Publicidade
Ana Rita Clara comunica separação

Ana Rita Clara comunica separação

A apresentadora fez um comunicado através do seu blogue, confirmando que está separada do seu marido, Hugo Madeira.

Ana Rita Clara comunica separação
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Portugal

Os rumores foram lançados nesta terça-feira pelo tablóide Correio da Manhã, mas agora está confirmado: num comunicado realizado através do seu blogue, Ana Rita Clara confirmou que está separada do marido, Hugo Madeira. 

guardar
Foto via Instagram
Publicidade

Vivi uma relação de 6 anos muito feliz, que se transformou numa bonita amizade. Estamos separados enquanto casal, mas unidos para sempre pelo nosso filho. O Caetano é fruto do grande amor que vivemos e honra a nossa História. Será sempre a nossa prioridade em todos os momentos. E o Hugo um grande amigo. Agradecemos o carinho de todos os que fizeram parte deste capítulo que agora encerramos e para o qual pedimos respeito”, pode ler-se no mesmo.

Em baixo, o comentário de Hugo Madeira confirma que ambos mantêm uma boa relação: “Estaremos sempre juntos”afirma.

guardar
Foto Instagram

Segundo a publicação acima citada, a apresentadora de 39 anos e o médico dentista já estariam a viver em casas separadas, alertando para o facto de Ana Rita Clara, assídua nas redes sociais, não publicar nada com o marido desde o Natal. Ao contrário, até àquela data, as declarações de amor e fotografias dos dois apaixonados eram (mais ou menos) uma constante.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Ainda segundo uma fonte do mesmo tablóide, a decisão terá partido de Ana Rita, que “está muito triste com todo este desfecho”.

De recordar que Ana Rita Clara e Hugo Madeira casaram-se em agosto de 2014, em Formentera, Espanha. Dois anos depois nasceu o filho, Caetano, que irá fazer dois anos em setembro deste ano. Hugo já era pai de uma menina, Benedita, de 8 anos, fruto de uma relação anterior.

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião