Como foi a prova do vestido de noiva? A Joana contou-nos!

Um dos grandes momentos na organização do casamento é, sem dúvida, a escolha do vestido! Muitas mulheres sonham anos e anos com o seu vestido de noiva ideal e quando chega hora, a indecisão apodera-se delas, o seu vestido de sonho, talvez não lhe fica como sempre sonhou, ou sim ou finalmente o seu favorito é outro que nunca pensou vestir… são muitas as opções que existem par uma noiva mas uma única certeza: que o seu vestido de noiva será para ela, o mais bonito do mundo!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Hoje, como tem vindo a acontecer nos últimos meses, a Joana irá contar-nos a sua experiência, daqui até ao altar!

Joana Figueiredo:

Os dias estão a voar e os dias de Noiva e mulher deveriam ter pelo 48 horas para tudo o que temos para fazer, pensar, reflectir.. mas não, tudo anda a uma velocidade louca!

Chegou a altura de fazer a primeira prova do Vestido, já pelo menos á 8 meses que não o vejo! A minha irmã diz-se em pulgas, (perante a minha apatia) dizia-me ela “não estás ansiosa?” ao que respondo prontamente “Estou com medo de não gostar, já não o vejo há tantos meses”! Estranho, estou ansiosa, mas receosa! Acho que já parte! A pessoas á minha volta dizem que não tenho que estar insegura que o vestido é lindo, a minha cara, e que claro que vou gostar!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Uns dias antes fui à loja confirmar a hora e tive vergonha de pedir para vê-lo, mas é estranha a relação que temos com o vestido, ele é o elemento que nos vai fazer brilhar!

Chegado o dia, levanto-me cedo, não há sono que me pegue nem preguiça! Cheguei antes da hora combinada! Na minha barriga milhares de “borboletas” irritantes! Um nervosismo inexplicável como sempre aparentemente serena!

Quando o vi ainda na mão da modista nem me parecia o que escolhi! Ao vesti-lo sorri para o espelho (parecia uma criança com um doce) e disse “upi ainda gosto dele!” parece parvoíce não é?

Fomos aos ajustes! No comprimento é certo, porque sou baixinha e na cauda é que a cauda era muito comprida e eu “reclamava” com a modista “corte que eu quero dançar e a cauda atrapalha” :-).

É um experiência e uma sensação única!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

A partir de agora tudo vai acontecer como sempre, vou contando aqui na Zankyou e no Daqui Até ao Sim estejam atentos!!

foto de perfil (1)

 Guest Blogger: Joana Figueiredo
Noiva Real e Blogger em Daqui até ao sim!

 É entendido no mundo dos casamentos e quer escrever para a Zankyou? Entre em contacto

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Thrall Photography
Como escolher o seu vestido de noiva para uma cerimónia civil em 5 passos
Se estava na dúvida se os casamentos civis obrigavam a um protocolo de vestimenta especial, leia este post e acalme-se! Damos-lhe cinco ajudinhas...
Como escolher o vestido de noiva em 5 passos
Como escolher o vestido de noiva em 5 passos
Hoje deixamos-lhe aqui dicas preciosas para arrasar na escolha do vestido de noiva perfeito, tendo em conta uma série de fatores importantes!
Um vestido de noiva preto? Saiba como pode resultar
Um vestido de noiva preto? Saiba como pode resultar
Um casamento também pode ser inspirado na cor preta. Com uma noiva ao estilo boho, uma decoração a condizer e uma equipa entusiasta, retratamos aqui como pode resultar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação