É o amor que dá cor à vida: o casamento de Vito & Maria

«Por vezes vezes as palavras não são suficientes.
E são necessárias as cores.
E a forma.
E as notas.
E as emoções.»
Alessandro Baricco

As palavras são instrumentos poderosíssimos, que através dos padrões definidos pela lógica gramatical tornam possível racionalizar um facto, um pensamento, uma fantasia. Mas a verdade é que nem sempre conseguem transmitir inequivocamente as emoções, capturar a intensidade de um momento e apreender a intangibilidade de sentimentos. E é por isso que nem sempre as palavras são suficientes e precisamos da fotografia. De imagens como as que lhe mostramos hoje, que nos transportam até ao dia do casamento de Vito e Maria, onde a luz os ilumina de vida e alegria, tornando tangíveis os ternos gestos dela e o olhar perdido dele, fazendo-nos crer que o sentimento que os une é iluminado por milhares de cores. Imagens que têm a assinatura de Elia Vaccaro, narrador discreto e atento que, apesar de ser invisível, deixa a marca da sua paixão e do seu talento em cada um dos cenários fotografados.

Elia Vaccaro
Elia Vaccaro

Maria, uma verdadeira explosão de entusiasmo, não contém a emoção na sua espera, enquanto se prepara para vestir o seu vestido de sonho, rodeada pelo afeto da sua família. É nos seus olhos, no sorriso que se torna eterno através de um clique, que o sentimento ganha forma e parece envolver todos os presentes, colorindo o ambiente com as cores do arco-íris. Ela está linda, é a alegria em pessoa.  E está pronta para ir ter com ele, que está à sua espera no altar.

Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro

Vito está lá, na Igreja, em frente ao altar. No seus olhos há amor e adoração, sobretudo quando é assoberbado pela emoção de ver a sua Maria chegar, mais linda do que nunca, recebendo-a com um dos seus mais belos sorrisos. Segue-se uma sucessão de emoções, numa cerimónia que culmina na troca de juras de amor eternas: “Sim, aceito” e não há espaço para mais nada, exceto para a felicidade.

Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro

Os dois tornam-se um, de coração pleno de alegria. E um vórtice de arco-íris parece colorir tudo, desde a paisagem até as pessoas, fruto desse amor que une Vito e Maria, tão grande e irreprimível e que, graças à linguagem universal da fotografia, torna-se tangível mesmo para nós, observadores em êxtase de um sentimento tão raro.

Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro

É uma festa que relembra um conto de fadas, na qual Vito e Maria, juntamente com os seus entes queridos, celebram o nascimento de uma nova família. Há lágrimas, abraços, beijos, risos e muitos, muitos sorrisos, um prelúdio para o que promete ser uma vida em dois, na qual o entusiasmo será a base da desejada felicidade.

Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro
Elia Vaccaro

Só o talento possibilita capturar a eternidade de um sentimento através da imagem, no perfeito timing e com a atenção e a técnica necessárias para conseguir a reportagem de um casamento como a de Vito e Maria, em que Elia Vaccaro foi capaz de compreender a essência da alegria e nos consegue transportar para as mil cores brilhantes do amor.

Local: Mama Casa in Campagna | Vestido de noiva: Valentini Spose, Atelier Carol | Make up: Nunzia Capuozzo | Flores: Rosa Del Piano | Cabelo: Nicola Capitale | Design gráfico : Bibart Partecipazioni | Fato do Noivo: Tomas Pina

Dê-nos a sua opinião

Fotografia: Lovely Moments
Susana & Manuel: a expressão mais elegante do amor!
Susana e Manuel são os protagonistas da história de amor que narramos hoje: quando a elegância e paixão se aliam, este é o resultado!
Fine Art Studio Estudiodellas
Filipa & Tiago: uma grande festa feita de pequenos (grandes) detalhes... Como o Amor!
Filipa e Tiago casaram "comme il faut". Correu tudo como planeado e os noivos brilharam. Brilharam tanto que as câmaras da Fine Art Studio Estudiodellas até fizeram reflexo... O reflexo da felicidade estampado nos seus rostos
Nuno Belo Photographer
Stefanie & Bruno: a paixão como fonte inesgotável de amor!
Stephanie e Bruno: amores à primeira vista podem, de facto, existir e este casal é a prova viva de tal!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação