Publicidade

Para que casamento TOP estão convidadas as Spice Girls?

Mel B revelou uma notícia no programa 'The Real' que promete muita especulação. Será que as Spice Girls vão atuar no grande acontecimento do ano?

  • Celebridades
  • International
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

As Spice Girls voltaram a ser notícia. Desta vez, a protagonista foi Melanie Brown (Melanie B ou Mel B), a quem lhe “escapou” uma informação bombástica no programa de televisão norte-americano The Real. O motivo? Uma dos casamentos mais importantes do ano que vem. O que terá dito a Wild Spice?

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press
Publicidade

Já se separaram há muito tempo, mas o nome das Spice Girls nunca desapareceu das redes sociais, dos meios e das festas (Wannabe continua a ser um das opções para encerrar em grande estilo muitas noites de folia). Com efeito, a sua eterna fama tem sido motivo para vários reencontros: em 2007 realizaram uma digressão recordando os velhos tempos; em 2012, as britânicas atuaram juntas na gala de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres; em 2016 celebraram o vigésimo aniversário do seu êxito planetário Wannabe; e, recentemente voltaram a reencontrar-se, lançados frases reveladoras e, simultaneamente, enigmáticas, como “Parece o momento perfeito para explorar novas e incríveis oportunidades juntas”. O que andam a tramar estas cinco artistas?

Desta vez, no programa The Real, Mel B foi questionada sobre o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. A pergunta foi simples: se ela conhecia algum dos convidados. Ela, que mantém a sua espontaneidade, balbuciou: Sim, eu vou“, corrigindo que iam todas as Spice Girls e apercebendo-se de imediato da inconfidência (Porque é que eu sou são sincera?). É claro que entre o entusiasmo geral das outras apresentadoras, a pergunta teve de ser feita: as Spice Girls vão atuar? O reboliço foi geral, e apesar de nada ter sido efetivamente confirmado, a suspeita ganhou força com a reação de Mel B.

Na verdade, a atuação do grupo no dia 19 de maio até faria todo o sentido: Meghan Markle é fã confessa das Spice Girls e o príncipe Harry foi a um dos seus concertos em 1997, após o qual tirou uma fotografia com o grupo. Naquela altura, as jovens artistas estavam no auge da fama, com 145 milhões de discos vendidos, um verdadeiro recorde para uma girls band, que ainda hoje são uma grande influência continuam a ser verdadeiros ícones. 

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Victoria Beckham, a mais mediática do grupo, também está na corrida para ser a designer do vestido de Meghan. E apesar de não sabermos se as Spice Girls irão atuar ou se serão apenas convidadas, a sua presença é já uma realidade e promete ser revolucionária.

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião