Publicidade
Bárbara Norton de Matos separa-se nove meses após casamento

Bárbara Norton de Matos separa-se nove meses após casamento

A atriz Bárbara Norton de Matos anunciou a separação através das redes sociais, surpreendendo fãs e seguidores.

Bárbara Norton de Matos separa-se nove meses após casamento
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal

Estavam juntos há três anos quando decidiram oficializar a sua relação em junho passado, numa cerimónia descontraída, testemunhada por cerca de 120 convidados e um ano após terem sido pais de Flor, que se veio juntar a Luz, de 11 anos, fruto de uma relação anterior da atriz.

Publicidade

Nove meses depois, Bárbara Norton de Matos anuncia que está separada de Ricardo Areias, tendo optado por tornar pública esta decisão “por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público”.

guardar
Foto via Instagram

Numa publicação feita nas redes sociais, Bárbara anuncia que está separada, mas pede respeito pela privacidade, “visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor”. Apesar da separação, a atriz mantém uma boa relação com Ricardo Areias, como quem viveu “4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade “.

“Estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade”remata.

guardar
Foto Reprodução Instagram

A notícia não deixa de ser surpreendente, já que apenas há um mês e meio, no Dia de São Valentim, os dois mostravam-se felizes numa fotografia romântica. Aliás, as declarações e fotos apaixonadas de ambos nas redes sociais eram frequentes.

E ainda há não muito tempo atrás, nomeadamente em dezembro passado, os dois pareciam estar muitos felizes, numa #luademelparte2.

Infelizmente, e apesar do dia de casamento inesquecível e das inúmeras mensagens apaixonadas que trocaram publicamente ao longo destes últimos anos, onde era visível a felicidade e cumplicidade de ambos, parece que o amor chegou ao fim. Fica a grande amizade.

Publicidade

Dê-nos a sua opinião