Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle vai contar com 2640 convidados "comuns"

Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle vai contar com 2640 convidados "comuns"

“O príncipe Harry e a Meghan Markle já disseram que querem que o dia do casamento seja organizado de modo a que mais pessoas do público sintam que fazem parte deste dia”, avança o comunicado de imprensa.

  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • Reino Unido

Há novidades sobre o casamento do ano! Não serão apenas convidados reais, figuras ilustres da sociedade britânica, amigos, família e celebridades que irão estar presentes no enlace do Príncipe Harry com a ex-atriz Meghan Markle. O Palácio de Kensington confirmou que, no dia 19 de maio, 2640 pessoas “comuns” vão poder ver de perto “as chegadas do noivo e dos convidados à capela e assistir à procissão da carruagem à medida que se afasta do castelo “.

guardar
Foto Reprodução /Instagram

Segundo o comunicado, entre os novos convidados constam 200 pessoas de várias instituições de caridade com quem os noivos têm alguma proximidade, bem como 100 alunos de escolas locais e 530 membros da Royal Households (organização que apoia a rainha nas suas atividades oficiais) e da Crown Estate (entidade responsável pela gestão das propriedades da família real) e 610 membros da comunidade do Castelo de Windsor.

Farão também parte da lista 1200 pessoas “de todos os cantos do Reino Unidos”, de todas as idades, profissões e estatuto social. Para serem “eleitos” como convidados, as pessoas terão de ser nomeadas pelos Lord Lieutenant dos nove condados britânicos, e serão selecionados de diferentes origens e idades, incluindo “jovens que mostraram capacidade forte de liderança.”

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

“O príncipe Harry e a Meghan Markle já disseram que querem que o dia do casamento seja organizado de modo a que mais pessoas do público sintam que fazem parte deste dia, avança o comunicado de imprensa. “Este casamento, tal como tantos outros casamentos, vai ser um momento de diversão que vai refletir também os valores dos dois noivos, acrescentou o Palácio de Kensington.

Talvez também lhe interesse: