Cristiano Ronaldo e Georgina: 2018 pode ser a data escolhida para o casamento

Ou não…  A data foi avançada pelo Correio da Manhã e a Imprensa internacional está ao rubro com a notícia. Agosto de 2018, mais precisamente, é a data indicada pelo diário tablóide português, pois Georgina Rodriguez – que se encontra na recta final da gravidez – quer estar em forma no grande dia. “Para ela, não faz sentido casar grávida. Quer ter o bebé, desfrutar e preparar o casamento com calma”, diz alegadamente uma fonte citada pelo diário, com quem Cristiano Ronaldo está de costas voltadas há anos.

Foto: REUTERS/Arnd Wiegmann

Apesar do entusiasmo, trata-se, por isso, de mais uma especulação e de uma notícia não confirmada. Até porque há sempre a questão do Mundial da Rússia, que irá ocupar os meses de Junho e Julho, onde irá certamente participar a nossa Selecção Nacional, pois estamos no bom caminho: Portugal ocupa hoje o segundo lugar da competição, com 21 pontos menos que a Suíça, preparando-se para enfrentar Andorra no dia 7 de Outubro e a Suiça no dia 10 do mesmo mês. Por isso, a data final do casamento de Cristiano Ronaldo com Georgina irá, certamente depender do tempo que Portugal permaneça na competição.

Foto via Instagram @georginagio

Onde há fumo há fogo…

De qualquer forma, vamos lá analisar tudo de uma vez: é bem provável que o casamento aconteça e seja no próximo ano, após o nascimento do bebé. Primeiro, surgiram as suspeitas e a confirmação da gravidez juntamente às movimentações de Georgina nas redes sociaisque fizeram soar o alarme.  De acordo com a sua conta de Instagram, a modelo começou a seguir várias contas de vestidos de noiva. Entre elas Pronovias,Hervé Moreau (director criativo de Pronovias) e Vicky Martin Berrocal. Se relacionarmos os dois acontecimentos, talvez o assunto ganhe especial relevância…

Instagram Georgina Rodríguez

Por seu turno, Georgina Rodriguez, ao contrário de outras namoradas do craque, tem-se mostrado muito bem integrada e sintonizada com o Clã Aveiro. São constantes as demonstrações de carinho entre o casal em público e as fotos partilhadas nas redes sociais revelam harmonia familiar.

View this post on Instagram

Family mood ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

View this post on Instagram

❤️️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

View this post on Instagram

❤️️❤️️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Mais recentemente, o anel suspeito.  No passado dia 16 de Setembro Cristiano Ronaldo surpreendeu os adeptos sportinguistas ao surgir no estádio de Alvalade para assistir a um jogo na companhia da sua namorada, Georgina Rodríguez, que agitou as redes sociais com o enorme anel de diamantes que exibiu durante a partida.

Veja: O anel de Georgina: será que Cristiano Ronaldo já fez o pedido?

Foto GUALTER FATIA (GETTY IMAGES) via Revista Caras

A peça, que já brilhou nas mãos de celebridades como Victoria Beckham, Beyoncé e Kim Kardashiam (esta última ficou sem ele num roubo), é um solitário com um grande diamante de corte de esmeralda avaliado em 265 mil euros. Gio, como lhe chamam os amigos, foi fotografada com o vistoso anel no dedo anelar da mão esquerda, o que levanta as suspeitas que seja o anel de noivado e confirma que, de facto, algo está a acontecer.

É uma menina!

Entretanto, já se sabe o sexo do bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina. A novidade não foi relevada pelo casal, mas sim através de comentários nas redes sociais de outras pessoas, que entretanto foram apagados.

O primeiro deslize foi do professor de salsa de Gio (será que anda a treinar para o casamento?), que deixou um comentário que não deixa sombra de dúvidas em relação ao sexo do bebé, na foto publicada pela namorada de Ronaldo: “Foi um prazer dar-te aulas de salsa. Estamos muito contentes com a tua prestação nesta primeira aula. Essa menina que tens dentro de ti vai ser bailarina!!”

E que bem dança Georgina, mesmo com barrigão… Sobretudo porque, alegadamente, o parto está previsto agora para Outubro ou Novembro.

A juntar a esta indiscrição, um comentário da irmã do internacional português: Katia Aveiro publicou uma fotografia com os gémeos Eva e Mateo e Georgina não ficou indiferente à imagem, fazendo questão de deixar uma mensagem à cunhada. “Lindos”, escreveu a espanhola, que teve como resposta um comentário revelador de Katia. “E vem aí mais uma princesa”.

Claro que com todo este fogo-de-artifício o mundo fica na expectativa. Assim como nós, aqui, na Zankyou, que vamos continuar atentos a todos os detalhes. O que será que vem a seguir?

Se gostou deste post veja também:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto via Instagram @georginagio
Cristiano Ronaldo: o anel que pode confirmar o pedido de casamento
Os rumores sobre o eventual casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez intensificaram-se novamente.
Fussball International FIFA The Best Football Awards 2016 09.01.2017 Cristiano Ronaldo (re, Real Madrid / Portugal) mit seiner neue Freundin Georgina Rodriguez PUBLICATIONxNOTxINxAUTxSUIxITA

Football International FIFA The Best Football Awards 2016 09 01 2017 Cristiano Ronaldo right Real Madrid Portugal with his new Girlfriend Georgina Rodriguez PUBLICATIONxNOTxINxAUTxSUIxITA
Cristiano Ronaldo confirmou a gravidez de Georgina. Será que planeiam o casamento?
A conta do Instagram da modelo desencadeou suspeitas sobre um possível casamento. Ainda por cima quando, hoje, se sabe que Cristiano confirmou a já falada gravidez. Será verdade?
Foto Instagram
Ronaldo e Georgina já levaram Alana Martina para casa e a avó Dolores estava à espera
A pequena Alana Martina já está em casa, juntamente com os pais, irmãos e, claro, a avó babada! Georgina terá tido alta ontem, terça-feira.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação