentários desportivos, muito devido aos comentários controversos que coloca nas redes sociais. E foi precisamente no dia em que anunciou  – e cumpriu – que ia sair do Facebook, no intuito de colocar um ponto final às suas publicações que alimentam a atual crise no Sporting, que Bruno de Carvalho foi pai!

A pequena Leonor, fruto do seu casamento com Joana Ornelas, nasceu às 23h do dia 9 de abril de 2018, na CUF Descobertas, em Lisboa.

guardar
Foto: Vítor Duarte Photographer
guardar
Foto: Vítor Duarte Photographer

Dado a coincidência da saída de Bruno de Carvalho do Facebook, da menina ainda não há imagens, embora o presidente leonino já tivesse mostrado o equipamento já adquirido para o novo elemento da família, assim como algumas ecografias da sua terceira filha. Aliás, o anúncio de que iria ser novamente pai foi altamente mediático, pelo que também se esperaria algo assim no momento do seu nascimento.

guardar
Foto via Facebook Bruno de Carvalho

A pequena Leonor junta-se, assim, a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, de anteriores relações de Bruno dee Carvalho. Também Joana Ornelas é mãe de uma menina.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto Divulgação

Uma boa notícia no meio de tanta “confusão”….

Parabéns aos pais e bem-vinda Leonor!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Victor Duarte Photographer Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!