Bárbara Norton de Matos separa-se nove meses após casamento

Estavam juntos há três anos quando decidiram oficializar a sua relação em junho passado, numa cerimónia descontraída, testemunhada por cerca de 120 convidados e um ano após terem sido pais de Flor, que se veio juntar a Luz, de 11 anos, fruto de uma relação anterior da atriz.

Nove meses depois, Bárbara Norton de Matos anuncia que está separada de Ricardo Areias, tendo optado por tornar pública esta decisão “por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público”.

Foto via Instagram

Numa publicação feita nas redes sociais, Bárbara anuncia que está separada, mas pede respeito pela privacidade, “visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor”. Apesar da separação, a atriz mantém uma boa relação com Ricardo Areias, como quem viveu “4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade “.

“Estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade”remata.

Foto Reprodução Instagram

A notícia não deixa de ser surpreendente, já que apenas há um mês e meio, no Dia de São Valentim, os dois mostravam-se felizes numa fotografia romântica. Aliás, as declarações e fotos apaixonadas de ambos nas redes sociais eram frequentes.

E ainda há não muito tempo atrás, nomeadamente em dezembro passado, os dois pareciam estar muitos felizes, numa #luademelparte2.

Infelizmente, e apesar do dia de casamento inesquecível e das inúmeras mensagens apaixonadas que trocaram publicamente ao longo destes últimos anos, onde era visível a felicidade e cumplicidade de ambos, parece que o amor chegou ao fim. Fica a grande amizade.

Foto Dida Photography

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

João Almeida Fotografia
Joana & Renato: nove anos de amor que deu um fruto muito especial
Descubra história de amor destes protagonistas tão especiais para nós!
Foto Love & Thanks
Nove fotógrafos escolhem imagens de casamentos que os emocionaram
Queríamos emoção, vida, força, intensidade e eles deram-nos isso e mais! Todas as histórias de amor são bonitas.
José Raposo
Organização do casamento: seis coisas que devem fazer após o compromisso
Não se deixe invadir pelos nervos após ter dito o “Sim” e fique atenta às seis coisas que não pode deixar de fazer assim que tiver o anel de noivado no dedo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação