Publicidade

Donald e Melania Trump: o casal "feliz" que não deve ter como exemplo a seguir
Porque existem amores que parecem completamente verdadeiros e outros onde a magia e a alegria estão em falta.
Depois de termos constatado o porquê de o casal Obama ser tão adorado e inpirador, hoje, a Zankyou, foca-se nos novos inquilinos da Casa Branca: Donald e Melania Trump. Assim, fizemos uma análise idêntica para percebermos a sua essência enquanto casal. Colocando todos os aspectos políticos de parte, o novo Presidente e a Primeira Dama não transmitem a mesma graciosidade que os seus antecessores. Por esta razão, queremos colocá-los como um exemplo daquilo que não deve fazer. Porquê? As redes sociais fizeram questão de nos oferecer a resposta a esta questão!
Sedução
O casamento pressupõe a atracção e o conquistar entre os dois elementos do casal, por isso, trabalhar para manter a chama acesa nunca é demasiado, especialmente quando se tem material sedutor de primeira categoria, tal como é o que o novo Presidente destino. Acreditamos que seja difícil para Melania resistir a este tipo de “move” digno de James Bond.
Não finja
Sempre que Melania é protagonista e aparece em cena, ela e Donald parecem dois recém-casados. Isto verificou-se no dia da tomada de posse de Trump. Tudo parecia emoção e cumplicidade entre o casal.
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
What a great presidential couple #melaniatrump #donaldtrump #melania #donald #presidenttrump #mypresident #firstlady #dance #inauguration pic.twitter.com/qmzuYLJbgZ
— Nick C (@NickthePolitic) January 21, 2017
Protagonismo partilhado
A realidade deste casal é bem diferente, pelo menos quando os holofotes apontam para Donald. Melania, apesar de se apresentar sempre elegante nas galas, fica sempre em segundo planos nesses momento.
How much do #Donald and #Melania #Trump #hate each other? @realDonaldTrump https://t.co/OMxEVydFhv pic.twitter.com/MgGM2lKLJ0
— Oden (@Gjallarhornet) January 24, 2017
A importância da química
Química? Esta palavra não parece estar incluída no dicionário de Donald e Melania Trump, pois as fotografias do dia em que assumiram o cargo como líderes mundiais demonstram tudo mesmo química… Assim, diríamos que a relação deste casal precisa de uma solução para reactivarem a química que, supostamente, os uniu.
Barack e Michelle, talvez por já não terem um dos maiores pesos sobre os seus ombros), arrasaram ao lado do casal Trump e pareciam um autêntico casal de adolescentes com jogos e cumplicidade que pode ser visto como um sinónimo de: verdadeiro amor.
Apoio incondicional
Melania, que já demonstrou fidelidade e compromisso, parece que já se apercebeu da solução para fazer com o que os casamentos funcional. Apoio constante e incondicional. Muito bem Melania!!
I am deeply honored to serve this wonderful country as First Lady! pic.twitter.com/tRTRVkDG6z
— Melania Trump (@FLOTUS) January 21, 2017
No entanto, a reciprocidade não é de facto o “prato” favorito de Trump. Melania sozinha e abandonada encontrou o apoio do casal Obama, felizmente: dois experts no que toca a aparecer em público e, acima de tudo, duas pessoas acolhedoras e adoraveis que sabem estender a mão aos seus “rivais”.
This pic got me. Poor #Melania Thanks to the #Obamas for this care and concern. #Inauguration #Sad #Respect #FreeMelania pic.twitter.com/J03A6Q13cH
— Stephanie Walters (@stephwaltersla) January 23, 2017
Abaixo o sexismo
Por alguma razão, o início do mandato pode ser visto como uma chamada para a realidade para Melania, que assumiu o papel de decoração ao lado de Trump.
Por muito famosos que seja, o ideal seria tratar a sua companheira como uma pessoa que é e não como uma mera simples partícula de ectoplasma.
Definitivamente #Melania es el adorno de este señor! No le da ni para aparentar ser caballero pic.twitter.com/oEFk9EIX0M
— Diana Franco (@DianaFranco713) January 20, 2017
O dinheiro não traz felicidade
Melania Trump tem tudo, até um pequeno-almoço com diamantes, mas será que tem mesmo tudo?
Me he encontrado esta foto de Melania Trump y es desde ya mi foto favorita de una primera dama comiendo joyas. pic.twitter.com/dE5Ir7HrEw
— Lucía Taboada (@TaboadaLucia) November 10, 2016
Depois de uma dura campanha eleitoral, “senta-se” agora no trono do mundo. Depois de conquistar o mgnata milionário e converter-se numa das mulheres mais reconhecidas do planeto, Melania não parece de todo feliz. Com um pouco de humildade e magia, a felicidade é possível.
Se está em busca da felicidade juntamente com o seu companheiro ou companheira, tem aqui algumas dicas daquilo que NÃO deve fazer. A pessoa que tem ao seu lado é importante para si e por isso é necessário que a valorize e estabeleça uma ligação especial com ela.
Si buscas la felicidad en pareja, ya sabes lo que NO tienes que hacer. Tu pareja ha de ser importante para ti, valorarla y tener cierta conexión con ella. En caso contrario, ¡huye!