Diz a sabedoria popular que quem casa, quer casa! Esqueceu-se o povo que tão bom como ter uma casa é tê-la equipada. Mas os profissionais que trabalham todos os anos nos casamentos de Santo António não caíram no mesmo erro e não deixaram pormenores ao acaso. Parcerias foram forjadas para que os dezasseis casais, chegados a casa depois de uma romântica lua-de-mel, a encontrassem devidamente equipada. Foram vários os mimos oferecidos por quatro simpáticas marcas que também quiseram contribuir para estas histórias felizes.


Ficou curiosa para saber como estas empresas e marcas vão fazer estes dezasseis casais ainda mais felizes?
A Delta vai trazer mais sabor aos pequenos-almoços, aos almoços tardios, aos jantares rápidos depois de longos dias de trabalho, aos fins de semana e a tantos outros momentos para viver a dois. A todos os noivos foram oferecidas máquinas de café com sabor verdadeiramente português.




O enxoval ficou por conta da Pollux. Noites de sono longas e confortáveis esperam quem chega de viagem em delicados lençóis de linho e algodão, almofadas e capas a condizer e outros pequenos detalhes que acrescentam um pouco de cor e estilo às decorações dos quartos e salas destes casais.




Mas nem tudo ficou resolvido, claro! Os pormenores decorativos ficam por conta dos noivos. Até porque o ninho onde duas pessoas criam raízes dois deve reflectir a sua personalidade. Aproveite e espreite o nosso artigo com sete dicas simples para aproveitar melhor o espaço na sua nova casa.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião