Cristina & Hugo: um quadro (de amor) pintado a frames pela arte de Momento Cativo

A Cristina e o Hugo não poderiam estar mais apaixonados. O sorriso estampado (fixamente) nos seus rostos não engana! E claro que a Momento Cativo quis aproveitar cada esgueire da felicidade dos enamorados para os eternizar nesta sessão de noivado.

A história de Cristina e Hugo começou no México, onde se conheceram, durante a viagem de finalistas da faculdade. Depois, nunca mais pararam os abraços, os beijos, os olhares de cumplicidade e o carinho. Ele sempre cavalheiro, ela sempre derretida com o seu jeitinho protetor. De repente, Hugo torna-se Cristina e Cristina Hugo. Passam a funcionar como uma entidade a “trabalhar” para outra ainda maior, o amor! E que bonito é vê-los, e que bonito é saber que ainda existem casais assim!

Corre, vira e mexe e lá estão eles a ilustrar a natureza. São dois pormenores que fazem a diferença e enchem os campos verdejantes, compõem cenários, que mais parecem quadros pintados à mão, e se misturam como se nunca de lá tivessem saído. E não é para mais! Para além do sentimento que os une e que tão bem combina com o backgound, o look escolhido por cada um parece mais uma pincelada de cor, impressa em cada um destes quadros que, hoje em dia, se chamam de fotografias. E que bem capta a Momento Cativo todas as nuances, tonalidades e detalhes das fatiotas de Cristina & Hugo.

Ele, vestido de forma sóbria, enche-se de cor quando olha para a sua amada. Talvez seja o calor a subir-lhe às faces rosadas. Sim, esse rosa que combina com a blusa de Cristina. Porque, de resto, a camisa azul clarinha e o beije das calças caem bem é por cima do castanho das árvores e do verde da vegetação – cores contrastantes que compõem a palete de cores deste editorial. Mas Cristina é mais ousada. O azul da sua saia é escuro, dando aquele toque de sofisticação que faltava. A blusa aos folhos quebra a monotonia do conjunto Cristina & Hugo e, finalmente, a abertura da saia justifica que se diga que este editorial tem um “je ne sais pas quoi” de picante. Mas se percorrer as fotos um pouco mais, eis que percebe que o it desta peça está todo nela. As costas desnudas, as sandálias de salto, a impetuosidade a agarrar o seu amor pela mão…

… Ui, isto promete. Hugo não se faz de rogado. Aceita ser arrastado, guiado, agarrado… E até gosta! Depois, lá se enche de orgulho, e trocam de papéis. Ele puxa-a, ele sente-a, ele protege-a! Está traçado o perfil deste que é o mais recente casal “made in México”. Vieram de terras lusas, mas foi entre tacos e guacamole que se juntaram. Agora, toda a gente já os conhece como “Cristina & Hugo”

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Mary Me Eventos | Foto: João Almeida
As diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto
A vida e a experiência são diretamente proporcionais e este é o motivo pelo qual encontramos tantas diferenças entre o amor adolescente e o amor adulto.
Foto: Adriana Morais
6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
A vida a par tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?
Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação