A Diana e o João iniciaram 2008 da melhor forma! No meio de uma multidão na passagem de ano 2007/08 na Figueira da Foz, os seus olhares trocaram-se e surgiu o amor! Uma relação à distância, que superou tudo e que fez com que no passado mês de Abril celebrassem o seu amor, junto de familiares e amigos! Efeito Espontâneo foram os fotógrafos de casamento responsáveis por retratar a bonita história de amor deste casal, que hoje nos contam, simpaticamente, nesta entrevista!

Como se conheceram?
Conhecemos-nos na passagem de ano de 2007 para 2008, na Figueira da Foz. Quando no meio de uma multidão trocamos olhares, de repente foi como se o tempo parasse e quem estava à nossa volta desaparecesse. Senti-me corajoso e dirigi-me a ela e a cada passo que dava, as pernas tremiam como se o chão estivesse repleto de areia movediça, esboçámos um sorriso e a partir daí a nossa história começou. Contudo, não foi um início fácil, pois a Diana vivia na altura em Barcelona e eu em Leeds, Reino Unido. Durante 3 anos mantivemos a nossa relação à distância entre Portugal, Espanha e Inglaterra. Finalmente regressámos a Portugal, onde decidimos viver juntos.


Como foi o pedido de casamento?
Nós já vivíamos juntos quando pedi a Diana em casamento. A Diana esteve 3 meses a morar na Suécia e como já tínhamos falado no assunto, decidi que quando ela regressasse a ia pedir em casamento. Quando a Diana voltou em Dezembro fiz o pedido. Como a Diana gosta muito de gominhas fui comprar um saco de gomas e coloquei lá o anel. Dei-lhe o saco de gomas e pedi a mão da Diana à mãe dela. Ela disse que sim!
Como foi a organização do casamento?
Foi um casamento fácil de organizar, pois tivemos mais de um ano para o fazer. Para além disso, tivemos a ajuda de amigos, muito especiais, no que diz respeito à elaboração dos convites, lembranças entre outras coisas. Quanto à parte musical na igreja e no espaço contámos com a ajuda da família!
Qual a escolha mais difícil e mais fácil?
O mais fácil foi escolher a igreja e o espaço. O mais difícil foi escolher o destino para a lua-de-mel!
Como foi a escolha dos fotógrafos? Aconselham a futuros noivos?
Encontrámos o site dos Efeito Espontâneo na Internet e ficámos apaixonados pelo que vimos! Na nossa opinião, a Mariana e o Filipe não são apenas fotógrafos que tiram fotografias mas sim uma dupla que torna a fotografia numa obra de arte!! Para além de muito simpáticos são muito criativos, profissionais e dedicados. Recomendamos vivamente a futuros noivos, aliás como já o fizemos!







Onde foram buscar inspiração?
Inspirámos-nos no bosque e na natureza, pois vivemos num local com bosque e paisagens naturais e porque também a Profissão do João está relacionada com a natureza. A partir daí criámos um conceito que serviu de base para a elaboração dos convites, lembranças, decoração, entre outras coisas. Também procurámos algumas imagens no Pinterest, que nos ajudaram a ilustrar a nossa inspiração.
Como foi o grande dia?
Foi um dia perfeito, pois tudo correu como sonhámos. Ficámos muito felizes por poder reunir as nossas famílias e amigos num dia tão importante para nós. No entanto é um dia que passa a voar e nos dias seguintes sentimos alguma nostalgia!! Foi um dia inesquecível.


























Se pudessem, mudavam algo?
Não mudaríamos nada.
Fornecedores:
Espaço - Solar da Levada, Amares | Fotografia - Efeito Espontâneo | Video - Pixel | Vestido: Atelier Pronovias | Fato: Dielmar | Maquilhagem: Branco Real | Alianças: Ouro Vivo | Animação: Happy Events
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião