Cristiano Ronaldo e Georgina: 2018 pode ser a data escolhida para o casamento

Cristiano Ronaldo e Georgina: 2018 pode ser a data escolhida para o casamento

A imprensa está ao rubro com a possibilidade de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estarem de casamento marcado para o próximo ano!

Cristiano Ronaldo e Georgina: 2018 pode ser a data escolhida para o casamento
Foto: REUTERS/Arnd Wiegmann
  • Celebridades
  • Tapete vermelho
  • 2018

Ou não…  A data foi avançada pelo Correio da Manhã e a Imprensa internacional está ao rubro com a notícia. Agosto de 2018, mais precisamente, é a data indicada pelo diário tablóide português, pois Georgina Rodriguez – que se encontra na recta final da gravidez – quer estar em forma no grande dia. “Para ela, não faz sentido casar grávida. Quer ter o bebé, desfrutar e preparar o casamento com calma”, diz alegadamente uma fonte citada pelo diário, com quem Cristiano Ronaldo está de costas voltadas há anos.

guardar
Foto: REUTERS/Arnd Wiegmann

Apesar do entusiasmo, trata-se, por isso, de mais uma especulação e de uma notícia não confirmada. Até porque há sempre a questão do Mundial da Rússia, que irá ocupar os meses de Junho e Julho, onde irá certamente participar a nossa Selecção Nacional, pois estamos no bom caminho: Portugal ocupa hoje o segundo lugar da competição, com 21 pontos menos que a Suíça, preparando-se para enfrentar Andorra no dia 7 de Outubro e a Suiça no dia 10 do mesmo mês. Por isso, a data final do casamento de Cristiano Ronaldo com Georgina irá, certamente depender do tempo que Portugal permaneça na competição.

guardar
Foto via Instagram @georginagio

Onde há fumo há fogo…

De qualquer forma, vamos lá analisar tudo de uma vez: é bem provável que o casamento aconteça e seja no próximo ano, após o nascimento do bebé. Primeiro, surgiram as suspeitas e a confirmação da gravidez juntamente às movimentações de Georgina nas redes sociaisque fizeram soar o alarme.  De acordo com a sua conta de Instagram, a modelo começou a seguir várias contas de vestidos de noiva. Entre elas Pronovias,Hervé Moreau (director criativo de Pronovias) e Vicky Martin Berrocal. Se relacionarmos os dois acontecimentos, talvez o assunto ganhe especial relevância…

guardar
Instagram Georgina Rodríguez

Por seu turno, Georgina Rodriguez, ao contrário de outras namoradas do craque, tem-se mostrado muito bem integrada e sintonizada com o Clã Aveiro. São constantes as demonstrações de carinho entre o casal em público e as fotos partilhadas nas redes sociais revelam harmonia familiar.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

View this post on Instagram

Family mood ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

View this post on Instagram

❤️️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

View this post on Instagram

❤️️❤️️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Mais recentemente, o anel suspeito.  No passado dia 16 de Setembro Cristiano Ronaldo surpreendeu os adeptos sportinguistas ao surgir no estádio de Alvalade para assistir a um jogo na companhia da sua namorada, Georgina Rodríguez, que agitou as redes sociais com o enorme anel de diamantes que exibiu durante a partida.

Veja: O anel de Georgina: será que Cristiano Ronaldo já fez o pedido?

guardar
Foto GUALTER FATIA (GETTY IMAGES) via Revista Caras

A peça, que já brilhou nas mãos de celebridades como Victoria Beckham, Beyoncé e Kim Kardashiam (esta última ficou sem ele num roubo), é um solitário com um grande diamante de corte de esmeralda avaliado em 265 mil euros. Gio, como lhe chamam os amigos, foi fotografada com o vistoso anel no dedo anelar da mão esquerda, o que levanta as suspeitas que seja o anel de noivado e confirma que, de facto, algo está a acontecer.

É uma menina!

Entretanto, já se sabe o sexo do bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina. A novidade não foi relevada pelo casal, mas sim através de comentários nas redes sociais de outras pessoas, que entretanto foram apagados.

O primeiro deslize foi do professor de salsa de Gio (será que anda a treinar para o casamento?), que deixou um comentário que não deixa sombra de dúvidas em relação ao sexo do bebé, na foto publicada pela namorada de Ronaldo: “Foi um prazer dar-te aulas de salsa. Estamos muito contentes com a tua prestação nesta primeira aula. Essa menina que tens dentro de ti vai ser bailarina!!”

E que bem dança Georgina, mesmo com barrigão… Sobretudo porque, alegadamente, o parto está previsto agora para Outubro ou Novembro.

A juntar a esta indiscrição, um comentário da irmã do internacional português: Katia Aveiro publicou uma fotografia com os gémeos Eva e Mateo e Georgina não ficou indiferente à imagem, fazendo questão de deixar uma mensagem à cunhada. “Lindos”, escreveu a espanhola, que teve como resposta um comentário revelador de Katia. “E vem aí mais uma princesa”.

Claro que com todo este fogo-de-artifício o mundo fica na expectativa. Assim como nós, aqui, na Zankyou, que vamos continuar atentos a todos os detalhes. O que será que vem a seguir?

Se gostou deste post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!