As três opções do Príncipe Harry para o seu visual no dia do casamento

Sabemos que o vestido Meghan Markle é um dos principais temas do casamento do ano, sobretudo após ter sido revelado que poderá ser assinado pela marca Ralph & Russo (nenhuma das opções inicialmente apontadas). E sim, tal como em todos os casamentos, também sabemos que os principais olhares e maioria dos flashes serão certamente direcionados para o look da noiva. Mas o noivo também tem o seu protagonismo! E o príncipe Harry, no seu traje formal, não ficará certamente atrás na elegância ao subir ao altar para dizer “Sim” à mulher que o seu coração escolheu para amar.

Segundo as teorias e pesquisas do jornal The Times, já se sabem quais são as opções mais prováveis para o visual do filho mais novo de Diana: um de dois distintos uniformes militares ou um fraque. Curiosos para saber como são?

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar Blues & Royals da Household Cavalry

Esta pode ser uma das opções vencedoras, dado o vínculo que Harry criou com esta peça. Estamos a falar do uniforme que o príncipe usou durante a década em que serviu no regimento Blues & Royals da Household Cavalry, que acabou por adquirir um grande valor sentimental. O príncipe também usou este traje nas suas duas visitas ao Afeganistão e em breve irá usá-lo novamente para condecorar os pilotos de helicópteros da Household Cavalry.

Será que Harry se irá deixar levar pelos seus sentimentos? As probabilidades, na verdade, não são pequenas, pois o príncipe já usou um modelo destes no casamento do seu irmão com Kate Middleton. No entanto, em termos de protocolo não é considerado de bom tom um ex-oficial vestir um antigo traje para o casamento.  Mas sejamos honestos: tudo pode acontecer, certo? Meghan Markle e o príncipe são conhecidos por contornarem algumas normas, pelo que não seria de estranhar que também aqui o fizessem.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar de Capitão Geral dos Royal Marines

Neste caso, o lado sentimental e o protocolo estão em sintonia. Isto porque, há cerca de três meses, o príncipe Harry herdou do seu avô, o duque de Edimburgo  – que, por sua vez, o tinha herdado de George VI – o cargo de Capitão Geral dos Royal Marines, um título que o marido da Rainha Isabel II honrou até ao seu último ato oficial, no qual usou este traje oficial.

Assim, não estamos a falar de um traje comum, mas sim da crème de la crème dos uniformes oficiais, nada mais e nada menos do que o mais importante dentro do Exército Britânico. E, dado que o príncipe está há pouco tempo neste cargo, ainda nem sequer o conseguiu usar. Sem dúvida que este seria um bom momento para o estrear!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Fraque

Para não ofender nenhum coletivo militar, talvez a opção do fraque possa ser a mais adequada. Um tipo de traje, aliás, que o príncipe já usou no casamento do seu pai com Camilla Parker-Bowles e no casamento de Pippa Middleton. E esta teoria não vem de qualquer pessoa, mas sim do especialista do tema da Sky News e oficial de armas Alastair Bruce, que vota a favor desta alternativa para a cerimónia, também pelo facto de Harry não ser um herdeiro direto, diferente do caso do príncipe William. Este, sim, usou no seu casamento um uniforme de coronel dos Irish Guards, após a concessão do cargo por parte de Isabel II. De qualquer forma, e se analisarmos bem a situação, o recém estreado cargo de Capitão Geral dos Royal Marines acaba por conceder a Harry, efetivamente, o direito a usar um destes uniformes.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Qual será, então, a decisão de Harry? Dependerá exclusivamente dele? Seja como for, o príncipe tem-nos habituado a uma “rebeldia” dentro da sua própria família e, consequentemente, a inúmeras “fugas” protocolares. Será que desta vez irá seguir o protocolo ou a sua veia “indisciplinada”? Veremos…

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto via Twitter oficial @KensingtonRoyal
Príncipe Harry & Meghan Markle casam em Maio de 2018
A Família Real Britânica anunciou mais detalhes sobre o casamento do filho mais novo de Diana e Carlos.
Prince Harry and Meghan Markle in the Sunken Garden at Kensington Palace, London, after the announcement of their engagement.
Tudo o que há para saber sobre o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Após o anúncio do noivado, as informações dos últimos dias e uma entrevista do casal à BBC há muitos detalhes interessantes para contar!
É fã do Harry Potter? Não vai resistir a estes detalhes para deslumbrar no seu visual de noiva!
É fã do Harry Potter? Não vai resistir a estes detalhes para deslumbrar no seu visual de noiva!
Uma das frases mais importantes da saga chegou para fazer parte do seu look de noiva. Interessada? Então venha daí!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação