Sex and the City: a melhor inspiração para a sua despedida de solteira... em Nova Iorque!

Muitos aprendemos ao longo dos anos com a série O Sexo e a Cidade. Mas há uma lição que se sobrepõe a todas: Nova Iorque é uma das melhores cidades do mundo. É a cidade que nunca dorme, cidade do Momma, do Empire State Bulding, do Central Park, cidade onde convivem todas as culturas do mundo. E por isso, é a cidade perfeita para passar os seus últimos dias enquanto solteira. Na companhia das suas melhores amigas, claro! Mas, para ter a melhor despedida de solteira de sempre, inspirámos-nos nas sugestões que as quatro personagens centrais da série nos deram ao longo das suas dez temporadas. Porque, quem sabe, sabe. E estas quatro sabem.

Organiza tu despedida de soltera en Nueva York. Foto: HBO Films
Foto: HBO Films

sex and the city satc

A forma mais simples é contactar uma agência com pacotes de despedidas de solteiras para grupos mais pequenos. Essas ofertas incluem a viagem de limusina, a entrada nos hot spots da cidade e alguns party favours (mimos para a noiva e companhia). Você escolhe o estilo de festa: prefere um brunch num dos cafés mais cosmopolitas da cidade, uma noite a beber Cosmopolitans nos bares mais concorridos ou uma sessão de beleza com os hair stylists e makeup artists mais cobiçados na cidade?

wink carrie bradshaw sex and the city satc flirting

carrie bradshaw sex and the city satc

Se for mesmo uma fã acérrima da cidade, pode querer festejar a sua despedida de solteira em alguns dos lugares onde foram filmadas algumas das cenas mais emblemáticas. Quer ideias? Que tal o restaurante onde a Charlotte se enervou de tal forma com a personagem de Mr. Big que lhe rebentaram as águas? Ou o Scout? Sim, o bar que o Aidan e o Steve abriram juntos é um lugar real. Se o orçamento permitir, o que tem mesmo de fazer é levar as suas meninas ao shopping en Greenwich Village. Como dizem os americanos: what else?

sex and the city curse satc born charlotte york

 

carrie bradshaw sex and the city satc no nope

 

omg oh my god carrie bradshaw sex and the city satc

Não se esqueça de trazer uma recordação especial. E se era fã da série, será com certeza fã também de Manolo Blahnik. Aproveite que está em Nova Iorque para comprar os seus sapatos de noiva na loja do designer de sapatos preferido da protagonista.

shocked carrie bradshaw sex and the city satc sarah jessica parker

 

Se o orçamento não permitir a viagem a Nova Iorque, não desanime. Leve o melhor do espírito da cidade até si. Lembra-se da festa que o grupo de amigas organiza no terraço da Samantha? Faça algo semelhante. Decoração moderna e colorida. Pratos e copos de plástico a condizer. Muita comida (churrasco, claro) e ainda mais bebida. E pronto!

Paseos en limusina, cupcakes y ... ¡Cosmopolitans! Foto: HBO Films
Foto: HBO Films

smoking sex and the city satc

E não se esqueça da playlist. Festa que é festa precisa de uma banda sonora a condizer!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Fotografia: Marisa Martins
Os 7 principais destinos para celebrar a sua festa de despedida de solteira
Para muitos casais, a despedida de solteiro é uma das festas mais emocionantes na sua jornada antes do casamento. Neste artigo, convidamo-la a fazer algo diferente.
Foto Helder Couto Photographer
Os 7 locais mais românticos para visitar em Portugal
Se procura um cenário romântico para passear, dar uma escapadela ou comemorar aquela data especial, saiba que existem inúmeros locais interessantes por visitar.
Foto Luminous Photography
30 coisas às quais deverá dizer que SIM para ter uma despedida de solteira inesquecível!
Sim, a uma festa grande. E em grande! Pense como uma megalómana!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação