Cláudia & Domingos: tão mágico, tão elegante, tão nós!

Cláudia e Domingos encontraram o significado do amor quando se conheceram. Apesar de viverem na Inglaterra, escolheram a terra natal para dizer o “sim,aceito”. Hoje, através das maravilhosas fotografias de João de Medeiros e as doces palavras da noiva, que nos respondeu de forma simpática a uma pequena entrevista, contamos-lhe tudo sobre o seu grande dia!

Fique connosco, delicie-se e inspire-se com esta história de amor!

Como se conheceram? 

Cruzamo-nos pela primeira vez no nosso primeiro ano de Faculdade, em 2001, estudando no mesmo ano do mesmo curso, mas nunca falamos. No segundo ano eu fiz transferência para uma outra Faculdade mas voltamos a encontrar-nos com alguma regularidade mas sem nunca falarmos, mesmo tendo imensos amigos em comum…

Até que após uns bons anos, em 2013 o menino pede à menina para irem jantar para se conhecerem melhor… E a partir daí nunca mais nos largamos!

Como foi o pedido de casamento?

O pedido de casamento foi feito durante umas férias em Bali, num jantar com os pés na areia e foguetes no ar, super mágico e super nós.

Como foi a organização do casamento?

A organização do casamento foi feita à distância, desde Inglaterra, e com a preciosa ajuda da Maria Manuel Cyrne – dona do Hotel Viscondes da Várzea, onde realizamos o casamento.

Qual a escolha mais fácil e mais difícil? 

As duas escolhas mais fáceis foram o local e o Fotógrafo. Toda a nossa procura e escolha de fornecedores foi feita através de sites e blogs, próprios para casamentos. Depois de ver em vários sites o trabalho do João Medeiros foi muito fácil perceber que era tudo o que nós procurávamos.

Onde foram buscar a inspiração?

As inspirações foram através de blogs, sites, Pinterest e de algumas ideias e opiniões dadas por amigos, fotógrafo e videógrafo.

Como foi o grande dia?

Toda a gente diz que o grande dia passa a correr… E não é que tinham mesmo razão? Mas foi um dia cheio de emoções maravilhosas, em que sentimos o nosso amor, mas também sentimos que todos os nossos familiares e amigos partilhavam da mesma felicidade e amor connosco e isso foi o  mais precioso.

Mudavam alguma coisa?

Nada é tão precioso como a primeira vez, por isso não mudava nada! O dia passou e foi perfeito!

Onde foi a lua-de-mel?

Foi passada na Austrália.

Fornecedores de Casamento:

Espaço: Hotel Rural dos Viscondes da Várzea | Fotógrafo: João Medeiros & Pamela Leite | Videógrafo: Happy Together | Vestido de noiva: Pronovias | Sapatos de noiva: Shoes of Prey

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Fotografia: Lovely Moments
Susana & Manuel: a expressão mais elegante do amor!
Susana e Manuel são os protagonistas da história de amor que narramos hoje: quando a elegância e paixão se aliam, este é o resultado!
Solar de Vilar
Espaços de casamento em Viseu: Conheça os mais recomendados pelos nossos noivos!
Conheça alguns dos melhores espaços de casamento em Viseu e solicite informação gratuita e sem compromisso!
Detail - Life Style Photography
Mini-Guia de casamento em Viseu: organize a cerimónia dos seus sonhos
Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação