Cameron Diaz estreia-se na maternidade!

Cameron Diaz estreia-se na maternidade!

A revelação foi feita pela estrela de Hollywood num post cheio de amor publicado nas redes sociais. Ela "é muito fofa", diz radiante!

Cameron Diaz estreia-se na maternidade!
Cameron Diaz foi mãe! | Foto IG @camerondiaz
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2020
  • Estados Unidos

Cameron Diaz está radiante: a atriz já foi mãe pela primeira vez de uma menina. A revelação foi feita pela estrela de Hollywood num post cheio de amor publicado nas redes sociais. “Feliz Ano Novo dos Maddens! Estamos muito contentes, abençoados e gratos por começar esta nova década por anunciar o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela conquistou instantaneamente os nossos corações e completa a nossa família“, diz na legenda da partilha.

View this post on Instagram

❤️❤️❤️ @benjaminmadden

A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A atriz de 47 anos pediu ainda privacidade nesta fase, revelando que não irá partilhar imagens de bebé:“Embora estejamos felizes em partilhar esta notícia, também sentimos um forte instinto de proteger a privacidade da nossa pequena. Não publicaremos fotos ou partilharemos mais detalhes”, dizendo apenas que “ela é muito fofa”.

A filha é fruto do relacionamento com o vocalista e guitarrista Benjamin Levi Madden, da banda Good Charlottcom quem a atriz casou em 2015. Cameron e Benji sempre foram muito discretos desde o início do relacionamento em 2014, dando apenas raras entrevistas. “Casar com ele foi a melhor coisa que já me aconteceu”, disse a atriz, logo após o enlace, à publicação InStyle. “O meu marido é o melhor. Ele é o melhor ser humano, ele é o meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil e dá muito trabalho. Precisas de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho contigo, porque não há 60-40 no casamento. É 50-50 e ponto final. O tempo todo”, rematou.

guardar
Cameron Diaz e Benji Madden | Foto via IG @benjaminmadden

Também o roqueiro se pronunciou na altura: “Há tanto para escrever, tantas coisas que me deixam tão orgulhoso de ti  e do quão especial és. Obrigado por seres a melhor amiga, a minha parceira para fazeres comigo esta jornada de casamento”, declarou.