Donald e Melania Trump: o casal "feliz" que não deve ter como exemplo a seguir

Depois de termos constatado o porquê de o casal Obama ser tão adorado e inpirador, hoje, a Zankyou, foca-se nos novos inquilinos da Casa Branca: Donald e Melania Trump. Assim, fizemos uma análise idêntica para percebermos a sua essência enquanto casal. Colocando todos os aspectos políticos de parte, o novo Presidente e a Primeira Dama não transmitem a mesma graciosidade que os seus antecessores. Por esta razão, queremos colocá-los como um exemplo daquilo que não deve fazer. Porquê? As redes sociais fizeram questão de nos oferecer a resposta a esta questão!

Cordon Press
Foto: Cordon Press

Sedução

O casamento pressupõe a atracção e o conquistar entre os dois elementos do casal, por isso, trabalhar para manter a chama acesa nunca é demasiado, especialmente quando se tem material sedutor de primeira categoria, tal como é o que o novo Presidente destino. Acreditamos que seja difícil para Melania resistir a este tipo de “move” digno de James Bond.

trump

Não finja

Sempre que Melania é protagonista e aparece em cena, ela e Donald parecem dois recém-casados. Isto verificou-se no dia da tomada de posse de Trump. Tudo parecia emoção e cumplicidade entre o casal.

Protagonismo partilhado

A realidade deste casal é bem diferente, pelo menos quando os holofotes apontam para Donald. Melania, apesar de se apresentar sempre elegante nas galas, fica sempre em segundo planos nesses momento.

A importância da química

Química? Esta palavra não parece estar incluída no dicionário de Donald e Melania Trump, pois as fotografias do dia em que assumiram o cargo como líderes mundiais demonstram tudo mesmo química… Assim, diríamos que a relação deste casal precisa de uma solução para reactivarem a química que, supostamente, os uniu.

Barack e Michelle, talvez por já não terem um dos maiores pesos sobre os seus ombros), arrasaram ao lado do casal Trump e pareciam um autêntico casal de adolescentes com jogos e cumplicidade que pode ser visto como um sinónimo de: verdadeiro amor. 

Apoio incondicional

Melania, que já demonstrou fidelidade e compromisso, parece que já se apercebeu da solução para fazer com o que os casamentos funcional. Apoio constante e incondicional. Muito bem Melania!!

No entanto, a reciprocidade não é de facto o “prato” favorito de Trump. Melania sozinha e abandonada encontrou o apoio do casal Obama, felizmente: dois experts no que toca a aparecer em público e, acima de tudo, duas pessoas acolhedoras e adoraveis que sabem estender a mão aos seus “rivais”.

Abaixo o sexismo

Por alguma razão, o início do mandato pode ser visto como uma chamada para a realidade para Melania, que assumiu o papel de decoração ao lado de Trump.

Por muito famosos que seja, o ideal seria tratar a sua companheira como uma pessoa que é e não como uma mera simples partícula de ectoplasma.

O dinheiro não traz felicidade

Melania Trump tem tudo, até um pequeno-almoço com diamantes, mas será que tem mesmo tudo?

Depois de uma dura campanha eleitoral, “senta-se” agora no trono do mundo. Depois de conquistar o mgnata milionário e converter-se numa das mulheres mais reconhecidas do planeto, Melania não parece de todo feliz. Com um pouco de humildade e magia, a felicidade é possível.

Se está em busca da felicidade juntamente com o seu companheiro ou companheira, tem aqui algumas dicas daquilo que NÃO deve fazer. A pessoa que tem ao seu lado é importante para si e por isso é necessário que a valorize e estabeleça uma ligação especial com ela.

Si buscas la felicidad en pareja, ya sabes lo que NO tienes que hacer. Tu pareja ha de ser importante para ti, valorarla y tener cierta conexión con ella. En caso contrario, ¡huye!

Dê-nos a sua opinião

Os melhores disfarces para casal. Torne o seu Halloween verdadeiramente assustador!
Os melhores disfarces para casal. Torne o seu Halloween verdadeiramente assustador!
Estão a pensar celebrar o Halloween? Neste caso, vão precisar de um disfarce. Descubram aqui os as nossas propostas para visuais verdadeiramente assustadores. E se não conseguirem fazer estremecer ninguém... bom, pelo menos divertem-se!
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
Quando chega o frio, o conforto de casa e mais concretamente o sofá, converte-se no melhor lugar para estar em casal e estas séries serão a cereja no topo do bolo perfeita para esses planos caseiros.
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
São um casal feliz? A ciência tem a resposta!
Espreite estes interessantes estudos sobre as relações perfeitas e tire as suas próprias conclusões!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação