Mia Rose e Miguel Cristovinho: casamento para breve?

[Post Actualizado]

Mia Rose e Miguel Cristovinho namoram há dois anos e meio, são um dos casais mais acarinhados do público, e alegadamente estão de casamento marcado – embora a data precisa não seja do conhecimento público. Acredita-se, no entanto, que o casamento deverá estar mesmo a acontecer – a cantora revelou que era este ano, depois do Verão! – já que novas surpresas têm acontecido nos últimos tempos e em particular neste fim-de-semana.

Foto via Instagram Oficial de Mia Rose @officialmiarose

Primeiro, no Sábado: Mia Rose revela nas redes sociais ter sido surpreendida pelas suas madrinhas, entre as quais Carolina Deslandes – que tem na mão um letreiro que diz “E a Mia vai casar” – e Ana Free. Apesar de não sabermos concretamente que surpresa foi, o que quer que tenha sido deixou a noiva muito feliz!

Os mimos das madrinhas, aliás, já não são novidade. Depois de ter anunciado quem eram as suas girls, a cantora mostrou também que era uma “noiva completamente mimada” e que tinha as “melhores madrinhas no mundo” no seu coração.

A verdade é que desde que Mia Rose e Miguel Cristovinho ficaram noivos, em Dezembro do ano passado, a cantora parece estar em permanente despedida da vida de solteira. A “oficial” que aconteceu em Abril deste ano. Uma viagem a Barcelona com as amiga – as “Samanthas, Mirandas e Charlottes da sua vida” ou “Mia’s Squad” como a cantora gosta de lhes chamar – serviu para celebrar a sua vida de solteira ao estilo de “Sexo e a Cidade”.

Today I'm a Bunny Bride 💕👰🏽🐰 #happybride #bestbridesmaids #miasquad🍸

A post shared by Mia Rose (@officialmiarose) on

Mais recentemente,  no passado dia 11, Mia Rose esteve também com o seu “squad” a aproveitar o dia de spa nos cabeleireiros Lúcia Piloto.

A despedida da vida de solteira, no entanto, não foi só feita pela cantora. Algumas semanas depois de Mia Rose, o namorado disse também “adeus” à sua vida de solteiro, com uma viagem com os seus amigos mais próximos – entre os quais os seus colegas do grupo, Miguel Coimbra e Francisco Pereira – a Hvar, na Croácia. Nalgumas fotos, o vocalista dos D.A.M.A. surge mesmo de tutu e vestido cor-de-rosa.

Entretanto, ontem (Domingo) foi dia de reunir madrinhas e padrinhos no mesmo evento. A revelação é feita novamente por Mia Rose, através da sua conta de Instagram, onde revela que os dois “são um casal feliz”, admitindo pelas hastags que têm amigos espectaculares, madrinhas e padrinhos e…. tcharan! Que vão casar em Outubro? (hastag #octoberlove)

We’re a lucky couple! ❤️ #amazingfriends #madrinhasepadrinhos #octoberlove #happykids

A post shared by Mia Rose (@officialmiarose) on

A verdade é que todas estas “movimentações” podem levar a pensar que o casamento estará mesmo para breve, sobretudo porque a cantora, em entrevista, já terá garantido que a cerimónia seria este ano, depois do Verão, apesar de preferir não fazer grandes revelações no que diz respeito a pormenores.

Os dois parecem estar tranquilamente a preparar o casamento, tendo a noiva já escolhido o seu vestido: simples, clássico e elegante. À sua imagem.

Foto via Instagram Oficial de Mia Rose @officialmiarose

Recorde-se que Mia Rose disse “Sim” ao pedido de casamento de Miguel Cristovinho, em Dezembro do ano passado, depois do elemento dos D.A.M.A. tal como manda a tradição, se ter colocado de joelhos para fazer o pedido.

“Disse SIM ao homem dos meus SONHOS!!!”

Será que temos casamento para breve? Vamos ficar atentos!

Entretanto, se gostou desde post veja também:

Dê-nos a sua opinião

Foto Instagram
Mia Rose e Miguel Cristovinho revelam sexo do bebé
Dando uso à mesma originalidade com que anunciaram ao mundo que iam ser pais, Mia Rose e Miguel Cristovinho revelaram agora o sexo do bebé.
Foto Reprodução / Instagram
Mia Rose & Miguel Cristovinho fazem chá de bebé e revelam nome do «ovinho»
A poucos meses de serem pais pela primeira vez, os cantores revelaram o nome do seu filho, a propósito da festa do chá de bebé.
Foto Instagram oficial Mia Rose
Mia Rose e Miguel Cristovinho já casaram!
O ditado popular "onde há fumo, há fogo" aqui não podia estar mais certo! Após muitas especulações em relação à data do casamento, o casal disse finalmente o "Sim" na passada sexta-feira

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação