Como foi a prova do vestido de noiva? A Joana contou-nos!

Um dos grandes momentos na organização do casamento é, sem dúvida, a escolha do vestido! Muitas mulheres sonham anos e anos com o seu vestido de noiva ideal e quando chega hora, a indecisão apodera-se delas, o seu vestido de sonho, talvez não lhe fica como sempre sonhou, ou sim ou finalmente o seu favorito é outro que nunca pensou vestir… são muitas as opções que existem par uma noiva mas uma única certeza: que o seu vestido de noiva será para ela, o mais bonito do mundo!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Hoje, como tem vindo a acontecer nos últimos meses, a Joana irá contar-nos a sua experiência, daqui até ao altar!

Joana Figueiredo:

Os dias estão a voar e os dias de Noiva e mulher deveriam ter pelo 48 horas para tudo o que temos para fazer, pensar, reflectir.. mas não, tudo anda a uma velocidade louca!

Chegou a altura de fazer a primeira prova do Vestido, já pelo menos á 8 meses que não o vejo! A minha irmã diz-se em pulgas, (perante a minha apatia) dizia-me ela “não estás ansiosa?” ao que respondo prontamente “Estou com medo de não gostar, já não o vejo há tantos meses”! Estranho, estou ansiosa, mas receosa! Acho que já parte! A pessoas á minha volta dizem que não tenho que estar insegura que o vestido é lindo, a minha cara, e que claro que vou gostar!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Uns dias antes fui à loja confirmar a hora e tive vergonha de pedir para vê-lo, mas é estranha a relação que temos com o vestido, ele é o elemento que nos vai fazer brilhar!

Chegado o dia, levanto-me cedo, não há sono que me pegue nem preguiça! Cheguei antes da hora combinada! Na minha barriga milhares de “borboletas” irritantes! Um nervosismo inexplicável como sempre aparentemente serena!

Quando o vi ainda na mão da modista nem me parecia o que escolhi! Ao vesti-lo sorri para o espelho (parecia uma criança com um doce) e disse “upi ainda gosto dele!” parece parvoíce não é?

Fomos aos ajustes! No comprimento é certo, porque sou baixinha e na cauda é que a cauda era muito comprida e eu “reclamava” com a modista “corte que eu quero dançar e a cauda atrapalha” :-).

É um experiência e uma sensação única!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

A partir de agora tudo vai acontecer como sempre, vou contando aqui na Zankyou e no Daqui Até ao Sim estejam atentos!!

foto de perfil (1)

 Guest Blogger: Joana Figueiredo
Noiva Real e Blogger em Daqui até ao sim!

 É entendido no mundo dos casamentos e quer escrever para a Zankyou? Entre em contacto

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Rui Teixeira Photography
Joana Figueiredo: acompanhe uma noiva em tempo real na Zankyou!
A Joana Figueiredo será a nossa "noiva em tempo real", todos os meses irá contar-nos as suas "aventuras" para decidir os últimos pormenores para o seu casamento. Será uma grande ajuda para ajudar com algumas dúvidas reais, que todas as noivas têm!
O que eles pensam sobre o vestido de noiva: nós fomos saber!
O que eles pensam sobre o vestido de noiva: nós fomos saber!
Achei que era a altura de saber o que pensam eles sobre o vestido de noiva! Três noivos, três declarações de amor! Não acreditam? Então venham espreitar!
No Dia Mundial da Síndrome de Down, o "Beauty Party" foi inteiramente dedicado a elas!
No Dia Mundial da Síndrome de Down, o "Beauty Party" foi inteiramente dedicado a elas!
Na Zankyou, todos são diferentes. Na Zankyou, todos são iguais. A propósito do Dia Mundial da Síndrome de Down, queremos partilhar convosco a fantástica Beauty Party que a Zankyou promoveu para um grupo de meninas... Muito especial!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação