As três opções do Príncipe Harry para o seu visual no dia do casamento

Sabemos que o vestido Meghan Markle é um dos principais temas do casamento do ano, sobretudo após ter sido revelado que poderá ser assinado pela marca Ralph & Russo (nenhuma das opções inicialmente apontadas). E sim, tal como em todos os casamentos, também sabemos que os principais olhares e maioria dos flashes serão certamente direcionados para o look da noiva. Mas o noivo também tem o seu protagonismo! E o príncipe Harry, no seu traje formal, não ficará certamente atrás na elegância ao subir ao altar para dizer “Sim” à mulher que o seu coração escolheu para amar.

Segundo as teorias e pesquisas do jornal The Times, já se sabem quais são as opções mais prováveis para o visual do filho mais novo de Diana: um de dois distintos uniformes militares ou um fraque. Curiosos para saber como são?

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar Blues & Royals da Household Cavalry

Esta pode ser uma das opções vencedoras, dado o vínculo que Harry criou com esta peça. Estamos a falar do uniforme que o príncipe usou durante a década em que serviu no regimento Blues & Royals da Household Cavalry, que acabou por adquirir um grande valor sentimental. O príncipe também usou este traje nas suas duas visitas ao Afeganistão e em breve irá usá-lo novamente para condecorar os pilotos de helicópteros da Household Cavalry.

Será que Harry se irá deixar levar pelos seus sentimentos? As probabilidades, na verdade, não são pequenas, pois o príncipe já usou um modelo destes no casamento do seu irmão com Kate Middleton. No entanto, em termos de protocolo não é considerado de bom tom um ex-oficial vestir um antigo traje para o casamento.  Mas sejamos honestos: tudo pode acontecer, certo? Meghan Markle e o príncipe são conhecidos por contornarem algumas normas, pelo que não seria de estranhar que também aqui o fizessem.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Traje militar de Capitão Geral dos Royal Marines

Neste caso, o lado sentimental e o protocolo estão em sintonia. Isto porque, há cerca de três meses, o príncipe Harry herdou do seu avô, o duque de Edimburgo  – que, por sua vez, o tinha herdado de George VI – o cargo de Capitão Geral dos Royal Marines, um título que o marido da Rainha Isabel II honrou até ao seu último ato oficial, no qual usou este traje oficial.

Assim, não estamos a falar de um traje comum, mas sim da crème de la crème dos uniformes oficiais, nada mais e nada menos do que o mais importante dentro do Exército Britânico. E, dado que o príncipe está há pouco tempo neste cargo, ainda nem sequer o conseguiu usar. Sem dúvida que este seria um bom momento para o estrear!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Fraque

Para não ofender nenhum coletivo militar, talvez a opção do fraque possa ser a mais adequada. Um tipo de traje, aliás, que o príncipe já usou no casamento do seu pai com Camilla Parker-Bowles e no casamento de Pippa Middleton. E esta teoria não vem de qualquer pessoa, mas sim do especialista do tema da Sky News e oficial de armas Alastair Bruce, que vota a favor desta alternativa para a cerimónia, também pelo facto de Harry não ser um herdeiro direto, diferente do caso do príncipe William. Este, sim, usou no seu casamento um uniforme de coronel dos Irish Guards, após a concessão do cargo por parte de Isabel II. De qualquer forma, e se analisarmos bem a situação, o recém estreado cargo de Capitão Geral dos Royal Marines acaba por conceder a Harry, efetivamente, o direito a usar um destes uniformes.

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Qual será, então, a decisão de Harry? Dependerá exclusivamente dele? Seja como for, o príncipe tem-nos habituado a uma “rebeldia” dentro da sua própria família e, consequentemente, a inúmeras “fugas” protocolares. Será que desta vez irá seguir o protocolo ou a sua veia “indisciplinada”? Veremos…

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Prince Harry and Meghan Markle visit youth-orientated radio station, Reprezent FM, in Brixton, London to learn about its work supporting young people. Picture Credit Should Read: Doug Peters/EMPICS Entertainment
El Principe Harry y Meghan visitan Radio
/cordon press
Novos detalhes do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Que celebridades serão convidadas?
Enquanto o príncipe Harry e Meghan Markle terminam de compor a sua lista de convidados, ficamos à espera dos restantes detalhes que irão surgir ao longo dos meses que faltam até aquele que será, certamente, o casamento do ano!
Foto via Instagram @meghanandharry1
Príncipe Harry em grande forma para o grande dia. A responsável pela mudança? Meghan Markle, claro!
Seja ele príncipe ou um mero elemento da plebe, a verdade é que.. elas é que mandam! E o caso do Príncipe Harry e Meghan Markle não é exeção.
January 19, 2018 - Cardiff, United Kingdom - Photo by: KGC-375/STAR MAX/IPx.2018.1/19/18.Prince Harry and Ms Meghan Markle  visited Cardiff Castle. (Credit Image: © Starmax/Newscom via ZUMA Press)
Já se sabe quem desenhou o vestido de Meghan Markle para o seu casamento com o Príncipe Harry
Já se sabe quem irá vestir Meghan Markle. E as teorias sobre o vestido da futura Duquesa de Sussex não estavam nada longe da verdade!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação